2 de jul de 2014

Assisti & Gostei - Maleficent

Olá, como vão meus amores?Eu estou me sentindo muito bem, muito amorosa também e esse é o motivo de falar "amores". Uma coisa inexplicável, que eu acho que nem tem motivo sabe como é? E tenho uma novidade nem muito bom para vocês, o Luiz (meu irmão) que ia começar a postar aqui desistiu. E eu compreendo por que é difícil manter dois blogs. Foi essa a novidade má, então eu postarei normalmente aqui no blog, sem nenhuma mudança!

E a minha mãe cansou de algumas coisas dela, (como sempre)  e esta vendendo tudo hehe. Ela já vendeu três capacetes de moto, uma bota, coisas dos Raimundos,botas, sandálias, sapatilhas,etc.. E esta esperando vender mais! Esta até pensando me fazer um pequeno negocio! Eu estou meio que ajudando e esta sendo legal para passar o tempo. Olhem A Lojinha Virtual Dela Aqui -> (x)


Ontem eu assisti o filme Malevola mas prefiro dizer Maleficent, tem um ar de suspense! E o tchau fica por aqui. Beijos ~

Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola, a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan . Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.

Opinião: Eu achei que o filme é um dos melhores que eu já vi em toda a minha vida. O conto tem suspense e conta uma historia muito diferente dos desenhos que inventam pelo mundo todo! O filme conta sobre o sentimento de ambição, vingança, amizade. Você deve pensar que depois ela é a que fica presa e o mal vai todo para cima dela, se transforma em um dragão e tal é morta. Mas não é nada disso, o conto é muito bem feito e da um nervoso que só quem viu sabe! Eu assisti com o meu irmão e agarrei ele em um momento e quase gritei. Ela se apaixona e ele Stefn trai ela retirando as asas poderosas, quando soube que ele avia feito tudo isso para se tornar o rei, ela junta uma raiva suficiente para fazer uma loucura! Ela torna um corvo preto um humano e manda ele descobrir tudo sobre o reino, por isso ficou sabendo da filha dele que avia nascido e que teria uma festa de comemoração. Na festa ela aparece e invoca um desejo muito poderoso que todos sabem qual é né? O final desse filme vocês descobrem, e acho que vão se apaixonar como eu pelo filme  

28 comentários:

  1. Nunca assisti o filme. Deve ser legal *u*
    A lojinha virtual dela é bem bonitinha e fofa ^^
    Kisses || (Pingos de Cristal em reforma) u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é! Veja virtualmente...
      É mesmo, obrigado
      Beijos

      Excluir
  2. Ouvi falar do filme, mas não me impressionou muito o trailer... Agora lendo sobre a sua opinião fiquei com vontade de ver!
    Achei a lojinha virtual bem interessante!

    Adorei o blog! Se puder visitar o meu, estou recomeçando <3 Um Beijo!
    http://neurotic-war.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trailer é bom, mas não fala sobre nada que é bom no filme! Que bom. Visitando

      Excluir
  3. Adorei o blog , estou seguindo !
    http://falaseriooo-o.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca para ver Malévola só acho que terei que esperar sair do cinema pois em todos os cinemas só tem ele dublado e não suporto ver filmes dublados (só animações da disney). Vou dar uma olhadinha na lojinha virtual dela. já estou seguindo!! Se der passa lá no meu blog e me segue ficarei muito feliz com a sua visita!
    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, mas dá também para ver online! Obrigado, e claro que sim

      Excluir
  5. Ainda não vi, sou pobre vou ter que esperar sair pirateado .ñ SJAUSH
    Eu só sei que a Lana canta a musiquinha em alguma parte e eu achei linda a versão dela >< É com a irmã da Dakota Faning, não?!

    Bjos. Royalty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huheuheuheue. Se me lembro acho que sim. Beijos

      Excluir
  6. Muito fofinha a loja da tua mãe!! Eu ainda não assisti Maleficent, relamente fica mais bonito falar assim ahahaha.
    Beijos flor u,u!
    blogandoseuassunto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Valen, diga pra sua mãe que eu achei ela muito bonita (eu acho que é ela, vi uma foto na lojinha de uma loira e eu acho que é ela, se for, diga, se não for, me desculpe hahaha c:). Então, eu estou LOUCA pra assistir esse filme, sério! Cada resenha que eu leio me deixa mais louca ♥ Inveja de você hahaha '-'

    Beijos || Keep on dreaming

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei, é ela mesmo!
      Hueheuhe mas dá para ver online, se quiser eu mando o link?!

      Excluir
  8. Achei meiga a lojinha da sua mãe, há várias coisas haha, enfim, ainda não assisti malevola pois não tive oportunidade, (na vd tive mas fui assistir a culpa....) uma amiga minha foi e ela disse que é ótimo o filme, além dela outras pessoas também me contaram isso, talvez eu assista haha beijos!

    Luana Gabriely | http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo. O filme é muito bom e merece ser qualificado por outras pessoas!

      Excluir
  9. Olá Valentina! É o Luiz do Sendo Hipster? Eu também posto com a minha irmã, é uma pena vocês não poderem postar mais juntos. Eu adoro o enjoei :P É uma loja muito legal para anunciar as suas coisinhas. Eu não assisti o filme, mas fiquei muito interessada pela sua resenha!
    notfoundoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clara! É ele sim querida >< É uma pena mesmo porque quando dividimos trabalho é maravilhoso!
      O filme é muito bom e merece ser qualificado por outras pessoas!

      Excluir
  10. Oi Valentina♥
    Ainda não assisti Malevola,eu ia com as minhas amigas,mais no fim não deu para eu ir.Vou ver ele pela internet mesmo,sua mãe está vendendo tudo eu compraria a bota♥ eu sou louca por botas :3
    http://thewinnterwinds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bea!
      O filme é muito bom e merece ser qualificado por outras pessoas! Mas é legal ver na Internet! A bota é linda mesmo <3

      Excluir
  11. quero assistir logo *o*

    http://apequenaka.blogspot.com.br/2014/07/fontes-aniversario-da-tati.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muito bom e merece ser qualificado por outras pessoas!

      Excluir
  12. A idéia da lojinha virtual foi ótima! Sua irmã faz bem em vender algumas coisas, alem de ganhar dinheiro desocupa o guarda-roupa e tudo mais ehauheua
    Ainda não assisti malévola, mas todos estão dizendo que é ótimo, vou ver se já está em uma boa qualidade para se ver na internet porque aqui ainda nem terminou de passar X-Men ¬¬

    Kisses
    its-dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, isso que ela pensa!
      Ver na internet é legal!
      O filme é muito bom e merece ser qualificado por outras pessoas!

      Excluir
  13. Estou doida pra assistir esse filme, parece ser muito bom *w*
    Kissus ~ s-alad.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é muito bom e merece ser qualificado por outras pessoas! O filme é divino

      Excluir
  14. vi malévola é perfeito como teu blog
    u3u mas sério vc és taao novinha ja tem blog srsrsr
    abraço
    http://mundinhoocute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!