30 de jun de 2014

Volteii + Um novo hobby!


Olá pessoal, como vão? Como não são bobos podem ter percebido que fiquei uns bons dias sem postar aqui. O motivo é que a minha Internet caiu e fiquei muitas horas sem poder postar aqui (que exagero Valentina) Mais hoje veio uns técnicos aqui em casa, o cabo da rua estava cortado (uma coisa assim) E eles tiveram que falar com a operadora, que é a Copel. Agora pouquinho a Internet voltou! Ebaa. Vamos lá


Pois bem hoje eu vim trazer o meu mais novo hobby. Que é uma maravilha! Até mais pessoal.

Isso mesmo é cozinhar- Nem precisa fazer muitas coisas, eu comecei a ajudar a minha avó na cozinha, e não é que é bom! Quando eu começo a quebrar os ovos, colocar o trigo, margarina... E depois fazer a cauda para o bolo é muito bom. Olha eu já fiz lasanha, pastel, bolos (de monte) e outras coisas néh! 
Quando eu me meto na cozinha é muito bom, minha avó esta até me chamando para ajudar. Eu pensava que era difícil e cansativo mais não! É fácil e eu estou gostando tanto que penso em ser chefe de cozinha quando crescer (acho que se fala chefe de cozinha né?)  

34 comentários:

  1. Oi oi oi Valen ♡ Estou bem, e você? Am, que bom que sua internet voltou, finalmente meu feed vai encher de posts desse blog c: Hum, não sei cozinhar, acho que se depender de mim, queimo até ÁGUA ;-;

    Beijos || Keep on dreaming

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem! Hahaha acho que sim.
      Agua serio? Quase morri de rir =D

      Excluir
  2. Eu na cozinha sou terrível meu Deus, tem pessoas que até se dão mas eu sou péssima, tipo ,já queimei muitas coisas nessas tentativas, uma vez tentei fazer tapioca, a tapioca pegou fogo, não sei como, e outra um hamburger com minha prima de madrugada, o hambúrguer pegou fogo dentro do lixo kkkk, também não sei fazer miojo por mais impossível que isso seja kkk, melhor eu ficar longe da cozinha haha beijoss!
    OBS: não fique sem postar por muito tempo haha, ótimo tê-lá de volta!

    Blog > http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha serio?? Aqui quase explodiu uma pipoca mas néh?
      Okay

      Excluir
  3. Meu amor, meu comentário foi enviado? pq aqui não apareceu nenhuma msg

    ResponderExcluir
  4. Gosto de cozinhar só quando minha família não fez nada. E eu só cozinho besteiras, tipo frito ovo, faço miojo, frito aquelas carnes de hambúrguer pra fazer gordices, chocolate, tudo que engorda KÇLFDJSFSDF

    LEITORA NOVA AQUI, YAYY
    Beijos, Readaptar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha que gordice. Mas quem não gosta neh?

      Excluir
  5. Que bom que vai voltar a postar >w<
    Ooohhhhh, sério? Eu adoro cozinhar *----------* Boa sorte com o teu hobbie :3

    Kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, já estava na hora neh hehe?
      Cozinhar <33333 Obrigado & Beijos

      Excluir
  6. Eu gosto de cozinhar, mas acho que não sou feita para isso ASHUASHU
    Beijão
    http://the-sugar-cookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu acho que sou feita para isso HEUHUEHUEHUEHE. Beijos

      Excluir
  7. Oi Valentina♥
    É ficou alguns dias sem postar,que bom que a sua internet voltou.
    Eu gosto muito de cozinhar,eu comecei a gostar por causa da minha avó,ela me deu um monte de cadernos de receitas e eu gosto muito de cozinhar,eu acho que o nome é Chefe de cozinha mesmo♥
    http://thewinnterwinds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bea ><
      É que bom, eu não sobrevivo sem blogar hehe!
      Aqui é a mesma coisa eu comecei a aprender pela minha avó, e deu nisso! Eba eu estava certa heuhuehe.

