29 de jul de 2014

Blogs Que Recomendo ♥

Olá meu amores, tudo bom? Eu estou bem, mas com um pouco de frio. Aqui em Curitiba esta frio sempre, no calor só ficou uma, duas semanas e depois voltou o frio! Hoje eu não fui para aula e ontem também não. Mas tudo bem, hoje eu vou no médico e amanha eu vou. Minha amiga me contou que tem aluna nova, e eu quero conhecer logo. Quem sabe a menina é legal?
Pessoal podem me ajudar a bater a minha meta? Faltam dois amores agora, me ajudam?
Enfim, hoje eu trouxe para vocês uns bloguinhos que eu amo, e claro vou recomendar. São três blogs, eu fiz poucos para não ficar cheio. Eu espero mesmo que gostem deles, são muito fofos   Beijinhos ~ Até ~ 

Hunger Gir - Eu conheci o blog há uns dois dias, quando entrei e vi o primeiro post me apaixonei pelo blog.Ele tem a escrita muito boa, o layout é fofo e separa tudo muito bem.
Visitem clicando no nome.

Hey, Let's Dream? - O blog foi criado ontem mesmo, e já tem quatro posts e um nome novo. Antes era Agenda Caprichada, mas mudou porque ela achou mais original. Visitem clicando no nome.

Adormecida em Palavras - Esse blog é muito lindo e muito fofo. Quando eu entrei naquele blog me agarrei nele e acho que nunca vou soltar! Esse blog organiza tudo muito bem, o layout é lindo e claro a escrita é perfeita! Visitem clicando no nome.

28 comentários:

  1. Amo quando entra algum aluno novo na minha escola, geralmente eles são mais legais que os antigos.
    Obrigada por recomendar o meu blog sua linda, fiquei infinitamente feliz!

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É geralmente, eu também adoro!
      Ah de nada, que bom!

      Beijos

      Excluir
  2. Olá, tudo bem, e com você ? *3* Aqui está um friozinho tãão gostoso *--* Espero que bata a meta logo, você merece !
    Não conhecia nenhum dos blogs indicados, mas amei o Hunger Girl e Adormecida em palavras <3 Ótimas indicações.

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo tudo bem, sim. Muito obrigado.
      São blogs maravilhosos mesmo.

      Beijos

      Excluir
  3. Eu amo quando entra aluno novo na minha sala <33 Eles são gente boa, haha' Pelo menos pra mim eles são melhores! Frioo? Aaa *-* Aqui tá um friozinho tãão boom! Obrigada por recomendar meu blog flor ~

    Beijoss || a-gendacaprichadaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro! Vou conhecer ela e depois aviso aqui no blog!
      Aqui também flor. De nada ><

      Beijos

      Excluir
  4. Estou bem meu amor ! E você ?
    Boa sorte no médico, espero que não seja nada grave !
    Aqui no Rj, ou faz muito calor ou muito frio, mas não se compara com o frio de Curitiba, certo ? mas, comigo não conta, pois sinto frio todo tempo, rs !
    Espero que ela seja legal, né ? na minha turma chegou um garoto novo, ele parece ser legal, mas quem não costuma falar com as pessoas sem ser pelo computador, ou quando essas pessoas falam com ela, não se têm muito para dizer, certo ?
    A postagem não ficou longa na minha minha opinião, por mim você podia indicar quinze até mesmo vinte que eu visitava, rs !
    Só conheço o 1º porque a dona é minha afiliada, o blog dela é mesmo um amor, indo conhecer os outros dois, pelo que você disse eles parecem ser muito bons ! Já estou seguindo aqui, seu blog é um amor !

    Beijos e boa semana ! | Even More

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem, sim! Não, tudo bem. Aconteceu tudo certo ><
      Acho que não Paloma, RJ é uma cidade do calor Curitiba é do frio haha. A menina que chegou é metidinha, eu conheci ela hoje e não gostei do resultado.....

      Hahahaha, eu acho que os três é melhor! O Hunger Girl é um blog muito fofo, ele é um amor mesmo! Beijos, obrigado.

      Excluir
  5. Eu adoro recomendações de blogs <3, para mim o último foi o que eu mais gostei porque o blog é tão aconchegante ^u^.
    Beijos Valentina u,u!!
    blogandoseuassunto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também >< O ultimo é muito fofo, ele é um amor!
      Beijos Larissa ><

      Excluir
  6. Eu não vou hoje está muito frio sabe.Conhecia quase todos,o único que eu ainda não conhecia é o segundo vou visita-ló ^^
    http://thewinnterwinds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sei bem. Aqui vive frio...adivinha? De vez em quando eu preciso faltar mesmo.

      É um blog simples, mas muito fofo o Segundo! Beijos

      Excluir
  7. ainda nao conhecia esses blogs !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então dá uma passadinha lá neles flor!

      Beijos

      Excluir
  8. OOOOOOOOOOOOOOE VALEEEEEEEEEEEEEEE! Eu estou muuuuito bem, e você? Com um pouco de frio? Parece que eu estou sem roupa no Alasca congelando, tá muito frio! Eu queria que alguém entrasse na minha sala, mas infelizmente minha sala está lotada com 42 alunos. eu conheço todos os blogs e eles são ótimos, meu favorito dentre esses é o Hunger Girl <3
    Beijos | Not found

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oeee Lívia >< Muito frio mesmo. É, eu queria que tivesse mais alguém novo, alem dela!

      Hunger Girl é um blog muito fofo <3 Eu amo ele <3 Beijos

      Excluir
  9. Aqui está fazendo frio, mas nem tanto...
    Eu só não conhecia o segundo. Vou visitar todos!

    [looks at me, fleur faneés]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui já não esta muito frio >< Que bom

      Beijos

      Excluir
  10. VALENTINA MEU AMOUR < 3 Muito obrigado por indicar o AD! *-* Eu não conhecia os outros blogs, mas irei visitar! Muito obrigada mesmo viu? Espero que consiga bater sua meta! { clica na estrelinha ~ }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sun Meu Amor <3 De nada, visite todos os blogs mesmo. São todos perfeito >< Nada Amor.

      Obrigado, beijos

      Excluir
  11. vou dar um molhada neles ok? obrigada pela dica.
    Veja meu novo blog: http://rosesonblack.blogspot.com.br/
    em breve começam as postagens <3

    ResponderExcluir
  12. Olá *-*
    Atualmente moro em São Paulo, mas sou de Curitiba e vou quase todo fim de semana aí, e sim, eu sei o quanto faz frio aí...kkk, ontem ( quarta-feira) aqui estava super frio, cheguei em curitiba, suuuper quente..kkk mds, enfim
    não conhecia nenhum dos blogs, vou passar em cada um deles para conhecer assim que der, adorei o blog e acho que a Amaya *que posta no meu blog* ja passou por aqui, enfim, segui!
    beijos
    Cerejas Voadoras~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que sabe, quase congela hahahaha.
      Fico feliz por ter gostado, acho que a Amaya já passou por aqui sim. Obrigado

      Excluir
  13. Não conhecia nenhum destes blogs, mas gostei muito de todos. Você e seu layout são muito fofos, eu amo o nome Valentina. Adorei o blog.

    Com magno amor, Sakura | Miki Candy

    ResponderExcluir
  14. Os blogs devem ser bem legais,vou visita-los.
    http://darkrss.blogspot.com.br/
    http://namhlov.blogspot.com.br/ <--Visita?
    Kisses!

    ResponderExcluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!