24 de jul de 2014

Projeto um pouco sobre mim: Comidas & Sobremesas

Olá meus amores, como vão? Me desculpem por ter andado postando bem pouco ultimamente, é que no meu colégio esta na semana de provas, e eu tenho que estudar e por isso perco muito tempo! E ainda por cima eu ando combinando com a minha amiga de vir na minha casa, e nunca dá, um dia é dentista o outro eu durmo e hoje esta chovendo! Daí eu preciso avisar ela e perco um tempo falando! Então me desculpem por ter andado sumida nessa semana toda!  
Pessoal será que podem me ajudar a bater a minha meta? Faltam quatro amores, podem me ajudar fofos?
Enfim hoje eu trouxe para você o projeto Um Pouco Sobre Mim. Hoje ele vai falar sobre minhas comidas & sobremesas preferidas. Como eu não quis encher de coisa eu trouxe duas de cada uma, espero que seja o suficiente para falar sobre as minhas comidas e sobremesas preferidas. Beijos ~ Até ~ 
Comidas

Pizza  - Isso mesmo, pizza! Parece ser a preferida de todo mundo mas é a minha preferida também. Eu sempre fico feliz quando vou a pizzaria e fico conversando até a pizza ficar pronta! 


Lasanha  - Ai, ai, ai. Eu amoo lasanha! Sempre foi a minha comida preferida da preferida. A minha avó sempre faz lasanha ou compra, e eu sempre sento logo na mesa para comer      
Sobremesas:

Sorvete - É eu amo sorvete, é a coisa mais deliciosa do mundo! Eu descobri que em um emporio vende o sorvete mais gostoso do mundo que se chama Melona, ele não tem gosto de gelo e essência de fruta ele é original com muiito sabor Se ano me engano é coreano ♥ 

Chocolate - Isso mesmo, a coisa mais comum desse mundo. Mas aqui estamos para falar do que eu gosto então.....Se você toma agua depois do chocolate, fica a coisa mais gostosa desse mundo! E quando derrete? Awn que delicia ♥ 

40 comentários:

  1. LAAAAAAAAAAAASANHAAAA ç3ç Tem muita gostosura neste post, Meu Deus!
    Beijosss | notfoundoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sorvete *u* amo de paixão ♥ ADOREI o post -u-
    Beijos!

    Guia de uma Garota

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIII, Valen *-* Lembra de mim? Hahaha, ando tão ausente que acho que quase todos se esqueceram de mim, hahahahaha! E eu vou bem, amor, obrigada! ♥ Aaah, entendemos sua ausência, bom saber que não sou só eu, hahaha! E estudar não é perda de tempo, é tão bom! *-* (eu bancando sua mãe, u.u) Poxa, espero que sua amiga consiga ir na sua casa logo, logo! :c É tão chato marcar e no fim acontece alguma coisa, né? Haha, detesto isso! E novamente: entendo sua ausência, fique tranquila ♥ Você entende a minha? Hahaha! :3

    Ebaaa, adoro saber mais sobre os blogueiros! Pizzaaaa, aah! Vida, simplesmente, haha! O problema é onde compramos, né? Haha, às vezes é ruim, coma borda dura e talz, hahaha! LASANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Cara, eu pareço o Garfield, sou apaixonada por lasanha! Sorvete nem tanto... Sim, admito! Hahaha! Chocolate até que vai! Alguns, somente, hahaha! ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, Juu *-* Claro que lembro de você, e fico feliz em recebe-la aqui. Faz tempo que nao recebo um comentário enorme desse aqui, isso é único haha! Hehuheuheue bancando minha mãe? Haha ela não tem o costume de achar maravilhoso estudos haha. Obrigado, mas acho que isso vai acabar só ficando na escola =( E claro que entendo sua ausência!

      Pois é Juu, as vezes tem aquela pizza que ta mais fria, quente, dura, molhe haha! Mas a lasanha aii eu compro sempre no supermercado e tudo bem haha. Eu queria dizer isso Juu, mas ia ficar muito grande a explicação hehe.

