16 de jun de 2014

Tag: Uma só palavra

Olá, meus amores >3< Tudo bem com vocês? Eu ando muito bem, acho que o layout me deixou feliz demais! Chegaram cento e cinco novos seguidores ao longo do tempo e isso me traz uma felicidade muito grande, obrigado pessoal *0* Eu acho que amanhã ou depois de amanhã eu vou postar para vocês um outro texto, não sei, mas é tão gostoso a sensação de postar textos! Você fala sobre o que você quiser de um jeito muito bonito, e por isso eu adoro fazer textos!  

Hoje eu trouxe uma tag para vocês, que se chama "Uma só palavra", eu gosto muito dela, sempre quis fazer mas sempre dava uma certa preguiça... Eu sempre fiz tags, mas sempre esqueci dessa. Vamos começar?

1 - Onde está seu celular?
Cama 

2 - Seu parceiro?
Computador

3 - Seu cabelo?
Divino

4 - Sua mãe?
Rainha

5 - Seu objeto preferido?
Garfos (haha)

6 - Seu sonho da noite passada?
(Não me lembro)

7 - Sua bebida predileta?
Refrigerante

8 - O carro dos seus sonhos?
Jeep

9 - O quarto onde você está nesse momento?
Mãe

10 - Seu ex?
Invisível

11 - Seu medo?
Assalto

12 - O que você deseja ser em 10 anos?
Famosa

13 - Com quem você passou a noite passada?
Travesseiro (Seu lindo)

14 - O que você não é?
Normal

15 - O que você fez por último?
Lanche (haha)

16 - O que você está usando?
Sandália

17 - Livro predileto?
Nenhum

18 - A última coisa que você comeu?
Frango

19 - Sua vida?
Divertida

20 - Seu humor? 
Variado

21 - Seus amigos?
Retardados

22 - No que você está pensando nesse momento?
Respostas (Desse post q)

23 - O que você está fazendo nesse momento?
Postando

24 - Seu verão?
Preguiçoso

25 - O que está passando na sua TV?
Futebol

26 - Quando você sorriu pela última vez?
Agora

27 - Quando você chorou pela última vez?
Dias

28 - Escola?
Legal

29 - O que você está escutando nesse momento?
Narrador

30 - Atividade predileta dos finais de semana?
Comer

31 - Profissão dos seus sonhos?
Cozinheira

32 - Seu computador?
Vida

33 - Do lado de fora da sua janela?
Nuvens

35 - Cerveja?
Nunca

34 - Comida mexicana?
Maravilhosa

35- Inverno?
Perfeito

36 - Religião?
Católica

37 - Férias?
Diversão

38 -Em cima da sua cama?
Gatos

39 - Amor?
Talvez
É só isso por enquanto! Beijos e até a próxima postagem! Xoxo ~   

48 comentários:

  1. Achei lindo esse layout, haha.
    Essa tag é um amor, já fiz ela u3u

    beijos ~ wakin-g.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente,com esse seu layout dificil não ter inspiração.Ele é simplesmente incrível,estou babando até agora.Nunca vi algo tão lindo e simples como o seu layout e o do seu irmão.Incrível o trabalho dos dois.
    Amei as suas respostas,atividade preferida nos fins de semana é comer?~me abraça linda aushau~

    Beijos♥

    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É inspiração que não para hahaha!Obrigado
      Abraçando! Comer é vida

      Excluir
  3. Com seu layout divíssimo deve ser bem difícil faltar inspirações, não é? Ele é muito incrível, socorro <333
    Eu também sou apx em escrever textos, da uma sensação boa, né? Só quem faz, sabe KKKKKK.
    Já respondi a tag, é bem interessante e adorei suas respostas ♥♥♥

    Beijos ♥♥ || ▽ Porto do Amor ▽ ~ ▽ Cherry Pump ▽

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo hehehe! Da, e se da! É mesmo.
      Que bom que gostou

      Excluir
  4. (Oi amiga me conta as novidades, que saudades)
    Que tag rapidinha, gostei >3<
    http://w-olky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Oi miga, nenhuma não)
      É rápida mesmo e super legal!

