18 de jun de 2014

Olá, férias! + Vagas Para Afiliação

Olá meu amores. Como vão? Eu estou muito bem, vou comprar uma bolsa na loja "Black Cherry Store" e estou esperando por ela! Também comprei duas botas lindas, uma roxa e outra vermelha - Brevemente irei postar sobre elas! É só esperar chegar aquela bolsa linda! Essa loja é muito boa, tem coisas lindas! Bem eu acho que ainda tem poucas coisas mais já me fez gostar dessa loja linda! Continuando, comprei uma caneca, meias e uma pantufa. Estou louca para mostrar para vocês meus queridos leitores!  

Pessoal eu entrei de ferias faz pouco tempo, então irei postar um dia sim e no outro não e no Sábado quem irá postar é o Luiz Alberto *3* Lembram que eu disse que esqueci a maioria dos afiliados? Nenhum deles se pronunciaram até agora, então deverei abrir novas vagas! Só tem algumas regrinhas bobas, espero que peçam para se afiliarem, irei selecionar os blogs que se adaptarem com as regras. 
Regras:
- Postar frequentemente
- Ter no mínimo quarenta seguidores
- Visite o meu blog que visitarei o seu, afiliado de verdade é assim
Para se afiliar basta preencher essas questões nos comentários:  
Nome:
Nome do blog:
Link do blog:

39 comentários:

  1. Eu já fui nessa loja, tem cada coisa linda! Irei esperar para ver os pots sobre as coisas que você comprou >3< Seu irmão vai postar aqui? Que legal isso *o* A minha não entende nada de blog asjajsahusi
    Enfim, não me inscrevo porque não estou usando esse recurso ;)

    Até mais! - Cidade dos Anjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo! Espere que logo, logo quando chegar eu posto!
      Ele vem todos os sábados. Heheehehe ele é o que mais sabe!

      Tudo bem. Beijos

      Excluir
  2. Oi Valentina,
    Já fui na loja que você falou,depois daquele dia minha mãe não deixou eu comprar mais na internet,porque acabei comprando muita coisa...
    Que legal que seu irmão vai postar aqui,meu irmão não sabe nada de blog já ate tentei ensinar so que ele não quer,
    É uma pena que eu so tenho 12 seguidores mas mesmo assim:

    Nome:Sáfira Bloom
    Nome do blog: Unicorns
    Link do blog: www.u--nicorns.tk

    Até loguinho || u3u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sami , hahahahaha pois eu só vou poder comprar 1 coisa!
      É legal um irmão na blogosfera ele pode ensinar!

      Se abrir o blog eu te agradeço !

      Excluir
  3. Adorei seu blog *--* Estou seguindo :) Sobre esta loja, a "Black Cherry Store", ela é perfeita, tem coisas linda demais!! Que legal o seu irmão postar aqui, gosto muito do blog dele também, kakaka' Aguardo seus próximos posts ansiosa; Beijos ♥ ~ bonecaseciabyluiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Perfeita mesmo. O blog dele é um divo hahahaha!
      Logo postaremos

      Excluir
  4. Black Cherry Store e uma das minhas lojinhas favoritas♥ tenho até um lista de alguns itens que eu quero comprar lá.Eu tenho uma paixão por botas (eu tenho uma preta que eu a minha predileta♥) por enquanto o meu blog não tem o numero de seguidores necessário,mais daqui a um tempo quem sabe♥
    P.S: Adorei a ilustração♥
    Winter Winds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito linda! Eu vou vendar umas coisas e depois vou ficar com o dinheiro para comprar mais heuheueh! Botas, eu adoro botas no momento comprei 2!
      Que bom que gostou! E que pena

      Excluir
    2. A agora eu já tenho o numero que precisa,eu já te coloquei lá,pode me colocar aqui?
      Winter Winds

      Excluir
  5. Oooooooooooooi, Valen ♥ Posso te chamar assim? Uauahsuash! Omg, essa loja é extremamente diva, mesmo! Já a visitei algumas vezes e simplesmente me apaixonei pelos produtinhos! Infelizmente já gastei demais por estes dias, vou esperar pagar algumas contas(eu não pago, okay? A mammis é quem paga, uashuash!), daí visito a loja e compro um mooonte de coisa, haha! A Mari é diva, <3 Nos mostre seus itens sim, estou ansiosa, devem ser lindoooooos! *00*

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode me chamar assim! Ela é uma loja muito linda! Te amo lojinha hahhaha! Bem eu vou vender umas coisas e depois vou voltar e comprar mais! Mari sua diva <3
      São lindos mesmo, quando a minha bolsa chegar eu posto!Beijos

      Excluir
  6. Minhas férias só começa na semana que vem que vem -q ~ Seu blog é tão lindo *O* já tinha visto suas fotos, você é uma fofa, Valentina :3 ♥

    Brenda Kwon | Ilustração & Design

    ResponderExcluir
  7. Amo a lojinha da Mari <3 Bom, já somos afiliadas, então...
    Espero que consiga muitos afiliados agora.

