21 de jun de 2014

Acho que sou novo por aqui! + Playlist do mês de Junho *3*

Olá, estranhos de outro blog *3* Acho que a maioria de vocês não devem me conhecer, mas farei uma breve descrição sobre mim - Meu nome é Luiz Alberto, tenho 11 anos, leonino (17/08), minhas séries favoritas são Castle e Pretty Little Liars e a cantora é a Katy Perry <33333 Cuido de um blog chamado "Sendo Hipster", um blog bem novinho no qual posto todo santo dia. Sou irmão da dona desse blog, e quem fez metade desse layout aqui fui eu IAHSUAHSUA' Irei postar todo Sábado!

Para minha primeira postagem aqui no Valentinices, resolvi trazer uma playlist - para vocês conhecerem o meu gosto musical. São músicas que ouço com frequência e também inclui as minhas músicas favoritas. Espero que gostem da minha primeira postagem e até a próxima u3u


Me acompanhe: Blog - Página do Facebook

27 comentários:

  1. Hehe adorei o post Luiz! As musicas são otimas ><
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. até que gostei de algumas delas ! , www.candyedream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ei eu te conheço!
    maurictors.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem vindo Luiz! E as playlist são ótimas, boas escolhas >33<
    Beijos.

    http://spring-flowe.blogspot.com.br/
    http://querendo-voar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu te conheço, hahaha :3 Bem vindo Luiz, adorei as músicas.

    Beijos || Keep on dreaming

    ResponderExcluir
  6. KATY <3 Seja bem vindo \o/ adorei a playlist, minha música preferida delas foi a da Avril <3
    Beijocas :* || Inside
    Desalinhada

    ResponderExcluir
  7. Naaaaaaaaaaaaaaao, perai ~sim Luis estou lhe perseguindo espero que ignore~ eu sou mais velha que você????????????????? SOCORRO!!!! Tá, eu posso ter 12, mais vc tem 11 hahahahahaha! ~sou mais velha que o Luis tuntuntunts~ eu achei que vc tinha 16 pelo seu jeito de escrever, juro. Eu começei na blogosfera com 11 também. Alias, amei a playlist, a foto da sua irmã e o gatinho está linda! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *3* Muita gente acha isso. Essa foto não fui eu que tirei IAHSUAHSUA'

      Excluir
  8. Amei a playlist, a última música... <3 Cara, é perfeita demais!
    Amei o layout do blog, está perfeito! *u*
    Beijos,
    comojulieta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. LUUUUUUUUUUUUIZ *0* Agora irei te atormentar aqui e no teu bloooooog, uhuuuul, auhssuusuhad! Seja bem-vindo :33 Ooomg, você é irmão da Valen? Genteee, que demaaais <33

    Adorei as músicas! Wrecking baaaaaaaaall *0* Como se canta o refrão? Assim: I came like a wrecking ball? Ausushsuas!

    Um grande e enoooorme beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  10. Bem-vindo ,3. PLL <33 haha também amo.
    Acredita que só escutei uma musica do The Beatles até hoje, e confesso que detestei... a maioria diz que acha legal, mas sei lá..
    Conhecia todas as outras musicas, ótimo gosto musical

    Kisses
    morango-com-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Legal te ver por aqui, Luiz :3
    A playlist está ótima, a minha preferida foi a da Miley ♥

    Beijos, nothing to declare

    ResponderExcluir
  12. Que blog lindão <3
    Aceita afiliação?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Bem-vindo! *-* Primeiramente, esse layout é um amor <3 Segundamente, também tenho um blog com a minha irmã :3 Terceiramente, amei a play, mas só conhecia as musicas da Avril e da Miley </3

    Linda, já estou te seguindo *-*
    Visita ~ blogbrizzado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Talento para escrever é de família? Se for, eu quero ser adotada e contemplada com esse dom ;u;
    Não conhecia à música "Hey Jude", porque não ouço
    The Beatles ~me chamem de sem cultura ç-ç~
    Enfim, eu amei à playlist. principalmente porque as músicas são mais tranquilas, nada de muitos gritos, o que é ótimo quando se está lendo ou escrevendo.

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
  15. Oe *u*
    Te conheço sim, vivo dando uma passadinha lá no teu blog e adoro as postagens, me distraem bastante ^u^ Mas não sabia que tu era irmão da Valentina @.@ Quem dera meus irmãos se interessassem em ser blogueiros, me faria uma pessoa muito feliz haha
    Sobre a playlist, aforei! Principalmente Hey Jude, dos Beatles. Adoro eles e essa é uma das minhas músicas favoritas, a letra é simplesmente linda.
    Algumas das músicas eu ainda não conhecia e estou ouvindo agora, enquanto digito .q
    Ah, e bem vindo como postador do blog.

    Um abraço! ✘ Cherry Nerd (CN)

    ResponderExcluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!