      Acho que esta na hora de falar.....Beijos Juu, volte sempre. Sua visita sempre me alegra, com seus comentários enormes!
      (e falando nisso acho que minha resposta também foi enorme haha)

      Excluir
  4. ~levando a boca em direção à tela do computador~heiuehiu Moça, que postagem mais gostosa, vai me matar aqui porque eu tô com fome T.T.

    www.wh-asia.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha quando eu postei tive essa reação haha.
      Fome? Come lasanha hahahahaha. Beijos

      Excluir
  5. Eu AMO & VIVO PIZZA <3333, eu não curto lasanha, porque eu detesto molho de tomate :P Concordo plenamente, Chocolate é a melhor coisa do mundo!
    Luxury ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você acha que eu não? Haha eu vivo_amo pizza ♥♥♥♥
      Ah? Eu amoo muito lasanha, serio que não gosta?
      Enfim chocolate é muiiiiiito bom ♥♥♥♥♥♥♥ Beijos

      Excluir
  6. Olá, eu vou bem obrigada =3
    Pizza quem não gosta de pizza u.u pizza é vida <3
    Não gosto de lasanha, já que tem quijo, e ai não gosto de nada feito com queijo, mas parece bom só de olhar a foto :9.
    *u* só sobremesa gostosa ~lambe tela do PC q~ adorei ^-^

    Beijos | gotabrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom querida =)
      Pizza, eu te amo ♥, pizza eu te amo ♥, pizza eu te amo ♥
      Como não gostar de lasanha? Impossível! De olhar ataca de provar mata heuhue >< Hahahaha beijos

      Excluir
  7. Compreendo a situação em que você se encontra, a escola realmente ocupa um bom tempinho, mas espero que tire ótimas notas, Valentina. Eu adoro pizza e sorvete, são meus favoritos, hmmm <3

    Beijos, Having Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que entende! Muito obrigada.
      Pizza ♥ Sorvete ♥ Pizza ♥ Sorvete ♥ Pizza ♥ Sorvete ♥♥

      Beijos Eloísa ♥

      Excluir
  8. A escola sempre ocupa quase todo o nosso tempo né? Mas isso é normal, eu te entendo, mas por enquanto ainda estou de férias, minhas aulas vão começar dia 04 c:
    Eu amo tudo isso que você falou na lista, mas acontece que estou enjoando de chocolate shuashaushu isso é triste mas eu não como mais chocolate em caixas de bombom, estou preferindo trufas e chocolate em barra, daqui a pouco nem é mais isso. Amei sua postagem ^u^

    - Crystallizing ★~(◠‿◕✿) Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ocupam mesmo. E você tem sorte, as minhas começaram faz tempo!

      Esta enjoando de chocolate? Como pode? Chocolate em barra é o meu amor verdadeiro <3 Que bom que gostou da postagem Mily. Beijos

      Excluir
  9. Nossa meu deu fome viu? haha eu tbm amo essas comidas, quero comer isso todo dia hmmm ;)
    Adorei o post, beijos!
    Papos da Kah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fome? Eu estou me roendo aqui hahaha >< Eu quero comer isso todo dia também (mas seria um gasto para o bolso hahahaha)

      Que bom Ka, beijos

      Excluir
  10. Olha aqui, você está PROIBIDA de postar essas fotos hahahahaha
    Engordei quilos só de ver :D
    Já estou seguindo aqui!!!

    amantedemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, não não não. Vou fazer você morrer de vontade hahahaha.
      Huehuheue, eu engordei kilos de postar ><

      Que bom, beijos

      Excluir
  11. PIZZAAAAAA, LASANHAAAA, CHOCOLATEEE, SORVETEEE <33 <33 Moça, só coisa boa hein. Acho que engordei uns quilos aqui, hsuahsuahushauhsuas' Essas comidas são minha vida >3<

    Adorei o post, kisses || http://agenda-caprichadaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo coisa boa haha. Engordou? A minha vida também.

      Aninha que bom que veio com blog novo, estou visitando.

      Excluir
  12. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOE AMORE <3 Eu estou super bem, e você? Eu estou com medo das minhas aulas, eu ainda não voltei para as aulas. Espero que ocorra tudo bem nas minhas aulas kjaskaj Sim, eu sou meio louca, falo coisas muito nada a ver com nada e as pessoas devem achar que eu sou um pouquinho louca, bem pouquinho. Eu não vejo minhas amigas um tempão e queria que ela viessem para a minha casa, mas velho, é tipo, chove, aí chove um pouco mais, e depois mais, e mais. Quando a chuva para é lá pelas 9 da noite kasmnkasja. Eu não sabia que não seguia seu blog, eu jurava que já seguia, só que não estava, mas o importante é que agora eu sigo o/\o CARA, EU AMO COMIDAAAAAAAA <3 Sou uma gorda feliz oras ansashjdjs. PIZZA É UMA DELÍCIA, mas, não chega a ser uma das minhas favoritas, só que é muito boa. Prefiro pastel ao invés de pizza. Lasanha é sem dúvida uma das minhas favoritas, eu tipo, amo de paixão lasanha ♥ SOOOOOOORVETE <3 Tem gente que me chama de louca por comer sorvete no frio ansja. Sorvete é vida cara! Eu não conhecia a Melona, vou comprar um para esperimentar com certeza >w< Chocolate é melhor que sorvete, mas, um dia eu me decidi que sorvete de chocolate é melhor <3 Como já disse, comida é muito bom.
    Sua lista é perfeita, podia comer dela sempre maksjhasnajk. A M E I <3
    Beijocas no fundo do core <3 Not found

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha parece que tudo o que você falou se refere a mim, todos devem pensar que eu sou louca (mas você não) hahahaha.
      Minhas amigas sempre marcam comigo aqui em casa mas dai chove muito, ou tem dentista, ou chove mais ainda!
      É sempre muito difícil elas virem aqui.

