5 de jul de 2014

Wishlist De Julho

Olá, como vão? Eu estou bem mas com um pouco de sono. Fiquei um ou dois dias sem postar por que minha Internet caiu... Ficou sem pagar por um dia e cortaram, mas hoje voltou! E no dia 14 minhas aulas voltam e a rotina normal do blog continua, nem sei se vamos ficar sem postar em uns dias mas sempre acontece né? E como sempre eu percebi há pouco tempo que viciei na novela "Em Família" e estou contando as horas até assistir, e nem sei por que!? E vocês viram o jogo de hoje do Brasil? Que drama né, Neymar saiu, Thiago Silva também. Vai Brasil >O<


Hoje eu trouxe uma listinha de comprar mais conhecida como Wishlist e que tem umas coisas que eu quero muito, e outra que eu já pedi mas mesmo assim vou falar aqui! O resto eu estou querendo mesmo!Beijos e até ~




1- Bolsa carteiro - Rosa & Laranja.. Preço: R$,70.00 
2- Bolsa Lovely Fox - Vermelha (não encontrei fotos dela vermelha).. Preço: R$, 45.OO 
3- Bolsa Cachorrinho - Preta... Preço: R$, 130.00
4- Óculos Cat - Vermelho & Preto.. Preço: R$, 100.00
5- Livro De Volta Aos Quinze... Preço: R$,27.90
6- Livro Depois Dos Quinze.. Preço: R$,24.80


22 comentários:

  1. Amei o nº 2 *O* Que fofo >w<
    Oh, não conheço esses livros. Atualmente estou lendo Percy Jackson que eu recomendo imenso >u<

    Kissus *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fofo mesmo >< Esses livros são maravilhosos e eu ando querendo mas Percy Jackson entrou na minha lista agora hehuehue! Beijos

      Excluir
  2. Gente, essa bolsinha de cachorrinho é tão linda, mas tão cara kjsdgfkgsdfkgsdkgf Adorei a wish ♥

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o motivo de mim não ter comprado ainda. Que bom, beijos

      Excluir
  3. Livros da Bruninha! Fui na livraria comprar... já havia acabado ;~; doeu...
    mas um dia consigo!
    As bolsas não são muito minha cara :c

    m-mess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É livros da Bruninha <3 Que pena, eu iria chorar por dias heuhue..
      Para mim são pefeitas <3

      Excluir
  4. Oe ♥ entendo como é ficar sem internet -q
    Adoro ver wishilists, eu nunca li o livro " Depois dos quinze " muitas pessoas falam bem dele, em breve irei compra-lo e ler eu acho. E achei essa bolsa de cachorro um amor <3
    Ótima postagem.

    Designer Lovers ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe ♥ É chato!
      Eu pretendo ler e comprar claro, deve ser muito bom! É linda ela ♥
      Obrigado ♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir
  5. Oee *o* Que bom que a sua internet tenha voltado :)
    Eu vejo "Em Família" raramente XD Amei a wishlist, quero muito o livro Depois dos Quinze ♥
    Bela postagem!

    Beijos ♥ - COA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe *-* É mesmo, ficaria muito chato se não tivesse voltado!
      Eu vejo com frequência e gosto muito <3 Eu também desejo muito ele <3 Beijos

      Excluir
  6. '-' Neymar não vai jogar mais na copa pois ta enternado (nossa o cara que fez isso exagerou viu '-')
    OMG! Amei esse óculos, sou apaixonada por óculos, o livro depois dos quinze eu tenho, e adorei ;3

    Kissus | Gota Brilhante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fiquei sabendo...O cara merecia ter uma punição!
      O óculos é lindo, e serio? Que legal & Beijos

      Excluir
  7. Não sou fã do Neymar ~e de nenhum outro jogador~ mas, tadinho :c A wishlist tá bem legal ~e cara q~ mas as únicas coisas que eu quero mesmo são os dois livros :3 ♥

    Beijos, Nothing to declare

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nem eu, mas coitado.. Deve doer muito!
      São o que eu quero mais! Beijocas

      Excluir
  8. "Em família" tá legal, e eu nem assisto novela rsrs. Tadinho do Neymar hauehaeu'
    Amei sua Wishlist, muito legal :3
    ~Bjs

    Cat In My Coffee ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta legal mesmo, eu ao contrario, assisto bastante! Coitado mesmo!
      Que bom, beijos

      Excluir
  9. Sei como é ficar sem internet :P É muito chato!
    Amei a wishlist *--* Essa bolsa número 3 é linda ^^
    Kisses || garotacinderelas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muitoooo chato!
      Que bom, é linda mesmo.. Beijos

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Que bonitinho o gatinho da foto... Adoro o seu blog!
    Kisses ><

    Viste| ♥ Trick or Treating ♥

    ResponderExcluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!