7 de jul de 2014

Botinha & Pantufa, será? { parte 1}

Olá, como vão? Hoje eu fiquei confusa em questão das postagens,  pensei em postar um texto mas lembrei que tinha outro post para fazer então resolvi fazer o texto outro dia! Mas pensando em outro assunto, eu quero muito assistir uns desenhos do Scooby Doo online e quando eu acabar esse post aqui vou assistir porque viciei muito nele, é o meu desenho preferido há anos... Acho que desde quando eu nasci, ontem dormi tarde porque fiquei vendo na tv então hoje decidi ver online (se achar)


Hoje trouxe umas coisinhas minhas, tipo minha bota nova & a pantufa que comprei há mais de uma semana. Beijos e até mais ~ 

Botinha vermelha - Eu adorei ela quando vi, ela era para ser um presente para a minha mãe só que dai não serviu! E logo decidiram que ela ia ficar para mim. Eu achei ela linda e perfeita <3 Mas doí no pé quando acaba andando muito com ela.. Eu ganhei uma roxa mas ela é assunto da parte 2!
Pantufa Roxa - Ela é perfeita, confortável, agradável, quentinha... Enfim maravilhosa <3 Eu ia comprar uma escova de cabelo mas quando vi as pantufas me apaixonei, elas eram cada uma mais linda que a outra mas o numero só serviu essa. Decidimos que ao invés de comprar a escova eu comprava a pantufa e a meia, mas é outra historia.

32 comentários:

  1. Eu sempre fico confusa, mas eu fico confusa com tudo, então já me acostumei ç-ç'
    As pantufas são uma fofura, eu amo roxo. Mas o par de botas é um amor, sério <3

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu estou começando a me acostumar!
      Hhehe eu amo pantufas <3 E roxo também <3 As botas são lindas, que bom que gostou!

      Excluir
  2. Adorei a botinha, eu adoro usar pantufas elas são tão quentinhas e realmente muito confortáveis *u*

    Scribbling a Rainbow || http://scribbling-rainbow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que botinha lindaaaaaa <3 Eu adoro pantufas!
    Beijos | http://notfoundoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clara,
      é mesmo. Eu também adoro pantufas

      Excluir
  4. Scooby doo ♥♥ eu amo tanto esse desenho. Parei de ver porque nunca mais passou na televisao, pelo menos eu nunca mais vi passando, onde você viu? Espero que consiga achar online, émuito legal esse desenho *------*
    Estou apaixonada pela botinha, é mesmo.uma graça e agora que esta no inverno vai ser perfeita para usa-la. A pantufa é mesmo linda. Esperando ansiosa para a parte dois da postagem.
    Beijos ♥
    Http://www.isah-cerejasvoadoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu, amo demais! Passa no Cartoon...
      No inverno esta sendo perfeito usa-la! Logo postaremos

      Excluir
  5. OOOOOOOOOOOOOOI, Valeeeeeen! Tuuuuudo óoootimo, e com você? *00* ♥ Haha, texto? Ebaaaaaa, ansiosa para lê-lo! Aaaah, Scooooooooby Dooooo! É o desenho da minha infância, hahaha! <3 Amoooo!

    VALEEEEEEEN, as imagens continuam sem carregar! :c Não sei o que acontece, mas o seu blog e o do Luiz não carregam as imagens! :3 Mas enfim. Eu amooooooo pantufas, hahah! ♥

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juuuuu. Eu estou muito bem, obrigado por perguntar! ♥
      Logo postaremos! Scooby dooo é o desenho da minha vida ♥

      Ai Juu que pena, vou tentar resolver. Deve ser um problema com o imgur! Eu também amooo pantufas ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Beijocas enormes♥

      Excluir
  6. Aah eu amei a postagem eu adoro botinhas e pantufas pena que eu não tenho nenhuma pantufa porque meu pé é gigante então é difícil de achar, mas as duas que você mostrou são lindas. Eu também amo Scooby Doo assisto desde pequenininha hehe. Amei seu post e o blog irei seguir.

    m-ilkdrop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mais que pena! Scooby doo é vida ♥ ♥ ♥
      Obrigado, beijos ♥

      Excluir
  7. Eu adorei as pantufas, eu já tive uma(eu acho), eu sei como são quentinhas e macias ^-^
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, eu sempre tive mania de pantufas e sempre tive sabe?
      Quente e macias ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Beijocas ♥ ♥ ♥ ♥

      Excluir
  8. Que botinha mais linda *3* Adorei o modelo e a cor também, deve ficar linda em você.

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo! Eu adoro a cor dela, o modelo também (pequeno)
      Obrigado Kaorii ♥ ♥ ♥

      Excluir
  9. Geeeente.. que coisa maaais fofa essa botinha *ooooo*
    As pantufas também são um amor.

    Beijos <3
    p-perfectsthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não uso botas, sério, nem que me paguem, fico horrível, pareço uma retardada ambulante quando uso uma oszojgbdgb mas a bota é um amor, e a pantufa tem uma cor linda 'u'

    Beijos || Keep on dreaming

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mas eu acho que não deve ser tudo isso heuheuheheuh!
      Tem mesmo! Beijos

      Excluir
  11. Também fico confusa na hora de decidir o que postar! Que botinhas lindas, acho que não teria coragem de usar pantufas, são tão fofas, tenho medo de estragar, ou sei lá ;-;

    below average

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que acontece bastante neh? heuheue
      Sei como é, e também é difícil escolher. São lindas, mas mesmo assim eu comprei!

      Excluir
  12. Que bota bonitinha *-* Eu acho muito fofas essas pantufas, mas prefiro usar chinelos mesmo. APSOAKPS' Scooby Doo <3 As vezes quando eu vou dormir tarde, vejo na tv, é muito bom -O- ~

    s-piritual.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chinelos são confortáveis, eu tenho um chinelo-sandália que é o meu xodo! Incrível que aqui é a mesma coisas, e só passa tarde!

      Excluir
  13. Como não amar o Scooby? *---*
    Amo pantufas, amei o post, bjus.
    Be Dream!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psé, como não amar? Huheue
      Quem bom, beijos

      Excluir
  14. Olá, Valentina!
    Que bota vermelha mais linda <3. Estou é ansiosa pra ver a roxa. Não sabia dos desenhos do Scooby online, mas como sempre gostei dele vou procurar.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Logo eu posto a roxa. Procure mesmo, eu achei!

      Excluir
  15. Você achou online? Uma vez quis ver Bob Esponja e não achei, argh! Scooby Doo é vida, own <3
    Não gosto de botas assim, mas as pantufas são um amor ehauhea

    its-dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que linda OMG Eu amo pantufas, sério, só uso isso em casa akskjjahkkjsjahkshkj
    Obrigada por comentar no blog, beijos e cheiros ~ ♥
    youheartsbyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Amei a botinha <33 Ainw, essa pantufa é um amor ^^
    É muito bom ficar vendo tv quando vamos dormir tarde, tipo eu, nem consigo dormir mais pois fico vendo tv, heuheuheu'
    Beijos. || garotacinderelas2.blogspot.com

    ResponderExcluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!