      Sorvete, chocolate, pastel, pizza, lasanha <333 São vida, vida, vida, vida e muito mais vida! Hahahahahahaha comer dela sempre é impossível mas eu queria haha.

      Beijos amor <3 Até mais

      Excluir
  13. Lasanha *-* Adorei seu Blog, Parabéns u.u


    http://www.fashiongeek.info/

    ResponderExcluir
  14. Huuuuuuummmm ^^
    Adorei seu blog!!!
    Beijos

    http://lolitarebelde.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Sei como é isso ): A escola ocupa bastante parte do meu tempo! Me diga como não gostar de tudo isso? Ahmm, deu fome só de pensar ): Sou apaixonada por massas, sorvete só um pouquinho, e chocolate só se for amargo, hihi .゚+.(´∀`*).+゚.
    Beijos www.them-reverse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, parece que a escola ocupa o tempo de todos!
      Bem isso é um segredo para todos, como não gostar?
      Amargo é bom mas eu prefiro o normal. Beijos

      Excluir
  16. Eu amo pizza, mas milagrosamente eu detesto lasanha, é muita massa junto, não aguento @_@
    Sou apaixonada por sorvete, apesar de que nunca troco meu sabor "normal" (chocolate ou brigadeiro), acho uma decisão séria demais a ser tomada...
    Beijoos || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Como não gostar de lasanha hahahaha?
      É eu também acho! Beijos

      Excluir
  17. Que blog mais fofo, é claro que ajudo na meta *u*
    Eu amo muitas comidas e sobremesas diferentes, mas as mais comuns são as que mais me agradam <3

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado & que bom.
      As comuns são boas e sempre me agradam também!

      Beijos

      Excluir
  18. OOOOOOOOOOOOOI VALENTINAAAAAAAAAA < 3 Você foi tão fofa comigo no meu blog, que quero te tratar do mesmo jeito *u* Já estou seguindo o blog para ajudar você, ok? Você se parece muito comigo, apesar de eu catar qualquer comida que estiver espalhada pela minha casa HUAHSUASHUH' PIZZA *-* eu adoro, teve um mês que acho que todo final de semana ou pediamos pizza ou pastel numa pizzaria chama 3 estrelas (não sei ai onde você mora tem essa pizzaria) Mas é ótimo! Ela é toda recheada nas bordas e a de frango com catupiri, olha é muito bom :D EU AMOR SORVETE e chocolate pra mim só pode ser branco (não é racismo, juro). Eu nunca tinha provado lasanha, mas tivemos um almoço de amigos e minha mãe aprendeu com a amiga dela a fazer, é tão bom! A única que comi foi de frango, mas eles também fizeram de carne, demorou tanto que fomos almoçar 14h #xatiada

    adormecida-palavras.blogspot.com | ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiii Sun, que bom você aqui! O seu blog é muito fofo e lindo, eu te tratei lá como você merece. Muito obrigada, eu notei que subiu os seguidores. Obrigado viu?

      Não sei não se na minha cidade tem, mas vou ver depois ><
      Sorvete <33 Chocolate branco é bom mas sei lá eu prefiro o preto mesmo haha. Mas serio que nunca tinha provado? Ah mas gostou néh hahahaha.

      Beijos

      Excluir
  19. Olá querida, estou muito bem ! E você ?
    Muita boa sorte nas provas e que consiga marcar logo um dia com sua amiga !
    Muito show este posts, mas fiquei com fome, rs !
    Pizza e Lasanha <3
    Sorvete é demais ~fiquei com vontade de provar esse sorvete coreano :p
    Chocolate é amor, é perfeito, é vida, rs !

    Agora que já comentei, já curti a page do blog e vou seguir, blog divo !

    Beijos e boa semana ! | Even More

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, eu estou bem sim! Obrigado ><
      Hahaha quando eu postei fiquei me lambendo aqui haha.
      Quem sabe você acha o sorvete ><

      Muito obrigado, beijos

      Excluir
  20. Nossa....deu água na boca só de ver esse post!

    http://paginasefrases.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!