      Excluir
  5. Adoro essa tag, acho que super divertida! Se um dia responder ela, responderei em vídeo pois acho mais dinâmico, sabe? Emfim, adorei seu bloguinho <3
    Beijos, Sweet Crush || Tumblr|| Amor Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É boa mesmo! Em video desse ser bom mesmo!
      Fico feliz por ter gostado!

      Excluir
  6. Esse seu layout está incrível.Eu gostei muito do novo nome do blog♥ e muito bom postar texto.Essa tag é bem legal <3 eu também acho inverno perfeito >u<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta mesmo! Obrigado
      É realmente eu adoro postar textos! Inverno <3

      Excluir
  7. "Com quem você passou a noite passada?
    Travessei (seu lindo)" huehuehuehue Morri aqui.
    Amei o blog e a tag é ótima, talvez eu até faça no meu blog, amo tags, tanto responder quanto ler a resposta de outras blogueiras(os) *u*

    Um abraço de panda, Cherry Nerd (CN)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheuehuehue , como esta comentando?
      Tags são otimas mesmo! Beijos

      Excluir
  8. Que blog lindo, que layout lindo, que tudo lindo! Adorei a tag, bem legal >3<

    below average

    ResponderExcluir
  9. Esse layout tá lindo à beça :3 Escreva textos sim, eu leio \o/
    Essa tag é bem legal, qualquer dia eu irei fazer também o3o

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Leia mesmo haha.
      Ela é otima de preparar e fazer, tente fazer mesmo!

      Excluir
  10. M-E-N-I-N-A, essa lay está mais que perfeito, merecido <3
    Eu acho essa tag tão::::::::::: <3 Adorei suas respostas, até me identifiquei :3

    E gata, eu acabei de abrir o meu blog e seria muuito bom se você desse uma passadinha lá. *-* Já estou te seguindo <3

    http://blogbrizzado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha esta lindo mesmo!
      A tag é otima. Serio? Que bom

      Se eu gostar sigo sim.

      Excluir
  11. O layout é muito amor, suas fotos super combinaram com o resto e ficaram muito lindas <3 Já fiz essa tag e me diverti bastante, acho ela legal askjdhkasgsdjkag Gostei das respostas >3<

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ficou um amor mesmo, muito fofo!
      Que legal e que bom que gostou! Beijos

      Excluir
  12. Parabéns pelos seguidores, que venham mais cinco mil ;)
    Já fiz essa tag, acho muito legal. Toca aqui, também não sou normal o/ Travesseiro <3 Não são só os seus amigos que são retardados, haha :P
    Awn, que lindo esse layout *u*

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Epa que venham a vontade heuheue.
      Tocando, travesseiros <3. Que legal amigos retardados haha

      Obrigado, beijos

      Excluir
  13. Eu esqueci de perguntar, tem vagas para afiliados? Eu tenho 2 e queria preencher logo, quer ser afiliada? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sim, vou avaliar seu conteúdo e depois te aviso

      Excluir
  14. O layout ta muito bonito mesmo, o que da mais vontade de postar.
    Gostei da tag, foi bem rapidinha. :)
    http://bloganotherhome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É da uma vontade que alegra. hehe
      A tag é rápida mais tem que pensar para responder e isso demora!

      Excluir
  15. Cara, adorei seu nome, seu blog, seu layout *3* estou apaixonada por tudo aqui. Ah, você por acaso é irmã do Luiz? Aushush~ Ah, adorei a tag, e suas respostas são bem criativas. Jura que você tem 10 anos? Cara, você escreve melhor que eu auauahauha :c

    Beijos || Keep on dreaming

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe que bom! Ah sou sim irmã do Luiz porque?
      Tenho 10 anos sim hehe. Beijos

      Excluir
  16. Valentina, gostei das respostas. Apesar da pouca idade você mostra muito conhecimento e maturidade. Lindinho seu layout, gostei de ver! Talvez eu faça essa tag também.