      Excluir
  8. Eu sou totalmente terrível em cozinhar! Da última vez que eu e uma amiga tentamos cozinhar - e ela também é realmente muito ruim na cozinha - nós colocamos fogo sem querer em um pano de prato KKKKKKK Então, eu realmente não levo jeito, embora deva ser muito bom cozinhar e saber fazer vários pratos >3<

    Letícia Evans do VDUS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiheuheuhuehe serio? Que louco. É bom mesmo <3

      Excluir
  9. Bom eu até sei cozinhar,também amo a sensação de construir algo novo,quebrar ovos e inventar vários temperos ,é muito legal! Pena que não faço isso tdo dia hausha' ,Mas eu super amo cozinhar!
    Ameei o post ♥
    Bjs, loveforhtml.blogspot.com.br (visita?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se é! Eu também não faço todos os dias mas amo <333
      Beijos & Visitando

      Excluir
  10. Bom, acabei de conhecer o blog, e vejo que por ser num momento de volta, vai ser muito bacana!! Já estou seguindo!
    Eu nunca cozinhei, sério (bom, apenas omelete de microondas, pipoca de microondas, gelatina e batata cozida DE MICROONDAS!). Parece legal, pretendo aprender em breve :)

    meluquices,blogspot.com // f-salad.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba nova leitora, obrigado!
      Quem nunca fez essas coisas neh? Mas gelatina e batata cozida de microondas eu nunca fiz, me ensina heuheue?

      Excluir
  11. Aaaaaaai que lindo!!! Seu blog ta tãaaaao perfeito!!


    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ha que bom que voltou
    Conhecendo seu blog hoje, super gostei :)
    Não gosto muito de cozinhar, mas quero pegar gosto um dia rs

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  13. Que bom que voltou Valentina.
    Eu também gosto bastante de cozinhas mesmo eu não sabendo muitas coisas eu adoro, até mesmo ver novas receitas.
    É uma boa profissão ser chefe de cozinha ^-^

    Beijos <3
    p-perfectsthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo!
      Que bom, ver novas receitas é sempre muito bom né? Beijos

      Excluir
  14. OOOOOOOOOOOOLÁ, Valen! Haha, estou óooooootima, amorzinho e você? ♥ Caraca, a internet de todo mundo caiu? Uauahsuhasuhas, a minha caíra ante-ontem, ontem e hoje, uahsuhs! Afs, deve ser por conta dos jogos '-' Detesto isso, uahsuhasaush! Hoje demorou pouco mais de 2 horas para voltar, acredita? Pois é, hahaha!

    Putz, sou péssima na cozinha, uahsuhaauh! Sei lá, não gosto de cozinhar e nem tomo jeito :33 Sei fazer miojo(brincadeira, sei não!), serve? Uaauhuahs, fico feliz que você tenha encontrado um novo hobby! Eu vou ficar com a escrita por enquanto, uahuhasuhauhas! ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Juu! Que bom, eu tambem estou muito bem!
      O técnico falou que na hora dos jogos a Internet de quase todo mundo caiu!

      Hahaha, miojo serve sim! Escrever é bom, fique mesmo nela!


      Excluir
  15. Oi Valentina! Que bom que você voltou, eu entrava aqui toda hora e você não tinha postado T.T Eu gosto de cozinhar apenas quando estou com vontade, se for por obrigação eu vou toda relutante fazer o que me mandam.
    Beijos | http://notfoundoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clara! Que bom, mas agora vou voltar com toda a força!
      Sei como é ><

      Excluir
  16. Eu sou um desastre na cozinha haushuas até fritar um ovo para mim não é algo muito fácil. Mas se você se sente bem fazendo isso: que sorte! Quem sabe você possa ser uma grande chefe de paris *u*
    bjs ~~

    laserquestt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu sou péssima na cozinha, eu sei fazer o básico apenas, um bolo, brigadeiro, almoço e janta, mas vou te falar uma coisa: quase coloquei fogo na casa duas vezes. Fico feliz que goste tanto, e sim é Chefe de Cozinha, boa sorte Valentina!

    below average

    ResponderExcluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!