13 de jul de 2014

7 Meses De Blog + Novidades

Olá, como vão? Eu me toquei ontem que o aniversario do blog tinha acontecido e fiquei pensando por umas 3 horas "Cara, 7 meses. Como pode? Parece que foi ontem"  E assim o tempo foi passando e não dava mais para postar. Como sabem o blog faz aniversario dia 11 de Janeiro, mas ainda estamos nos meses. E ao longo desse tempo o blog já foi de Tutorias básicos, conteúdo variado, e vamos continuar com conteúdo pessoal. Já teve três nomes: Chocolate Com Pimenta, Chocolate Quente e agora Valentinices. Eu espero que agora o blog pare com isso de mudar porque dá uma confusão na nossa cabeça. Acreditam que no blog já tivemos mais de 10 layouts? Beijos e muito obrigado ~ Até ~


Novidades: 
 Vamos ter um projeto chamado: Um pouco sobre mim. Nele eu vou postar fotos dos meus objétos preferidos, meu animais, fotos preferidas, meu lugar preferido na minha casa, minha mãe, meu irmão enfim!  
Vamos ter um texto em cada semana: É isso mesmo um texto, andamos fazendo isso há um tempo mas agora vai ser rotina! Nisso eu falo de assuntos variados, medo, felicidade, amizade, atitudes, sentimentos, fatos e realidade!
No momento estamos com 140 seguidores: Muito Obrigado, pelos comentários e visitas!  

46 comentários:

  1. Ansiosa pelo projeto "um pouco sobre mim" *-----* começa quando??
    e parabéns pelos 7 meses de blog e 140 seguidores o/

    http://apequenaka.blogspot.com.br/2014/07/assista-castle.html

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 7 meses!!! Eu tive a mesma reação quando meu blog completou 1 aninhos ^u^ <3, enfim estou ansiosa para ver os seus textos.
    Beijos Valentina :D!!!
    blogandoseuassunto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Lari ~ Que bom por que eu achava que era só eu!
      Logo eu posto!

      Beijos Larissa

      Excluir
  3. Seu blog é lindo! E eu amo ele.
    Beijos

    http://i-cemoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oláááá Valentinaaa <33 Tudo bom? Parabéns pelos 7 meses, pelos seus seguidores e seus comentários! Você merece mais um milhão! Eu adorei todos os nomes que o blog já teve, mas o meu favorito mesmo foi Valentices >33< Eu estou ansiosa pelo projeto "um pouco sobre mim" e pelos seus textos! Eu já li um que postou e era lindo, tenho certeza que os outros também ceram! Ah, sabe o que podia postar? Uma reunião de todos os layouts que o valentices já teve, eu vou fazer isso no meu blog quando completar 1 aninho! Estou torcendo para que ache todos os prints dos antigas layouts que tenho guardado.

    Beijão | Not Found

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olááá Clara, tudo e você?

      Muito obrigado, esse nome já foi de outro blog meu mas veio para esse ghohuhohuh. Logo postaremos esse projeto mas a reunião não dá. Eu nunca guardei um print :(

      Excluir
  5. Oiê, vim deseja-la parabéns pelos sete meses de blog, espero que dure muitos meses mais e até mesmo anos >.< Não conheci o blog com os outros nomes, nem com outros layouts mas confesso que tudo aqui me agrada bastante e por isso espero que não mude. Quanto aos projetos, parecem ser muito bons. Parabéns pelos seguidores.

    Beijos || barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      Poxa muito obrigado, eu também quero que as mudanças parem por aqui! Essa semana já vamos começar. Beijos

      Excluir
  6. Parabéns pelos 7 meses de blog!! Sucesso sempre pois seu blog é um amor <33
    Estou ansiosa para essas novidades começarem logo =3 Cara, 10 layouts já? \o/

    Beijos. || garotacinderelas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Anna.
      As novidades começam essa semana mesmo *-*
      Psé já, acho que 15 ueuhe

      Excluir
  7. Meus parabéns pelo sete meses de blog :33 Ansiosa para os textos, adoro ler esse tipo de coisa >< Beijinhos..
    - excepti-on.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado >O< Logo postaremos os textos Gabbie

      Beijos

      Excluir
  8. Valeeeeen <33 Jura? 7 meses já? Sem or parabéns flor, e que esse blog maravilhoso cressa cada dia mais e mais, e que você não seja como eu que desiste fácil ok? Ok :D Mas enfim, quantos nomes e layouts em? Mas é normal isso, parabéns <3 Estou louca pra ler os textos viu? ~AGUARDANDO~

    Beijos || Keep on dreaming

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaaa <3333 Pois é, parece tão pouco mas já foi um bom tempo.
      Cara eu nem acredito, e por mim o blog vai continuar andando por passos grandes. Nunca vou desistir do blog <3

      Pois é de novo, quantos layout? Obrigado.
      Logo postaremos >< Beijos

      Excluir
  9. Nossa eu to de cara que tu é irmã do Luis O.O Nossa que legal *o* Por isso o layout está com alguns traços do jeito dele UAHSUAHSUAHS está muito lindo. E parabéns pelos 7 meses, espero que fique por muito tempo viu linda? Beijos =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe todos ficam, mas nós somos irmãos mesmo viu? Ele fez esse layout para mim sim >O<

      Obrigado, por mim vai ficar 8000 anos hehe ><

      Excluir
  10. Parabéns pelos 7 meses de blog, muito sucesso para voce!

