23 de jun de 2014

Desculpas + Texto

Olá, como vão? Bem no meu caso estou muito bem, estou também muito contente com os 119 seguidores. Muito obrigado =) E também porque a minha mãe esta fazendo umas saias tão lindas! Há eu queria pedir dois tipos de desculpas,primeiro "Eu fiquei falando de umas postagens para vocês e até agora não postei".E segundo não postei desde o dia 18,desculpem-me! Mais para recompensar hoje eu trouxe o tão falando texto. Hoje vou falar dos sonhos!


Um dia, um sonho...No outro um Pesadelo

Todos os dias sonhamos, nosso cérebro é tão poderoso que não nos deixa parar de pensar por um minuto. Até quando dormimos, ele cria os incríveis e reais "Sonhos". Uma magia, um encanto. Nos transforma em tudo que podemos imaginar, criamos nossas próprias novelas e até brincadeiras. Mas cuidado os sonhos podem se tornar '''pesadelos'' profundos, te atormentar por dias! Até você tentar sonhar novamente. 
Os sonhos podem tudo, podem até se transformar! Pesadelos podem te atormentar pelo resto da vida, e os sonhos curar isto! Tenha medo e tenha pesadelos, tenha coragem e crie sonhos!

Esse foi o pequeno texto de hoje. Até logo & Beijos

40 comentários:

  1. Parabéns pelos seguidores Valy, você merece muito mais viu? ♥ Ah, eu quero ver as saias! Devem ser lindas. Awwwn que texto maravilhoso! Ele está muito perfeito! Está desculpada ç-ç

    ♥ beijos, four-lies.blogspot.com ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigado Bruna <3333 As saias estão lindas, mas não vou prometer de postar outras coisas sabe? Obrigado

      Excluir
  2. Ooooooooooooooi, Valen! Tudo bom, amorzinho? ♥ Espero que sim! Parabéeeeeeeeeeeens pelos seguidores, diva! Você merece muuuuito mais *0* Saias? Gente, que demaaaaaais! Ela vende? Ah e, não se preocupe com suas "promessas", aushuahsuhas! Entendemos, <3

    Que texto lindooooooooooooooo! Gostei da última frase, que inspiradora! Realmente, pesadelos têm a mesma força que os sonhos, só que possui outras pretensões. =D

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juu! Tudo bem e tu? Obrigada <333 Muito obrigado mesmo<3
      Que bom que gostou do texto, fiz meio pensando em tudo. Sim é isso mesmo, outras pretensões! Beijos !

      Excluir
  3. Ei, Valentina! \\o
    Sério que tua mãe costura? A minha fazia roupa pras minhas barbies quando eu era mais nova ~bons tempos...~
    Mas indo ao texto... adorei. É difícil resumir o que sentimos quanto aos sonhos, não? Eu, pessoalmente, nunca consegui colocar em palavras isso, mas você conseguiu, moça u_u Gostei do texto, espero que poste outros com outros temas mais pra frente *-* Estarei aqui para lê-los!

    Um abraço! ✘ Cherry Nerd (CN)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Essie! //o (hehehe)
      Costura, ela começou a pouco tempo e já esta criando hehe!Roupas de bonecas? Que delicia de ver!
      '
      É meio difícil mesmo, mas agora até que foi fácil, legal de fazer!Obrigado, não prometo nada, mas acho que logo vai ter sim

      Excluir
  4. Parabéns pelos seus seguidores, seu blog é lindo e merece ♥ As saias devem estar lindas haha
    Adorei o seu textinho!
    Beijo | Not Found

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Acho que elas estão hehehe.
      Que bom que gostou, beijos

      Excluir
  5. Adorei o texto!! Muito legal!
    Posta foto das saias depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Posto logo, logo quando der esta bem?

      Excluir
  6. Parabéns pelos seguidores, *u* eu amo saias, mas não tenho nenhuma que sirva ;-;. Poxa que lindo esse texto *u* amei.

    Kissus | gotabrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, eu roubei uma da minha mãe para usar heuheue.
      Que bom que gostou!

      Excluir
  7. Parabéns pelos seguidores \o/\o/\o/!! E me desculpe por não responder o seu comentário imediatamente :/. O seu texto é simplesmente lindo <3, me fez repensar nas atitudes que tomamos sabe e até ver o que é correto para nós :D. Já adicionei o seu blog a elite de afiliados, pois me lembro que tu tinha pedido >3< e eu aceitei!
    Beijos flor u,u!!
    blogandoseuassunto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e tudo bem! Que bom que gostou, eu acho que foi o melhor texto que eu já fiz. Tem muitos sentidos e todos muito bons!

