18 de jul de 2014

Texto - Como se eu pudesse.

Lembro de vários momentos, e penso como se eu pudesse voltar ao tempo e modificar as minhas atitudes. Queria poder falar outra coisa, ou poder falar hoje "desculpa, eu errei". Fiz uma, duas, três vezes e sempre perco a cabeça, nunca consigo parar de pensar como se eu pudesse mudar os meus erros! Eu fiz coisas que hoje me arrendo, falei mal com pessoas amadas, briguei, fiz besteiras. Mas qual humano não erra? Hoje tenho uns amigos que não deixo de lado por nada. Vou tentar não fazer mais isso, mas doí quando lembro! De vez em quando faço, mas vou tentar.....


Desculpem a demora em postar, queria que bastante gente soubesse da postagem anterior. 

32 comentários:

  1. Oieeeeeeee Valentina >3< Eu estava aguardando o seu texto, ficou super lindo! Eu me sinto exatamente assim. Mas é como você disse: "Qual humano não erra?", afinal nos somos construídos de erros.

    Beijos || notfoundoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Clara >< Que bom vê-la aqui!
      Muito obrigado. Nós achamos que somos perfeitos mas não somos cheios de erros! Beijos

      Excluir
  2. Que texto lindo Valen ♥ Eu igualmente a você, me arrependo de muitas coisas que eu fiz. Mas concordo na parte que você disse que todo ser humano erra, afinal, não somos perfeitos. Enfim, adorei o texto.

    Beijos,
    Four Lies ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Somos mesmo, quem não erra né?
      Beijos

      Excluir
  3. Que texto lindo, adorei! Sempre quando fazemos algo errado fica um questionamento né? Mas como você disse ''todo ser humano erra '' então vamos seguir em frente e aprender com os erros. Ah parabéns pelos 7 meses :D
    Beijos! ♥
    Papos da Kah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado >< Muito legal o que você disse "vamos seguir em frente e aprender com os erros". Isso é plena verdade com uma coisa ensina a outra e assim levamos a vida! Obrigado, beijos

      Excluir
  4. Olá >3< Adorei seu texto ficou muito sei lá, sabe quando não existe uma palavra tão maravilhosa quanto maravilhoso que não existe, não dá pra criar. Ficou esplendido...
    Minha professora de português também falou sobre isso na escola, parece que vocês combinaram.

    Beijos, nat-intensivaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nat, tudo bom?
      Muito obrigado, quero conhecer essa professora em?Beijos

      Excluir
  5. Ficou lindo o texto, eu super concordo com você nós fazemos nossos próprios erros mas derre pente você tem amizades que nem imaginava.
    Adorei, super inspirador.

    Beijos <3
    p-perfectsthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Estefani >< Amizades surgem e isso é único!
      Beijos

      Excluir
  6. Nossa esse texto combina com a minha vida, as vezes quando faço uma besteira, pago mico e talz, eu queria voltar no tempo e fazer/falar coisas diferentes, muito lindo amei =3

    Kissus | gotabrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é. Esse sentimento passa uma hora em cada um!
      Obrigado, beijos

      Excluir
  7. Que textinho lindo! Escreves muito bem, sabia? Palavras descomplicadas e de fácil entendimento, sem deixar de passar sentimento ^^
    Também tenho vontade de voltar à trás, e de não fazer muita coisa que eu fiz. Mas isso é impossível. Certos erros pesam tanto na consciência, que de certa forma são até bons, para que não errarmos as mesmas coisas de novo e de novo.

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, muito obrigado!
      Isso é verdade, as vezes isso é bom que acontece mas doí!
      Beijos

      Excluir
  8. Ai que texto lindo! >3< Escreva mais, seus textos são lindos c:
    Beijos, http://nothing-todeclare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, cada semana eu posto um texto Mari ~ Beijos

      Excluir
  9. Nossa! Você quem escreveu?? Perfeito, ficou muito bom! ^^
    kisses><

    Viste| ♥ Trick or Treating ♥

    ResponderExcluir
  10. Heeyy Valentina.
    Adorei o texto. Seus textos são lindo <3
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeey Yuu.
      Obrigada, muito obrigada <3 Beijos

      Excluir
  11. Valentina você escreve muito bem mesmo.Todos os humano erram,e se arrependem e queriam poder voltar atrás e concertar tudo.Posta mais textos,você tem muito talento sabia?O texto ficou perfeito♥
    Winter Winds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado ♥ Vou postar um texto em cada semana, sempre no mesmo dia ♥ Serio? Nossa obrigado ♥

      Excluir
  12. Aguardei o seu texto e me surpreendi com o resultado! Adoraria mais postagens assim, você escreve muito, mulher. Também não trocaria meus amigos por nada, são companhias incríveis para todos os momentos >33<

    Beijos, Having Cherry

    ResponderExcluir
  13. Que texto maravilhoso, você escreve super bem. Meus amigos são uma das coisas valiosas em minha vida *u* escreva mais assim, tem talento! Beijos.

    http://uni-corns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sam!
      Amigos são tudo para mim! Um texto em cada semana Sam

      Beijos

      Excluir
  14. Que texto lindo, você escreve maravilhosamente bem...
    Eu sou meia orgulhosa, mas acabo não passando muito tempo sem falar com alguém, principalmente se o erro for meu. Mas como você mesma falou, todo ser humano erra :) | Trago Flores ☁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Poxa muito obrigado <3 Sei como é.. conheço pessoas assim mas eu nunca tive esse costume porque não gosto de brigas, discussões enfim! Beijos

      Excluir
  15. Valentina para uma menina de 10 anos você é super profunda, lindo texto!

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir
  16. Me sinto exatamente assim =(..
    Parabéns pelo blog ,é lindo !
    Você escreve muito bem <3

    garotasimplesvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!