    Beeijos, ♥ || Te espero no meu blog ok?!

    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/paaradateen
    https://www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
  11. Ohayoo, eu vou bem obrigada, parabéns pelos 7 meses fofa, você merece ;3.
    Poxa bem legal as novidades, principalmente a parte dos textos que aodro ;3

    Kissus| gotabrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, nada flor! E muito obrigado, não sabe como eu fico feliz!
      Olha logo postaremos os textos. Beijos

      Excluir
  12. Parabens pelos 7 meses de blog e pelos 141 seguidores por que eua acsbei de seguir

    beijocas
    esperando sua visita seaofdreamspink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos 7 meses de blog, tá bem ai pra um ano <3
    Bom, o Luiz sempre me mostra as fotos que ela tira, ele tem um ótimo talento para fotos, já até me mostrou fotos suas >3<

    Beijos ~ Leadership ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ele me mostra também hehe.

      Beijocas

      Excluir
  14. Parabéns pelo tempo, que venha 1 ano! q E parabéns pelos seguidores também c:

    Beijos, nothing to declare

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelos meses de blog e também pelos seguidores *3* Você merece muito mais ♥ Espero que continue com o Valentinices por um bom tempo >3<

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clara >< E pode deixar vou continuar por um bom tempo haha! Beijos fofa

      Excluir
  16. Parabéns Valentina pelos 7 messes de blog♥
    O tempo passou bem rápido.A esse projeto vai ser legal,é bem original.
    Você merece todas as visitas,seguidores e tudo mais♥
    Winter Winds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bea >< Você acha? Que bom, espero que seja bem original mesmo! Muito obrigada Martins >< Beijos

      Excluir
  17. Parabéns pelos 7 meses *-* Eu não costumo contar os meses sabe? Meu blog fará 1 ano dia 3 de novembro tô tão animado. Tô ansioso pra ler seus textos, adoro blogs que publicam crônicas/contos <3 beijos.

    http://www.heltonnunes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigado Helton! Eu sei bem, já fui disso mas agora mudei tudo!

      Logo publicaremos eles okay? Beijos

      Excluir
  18. Feliz 7 meses de blog!! HAHA eu me lembro do Chocolate Quente, eu vinha cometar aqui com minha antiga conta.
    Projeto interessante, irei acompanhar. Parabéns pelos 140 seguidores, você merece muito mais fofa!!
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu lembro de tu, o jeito da escrita me lembra!
      Muito obrigado e por todas as visitas que você fazia aqui! Beijos

      Excluir
  19. Ooolaaa Valentina ♥♥ como esta?
    OMG!! 7 meses de blog?? Parabeens, tanto pelo aniversario de 7 meses como para a quantidade de seguidores. Eu espero que não pare por aqui, que ele cresça muito, muito mais e que tenha bastante reconhecimento. Eu amo o Valentices ♥
    Todos os nomes que o blog teve foram lindos *----* serio, amei todos eles mas concordo que Valentices é muito original e lindo também. Alias o layout é incrível, não duvido nada que os outros layout também eram lindos como esse!
    Gostei de saber das novidades. Achei bem legal a ideia do texto e do projeto, assim podemos conhecer mais de você, uma blogueira espetacular ♥
    Beijooooooos *33333*
    Http://www.isah-cerejasvoadoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amaya, tudo bom e você?

      Hahaha muito obrigado, como o blog é pessoal eu escolhi um nome parecido com o meu ~ E deu certo neh?

      Logo postaremos os textos ~

      Excluir
  20. Nove dias depois do blog fazer aniversário, é meu aniversário <3
    Parabéns pelos sete meses e pelas conquistas, mereces isto e muito mais!
    Achei interessante as novas ideias de projetos ><

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte >O< Enfim muito obrigada J.A Beijos

      Excluir
  21. Parabéns pelos sete meses e pelos seguidores >3<

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Parabens pelos 7 meses de blog, passa rápido né? Parabens pelos seguidores também, você merece muito sucesso <3
    Adoraria conhecer mais sobre você, o projeto parece ótimo!

    its-dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, passa mesmo! Awn ><
      Logo postaremos o projeto Hello

      Excluir
  23. Olha só, quanta novidade boa. Bom, primeiramente te desejo parabéns por continuar com o blog neste período de sete meses, desejo que tudo dê certo e continue tendo ótimas postagens.

    Adorei as ideias do projeto, realmente bacanas >33<

    Having Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Eloísa >< Não sabe como eu fico feliz em ler isso!
      Beijos

      Excluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!