      Já te coloquei okay?

      Excluir
  8. Eu não curto muito saias, sou meio machinho nesse ponto. Me sinto "descoberta", mas eu curto muito vestidos. Pois é...
    Curti seu texto, é pequeno mas fala muito, principalmente a parte do "Tenha medo e tenha pesadelos, tenha coragem e crie sonhos", achei a mais bonitinha <3333
    Beijoos!

    Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe que estranho, eu acho que vestidos são a mesma coisa que saia! Tipo maluca heuheueh.
      Que bom que gostou, Beijos

      Excluir
  9. Nossa, meus parabéns pelos seus seguidores *u*
    Realmente, e um ótimo número :D
    Sua mãe faz saias? Que legal!
    Gostei bastante de seu texto, você escreve bem ;)

    Já segui seu blog, se você quiser, pode dar uma passadinha no meu? | www.quirky-tree.blogspot.com | xoxo | ♥

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelos seguidores! *0*
    Adorei o texto, muito legal.
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  11. Oii! Parabéns pela meta, você merece muito mais. >3< Que texto lindo, meu Deus :3 Escreve mais alguns :)

    Beijos, Nothing to declare

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos seguidores! Saias? Amo demais haha.
    Amei o texto.

    Mudamos de nome | ex Morango com Nutella | its-dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. As saias devem estar lindas *-* depois mostra aqui no blog!
    Parabéns pelos seguidores, espero que esse número cressa mais e mais, visitei o blog pela primeira vez e me apaixonei ^u^ e parabéns pelo texto, ficou lindo!

    Beijos, acervo-peculiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão hehe. Mostro logo, logo
      Que bom, obrigado ><

      Excluir
  14. Amei o seu blog, o layout dele está muito lindo *--*
    E adorei o seu texto, você escreve bem e acho que poderia postar mais textos (eu gostaria muito de lê-los ^^)
    To te seguindo ;]
    Pra se afiliar com o teu blog tem alguma regra? Porque eu queria muito me afiliar, então se tiver alguma me avisa :3

    Beijos,
    Kaee | s-ketchdiary.blogspot.com (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Obrigado >< Vou escrever logo,logo
      Tem sim, depois te passo!

      Excluir
  15. Parabéns pelos seguidores! Você merece muito mais ;3
    As saias devem estar lindas! Eu não tenho o costume de usa-las, mas por outro lado eu gosto muito de vestidos. Huehue'
    O texto ficou ficou muito bom o(^-^)o
    Ah, já coloquei você na elite de afiliados do blog, ok?

    Até mais, Have-Things.Com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt Obrigado Milca! Vestidos são divos, eu amo eles <333
      Gostou, serio? Okay

      Excluir
  16. Parabéns pelos seguidores, que venham mais, pois você merece por ter um blog tão lindo Valentina. Que texto lindo, verdadeiro e real, adorei!

    below average

    ResponderExcluir
  17. Oi oi oi Valen c: Ah, sem problemas viu? E tipo, sua mãe costura? Cara que legal, maaaas, eu não uso muito saias, sim sou fresca ._. Mas bem... que texto mais fofo gemt >3< Amei Valen, super criativo da sua parte flor <3

    Beijos || Keep on dreaming

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana! Okay
      Por outro lado eu amo saias.... Muito obrigado

      Excluir
  18. Eu adorei o texto, realmente ele fala a verdade :3
    Beijocas :* || Inside

    ResponderExcluir
  19. Eu não curto muito saias por que odeio minhas pernas, quando tá calor só uso shorts mesmo. Adorei o post, os sonhos são realmente muito interessantes de ser pensados e compreendidos.
    Acabei de conhecer o blog, e estou adorando ele, também moro em Curitiba \0/ Parabéns pelos seguidores :3
    KissuBaby (ʃƪ ˘ ³˘) ~

    NCND, voltou!Agora com novo layout, e esperando por você ♥ɴɗɴɔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é! Mas shorts mostram as pernas também neuheuhuehuehue. Curitiba serio? Que bom! Obrigado

      Logo visito

      Excluir
  20. parabens pelos seguidores. aceita afiliação? olha lá meu blog
    se gostar segue> http://sweetcloudsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!