15 de jun de 2014

Agora é "Valentinices" + 100 seguidores + Novo layout!

Olá, meus amores *3* Como vocês não são cegos que não podem ouvir (Lispector, Hanna), podem ver que mudamos de layout e quase tudo! Mudamos o nome do blog - que agora é "Valentinices", gostaram? - e estamos com meta concluída! Obrigado pelos cem seguidores, estou muito feliz por ter alcançado essa meta (E a culpa não é das estrelas, a culpa é dos meus leitores queridos <333). Agora o blog está de um jeito novo, mais moderno e profissional - Posso falar o que eu quiser do jeito que eu quiser, falar um monte de coisas que estava planejando. 

Agora eu pego as imagens direto do We Heart It, sem edição nenhuma - fica mais legal assim. E agora estou com uma ajuda enorme do meu irmão, ele está me ajudando nas postagens, nesse layout e também virá postar aqui todos os sábados. Para quem não conhece o cristão, ele é dono do blog "Sendo Hipster". 

20 comentários:

  1. Valy porque mudou o nome do blog? Eu adorava o outro :c Mas esse é muito legal ç3ç Uau! Layout aprovado, ficou lindo. Parabéns pelos seguidores! Parece que tá todo mundo conseguindo 100 só eu que não ToT Enfim ainda vai deixar o EW nos afiliados ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo layout! Obrigado , ajuda do meu irmão né!
      Mais você chega logo nessa fase ! Seu blog é divo!
      Desculpe esqueci de todos os afiliados , obrigado por avisar!

      Excluir
  2. Parabéns pela mete. Esse novo layout ta incrível, muito bonito.
    http://bloganotherhome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o nome novo e o layout, Valentina. Seu nome é lindo, cara, quero ter uma filha chamada Valentina e vou mandar ela botar os nomes das futuras filhas e filhas de suas filhas de Valentina, sério, eu amo esse nome. <3
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  4. Amei o layout! Seu irmão também tem um blog? Que legal haha.
    Amore eu sou afiliada (já arrumei o nome do blog lá, ps: amei o novo nome do blog ><)

    Kisses
    morango-com-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, foi ele que me influenciou para ter blog haha! Obrigado >3<

      Excluir
  5. Esta perfeito demais Valentina >3< Adorei o novo nome,e principalmente esse novo layout super divo ^^

    Beijos ><

    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Valentina é um nome tão perfeito, mds ç_ç Queria ter seu nome, sério akjsdjasdkg E você é muito linda, te achei super fofa ♥ Adorei a mudança de nome, espero que nunca mude u3u

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dele , acho meio original! Obrigado, a partir desse nome eu acho que não vou mais mudar mesmo Clara!

      Beijos

      Excluir
  7. MDS, QUE LAY PERFEITOO!!! Hahaha! Meus parabéns por conesguir fazer um layout tãão lindo como esse >3< Eu fiquei falando 'Mds, que perfect'. Eu fiquei de boca aberta e queixo caído. Você no layout está lindinhaa ^^ Onww, é sério não tem como não dizer que é L-I-N-D-O!!! É verdade, eu AMEI e GAMEI NESSE LAYOUT!!!! P-E-R-F-E-I-T-O <33 Parabéns pelos seguidores e que venham muito mais!

    Kisses || garotacinderelas2.blogspot.com (sorry pelo comentário gigante)

    ResponderExcluir
  8. O layout ficou perfeito e o nome também ♥
    e-nquantoisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi moça, só passei pra dizer que esse cabeçalho é divo, bj -n

    Eu vivo pegando imagens do We Heart It, me julgue amore u_u

    i-cemoon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, pelo menos passou hehe!

      Te julgo nada, as imagens são divas!

      Excluir
  10. Paarabéns por sua meta, gente .. to in love pelo seu novo estilo de blog, tá muito divoso.
    Adorei.

    Beijos <3
    p-perfectstshings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!