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <333 Claro somos afiliadas há um tempo!
      Espero que sim né.

      Excluir
  8. OMG *---* Seu blog é um amorzinho, eu realmente estou amando <3
    Esperando ansiosamente suas postagens >///<

    ~Kiss Mon Ange || http://b-reathingagain.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Logo, logo postaremos mais. Beijos

      Excluir
  9. Nunca comprei nada na BCS, acho as coisas de lá muito fofinhas pro meu "estilo" haha. Mas tem gente que compra e depois posta as fotos e ficam lindas <3 Quando chegar faz um post sim ^^
    Val, eu simplesmente AMEI seu layout, achei uma gracinha! A ideia de colocar você (é você, né?) no fundo ficou muito legal, totalmente um blog pessoal e muito bem elaborado *O*
    Boa sorte com as afiliações ^^
    Beijoos!

    ~ Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha acontece! Ficam e por isso vou postar!
      Obrigado, sou eu mesma. Obrigado

      Excluir
  10. Nunca comprei nada lá, mas as coisas que lá se vendem aparentam ser ótimas >< Não curto botas, mas acho que em você vai ficar linda :3 Am, eu ainda estou pensando em fazer afiliações... não sei ainda, dá muito trabalho maas... boa sorte nas afiliações ♥

    Beijos || Keep on dreaming

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena! São lindas as coisas de lá! Eu acho que combina botas com tudo e adoro usar no frio ><
      Da trabalho sim mais da uma certa divulgação também.Beijos

      Excluir
  11. Oi Valentina! Já conhecia a lojinha que você citou, ela é muito fofa! Tenho vontade de comprar tudo que eles vendem lá ~ ahuheuehu <3 Botas são muito fotogênicas e confortáveis, perfeitas para lugares frios. Então... vou tentar me afiliar *3*

    Nome: Laura
    Nome do blog: Floralled
    Link do blog: http://blogfloralled.blogspot.com.br/ (clique aqui para ser redirecionado)!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se é fofa! Da uma certa vontade mesmo heuhuehe.
      Botas <333

      Te aviso depois

      Excluir
  12. Oii :3,já conheço a lojinha também,caramba,dá vontade de gastar todo o dinheiro que se tem lá -q,tem cada coisa linda que mds *uu*,vou estar aguardando as fotos que tu vai postar *-*
    Eu iria me afiliar,mas não coloco afiliados no blog :c,talvez na próxima :3
    Ah,adorei seu blog,que lay fofenho *uu*,e garota,tu é muito bonita u.u
    Bjs <3

    http://tro-ublemaker.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja é perfeita! Logo postaremos.
      É talvez na próxima >< Obrigado e beijos

      Excluir
  13. To curiosa pra ver suas comprinhas, essa loja é realmente ótima, tem cada coisa linda.. eu fiquei apaixonada por tudo de lá, pena que minha mãe não deixa eu compra tanta coisa assim em loja de internet.
    Gostaria de me afiliar, se me colocar na elite me avise no meu blog que irei de colocar também na minha.
    Nome: Estefani Lovato
    Nome do blog: Perfects Things
    Link do blog: p-perfectsthings.blogspot.com.br

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo, logo postaremos! Eu amo aquela lojinha <333 Minha mãe só comprou aquela para mim por enquanto!

      Okay, depois te aviso

      Excluir
  14. Eu conheço essa loja eu só ainda não comprei nada de lá, pois falta o dinheiro, mas quando eu tiver eu vou lá comprar.
    E estou triste muitas gente já está entrando de férias eu aqui ainda estudando.
    E boa sorte, espero que encontre os afiliados adequados para seu blog.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre mesmo, a loja é otima!
      Que pena, segunda minhas aulas voltam bua, bua.Obrigado

      Excluir
  15. Nunca ouvi falar sobre essa loja, vou dar uma pesquisadinha, aqui não tem muitas lojas boas :c

    Kisses
    morango-com-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Também estou de férias, mas mal vejo a hora de acabarem *33* conheço a loja, é um amorzinho, só tem coisas fofas ^^

    Bjos - Royalty

    ResponderExcluir
  17. eu comprei uma peruca e uma luva de lá eu amei!
    *u* ta aqui minha ficha
    Nome: Jennah
    Nome do blog: Gota Brilhante
    Link do blog: gotabrilhante.blogspot.com.br
    Não sou a dona, mas a dona ficou de recuperação (a burra mesmo :v).

    Kisses!

    ResponderExcluir
  18. A loja Black Cherry Store é encantadora, estou querendo comprar algumas coisinhas lá também :3 Bom, desta vez não irei pedir afiliação, mas boa sorte ^w^ Kissus ~
    http://s-alad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Valentina.
    É primeira vez que venho aqui no seu blog e estou impressionada! Porque você tem apenas dez aninhos e é essa fofura e esse sucesso todo. Parabéns!!!
    Gostaria de me filiar:
    Nome: Maria Ferreira
    Nome do blog: Minhas Impressões
    Link do blog: http://www.minhassimpressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!