    Beijos,
    Simplicem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigado. O layout ta lindo mesmo!
      Faça mesmo, a tag é otima

      Excluir
  17. Oi Vale! Que layout perfeito! Amei as respostas também, realmente inverno é tudo. E cara, tu parece ser muito mais velha, tua escrita é muito boa. Beijão!
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, gostou? Inverno <3
      Hahaha serio? Obrigada

      Excluir
  18. Amante de tags chegando o/ ~ haha, amei suas respostas. A tag com apenas uma palavra na resposta fica beem menor e bem mais legal porque aquelas coisas gigantes as vezes cansa né? eauehaue.
    Sério que tens 10 anos? te daria uns 14, você escreve muito bem, eu com 10 anos era uma tragédia, você merece meu respeito u.u

    Kisses
    morango-com-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha olha um aqui! Eu não gosto de tags de 90 coisas sobre mim é muita coisa!
      Hahahahaha serio? Obrigado, beijos

      Excluir
  19. Valentina <3 Seu nome é perfeito *-----*
    Eu estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pelo layout, está diferente e perfeito do seu jeito *u* Nunca vi nada parecido, está lindo eu amei <3
    É muito bom mesmo postar textos, vou ficar muito feliz se postar textos aqui :3
    Amei a tag, na verdade sempre amo essas tags, são muito legais e desafiantes porque precisamos pensar em uma só palavra para responder uma resposta que muitas vezes nem tem como responder com uma palavra hahaha.
    Beijos <3
    http://www.shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obrigado!
      Textos são sempre um jeito de expressar o que sente e acha das coisas do seu jeito!
      Essa tag é meio difícil pois tem de responder uma só palavras e eu falo de mais haha. Beijos

      Excluir
  20. Amei o novo blog e o novo lay ~to atrasada vish~
    Eu também amo fazer texto! Na verdade gosto de escrever histórias... e vivo criando várias (e não são muito boas mas escrevo mesmo assim u.u), adorei a tag, só acho difícil colocar uma palavram, pois eu falo (escrevo) de mais e acho que não vai funcionar, u.u mas é bem legal, que inveja tive do seu cabelo T^T o meu é todo bagunçado horrível! Posso roubar o seu?: huehue'

    Kisses | gotabrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ta meio atrasada mesmo hahahaha!
      Eu acho os textos uma forma de e expressar e falar sobre o mundo do seu jeito! E não pode não.Beijos

      Excluir
  21. Adorei o layout, bem criativo *W*
    Essa tag é super legal, já fiz a um tempinho e é bem divertida de fazer =3 Eu amo tags, gent ♥ hahaha' Kissus ~
    http://s-alad.blogspot.com.br/ <-- Aguardo sua visita <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Eu sei, vi ela no seu blog a um tempinho! Tags <3 Eu te amo
      Beijos

      Excluir
  22. Muito divo esse layout flor, serio eu gostei bastante, tem um estilo próprio e diferente. Enquanto a Tag, acho-a muito divertida de fazer, é meio que um desafio responde-la com uma palavra hahaha. Seguindo seu cantinho <3

    Beijos ♥ barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigado! É a tag é meio difícil tem que pensar muito!
      Beijos, obrigado por seguir

      Excluir
  23. Já conheço essa tag e já fiz la no blog tbm <3 gosto dela
    O NOVO LAYOUT ESTÁ MUITO DIVO
    Beijos

    cantinhodarebec.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! A tag é de se amar haha
      Obrigado, beijos

      Excluir
  24. Valentina do céu, esse layout é muito amor garota, dá inspiração para postar até para os visitantes ~lê-se eu ahsuahs~ Enfim meu blog ainda é meio que muito novo e eu ainda não tive como postar textos, mas eles são muito amor mesmo, muito legais de se fazer. Sobre o post eu realmente adorei essa tag é muito boa.
    Beijos || guessed-it.blogspot.com

    ResponderExcluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!