10 de jul de 2014

Meu lindos Gatos - Fotos

Olá, como vão?? Eu ainda estou esperando uma bolsa da Black Cherry Story chegar enquanto a minha mãe já comprou duas bolsas e duas sandálias e todas chegaram! Mas enfim eu estou muito feliz por saber que a minha vizinha da frente tem um gato novo (Valentina que feio falar gato novo, não liguem) E eu estou muito feliz por isso, mesmo o gato não sendo meu é legal poder ir falar com ela e quem sabe ver o gatinho (ueba).

Hoje eu trouxe umas fotos dos meus gatos, Gudang & Chango. Eles são os meus xodos, e quando eu estava com o Chango na cama da minha tia fiquei pensando no que postar então veio a ideia de mostrar fotos deles e algumas características! Espero que gostem, até mais ~ 

Gudang: Um gato carinhoso e bem multicor, que tem o apelido de '''Gordo''. E tem manchas no pelo em formas de coração e outra de borboleta! Adora dormir, comer e ganhar carinho, mas cuidado se ele não gosta do modo daquele carinho começa há te morder e fazer um barulho muito estranho!

Xangô: Um gato muito metido e bem negrinho, mas muito amado, gosta muito de carinho mas tem um limite! Quando ele vê que tem alguém dormindo e passou do horário ele mia,mia,mia até a pessoa acordar! Gosta muito de ronronar e já esta aqui há 1 ano e meio! Esse menino veio para nossa casa em uma mochila rosa
Aqui tem mais umas fotos deles (x) (não liguem as fotos dos capacetes de moto) 



38 comentários:

  1. Que fofinhos *----------------------*
    Eles são bem bonitinhos >w< Já tive gatinhos faz um bom tempo o3o"

    Kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo! Eu sempre tive gatos mas isso depois de um tempo sabe? Eu tinha alergia mas comecei a conviver com eles e de repente a alergia acabou! Beijos

      Excluir
  2. Seus gatos são tão fofos e lindos *--*
    Adorei as fotos deles ^^

    Beijos,
    Kaee | Sketch Diary

    ResponderExcluir
  3. *------* Onw, que fofinhos ^^
    Na foto do Xangô, eu pensei que ele fosse o bichinho de pelúcia que está em cima dele, hehehe'
    Beijos. | garotacinderelas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seus gatos são muito fofos :3
    Eu tenho três gatinhos e eles são meus amores ♥
    ~Bjs

    Cat In My Coffee

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO gatos, mesmo nunca tendo contado direto com algum. Amo amo amo :)
    Adorei os teus, são fofos demais.
    Beijos

    Lovely Evv
    Instagram da Evv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mas eu também amo, amo, amo gatos!
      São mesmo, muito fofos & Beijos

      Excluir
  6. Ownn *-*
    Sou apaixonada por gatos ^^

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha :)

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou apaixonada por essas fofuras!

      E volte mesmo! Estou esperando. Desculpe Fran mas eu não vi você nos seguidores, mesmo assim obrigado!

      Beijos

      Excluir
  7. Awin que Fofos Valentina.
    Amei eles.Eu tenho alergia de Gatos :'(
    Mais mesmo assim nunca evito ficar perto deles :D

    Segue meu Blog?

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Duda! Há e sabe de uma coisa eu tinha alergia também, mas depois de começar a conviver com eles a alergia acabou! Quem bom

      Seguindo!

      Excluir
  8. Que lindoos seus gatinhos, eu amo gatos e minha mãe também, são as coisas mais lindas do mundo, eu tenho 3 haha adorei o post e o blog, e valeu por visitar e ter comentado no meu blog, beijinhos ❤

    unicorns-paradise.blogspot.com
    ~Prins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, três? Eu tenho 2 mas queria ter 1000.

      Obrigado de novo & Beijos

      Excluir
  9. Gosto muito de gatos mas tenho alergia, minha vida é cruel, seus gatos são lindos :333
    Beijos!
    Visite um mundo diferente: morning-fall.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha alergia, mas com a convivência a alergia acabou!
      São lindo né? Hahaha

      Visitando

      Excluir
  10. Oii! percebi que sou MUITO diferente de você(isso é bom porque isso nos torna únicas! u-u) mas eu também tenho um blog onde coloco meus pensamentos e até besteiras(não que você coloque besteiras ou futilidades) eu queria muito que você visitasse ele! link: infinitydrea.blogspot.com.br espero que gostee(ele é novo)

    ResponderExcluir
  11. Nunca tive gatos, um dia quero ter... mas até lá só cães mesmo
    Kkkk, eu e o Gudang temos uma coisa em comum, nós adoramos dormir, rsrs. Se eu tivesse o Xangô em casa ele já estaria morto, detesto que me acordem e-e'
    amei seus gatos ;33

    Kissus | gotabrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena. Hahaha claro.

      Nossa parecida mesmo hahahaha, o Chango tem esse costume desde sempre então......Obrigado & Beijos

      Excluir
  12. Olá Valentina! Eu queria tanto ter um gato :c Aliás os seus são uns lindinhos <3
    Adorei o post!
    Beijos | http://notfoundoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clara.
      Que pena que não tem um :/ Mas obrigado...Beijos

      Excluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Acho gatos tão perfeitos *u* Eu nunca tive um gado porque minha mãe não deixa, ela fala que teve más experiências com gatos, porque uma vez o meu tio trancou ela dentro de casa com um gato quando ela era pequena e o gato ficou louco e começou a pular pra todo lado -qqq resumindo ~ela tem medo -.- isso é triste.
    Seus gatos são muito lindos ^▽^♥

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse motivo é bem grande, mas que pena!
      Obrigado, beijos

      Excluir
  16. Oi Valentina, adoro gatos, mas é muito dificil de criar e eu nem tenho tempo auhaus
    São super fofinhos, adorei a postagem.

    Beijos <3
    p-perfectsthings.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesmo, que pena! O
      Obrigado & Beijos

      Excluir
  17. Que lindos <3 Eu quero muito um gato mas eu tenho uma cachorra que é ciumenta ou seja fica meio impossível de ter um mas minha mãe vai me dar um em breve, os seus gatinhos são lindos demais, amei o chango <3

    http://m-ilkdrop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fica difícil néh haha, aqui tem 3 cachorros mesmo assim eles dormem juntos e dá tudo certo hahaha. Obrigado

      Excluir
  18. Aii eles são tão fofos. Nossa, eu pensei que só o meu gato mordia os próprios donos kkk
    A o pretinho é o mais bonito, mas a branco é mais fofo.
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heuheuheu, não o meu também ~
      É assim mesmo, o Xango é o mais lindo e o Gudang mais fofo!

      Excluir
  19. Sou apaixonado por gatos, e confesso que estou babando nos seus, são lindos de mais, o Xangô é perfeito, socorro. Eu tenho três, a Branca ela já é bem velha mais de 8 anos, o Mongo e a Cretina são irmãos e estão cmg a pouco mais de 1 anos.

    Aceita Parceria? Estou começando agora e todo começo precisa de ajuda não é mesmo? Ah comecei a seguir seu blog ♥
    >> Mais Uma Resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus gatos devem ser muito fofos ><

      Vou olhar o seu blog e depois aviso Gustavo!

      Excluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!