16 de ago de 2014

Culinária - Musse de Bombom

Olá meus queridos, como vão? Eu acho que nem preciso explicar nada, e já vou pedindo desculpas pessoal. Se alguém comentar que eu estou sumida que nem posto diariamente, é verdade (cara isso esta me parecendo despedida). Eu me sinto muito mal com isso, mas é que com o aniversario do meu irmão e tarefas "diárias" eu me perco e acabo não postando. Mas eu juro que vou recompensar todos vocês, eu estou preparando um layout free, e esta ficando muito fofo e lindo. Eu estou dando tudo de mim para aquele layout, vai ser simples mas muito lindo, eu juro! Então me desculpem, eu ando muito despreocupada com o blog, e isso precisa acabar!!!
Temos uma vaga para afiliação, quem quiser é só pedir. Lembrando que só aceitamos acima de quarenta seguidores. 

Enfim, ontem eu fui na dentista e do lado do prédio dela tem uma americanas. Lá eu comprei um livro de receitas de chocolate, chama-se  "Paixão por Chocolate - Ana Maria Braga". Estava um preço muito bom e como eu amo fazer receitas com chocolate eu comprei. E com isso eu achei uma receita muito fácil e gostosa, resolvi trazer para vocês! Vou ensinar a fazer Musse de Bombom, espero que entendam tudo muito bem, e que um dia façam né hahaha?  Beijos ~Até~

Musse de Bombom - Rendimento: 8 porções.
2 latas (400 G) De Doce De Leite ~ 6 Colheres (sopa) De Chocolate Em Pó ~ 1 Xícara (chá) De Leite ~ 3 Claras Em Neve ~ 8 Bombons Picados.

1- Na batedeira, bata o doce de leite e o chocolate em pó.
2- Incorpore o leite e bata novamente até obter um creme fofo.
3- Desligue a batedeira e incorpore delicadamente as claras em neve com uma colher.
4- Pique os bombons com uma faca afiada (cuidado nesta parte!!!)
5- Junte os bombons picados ao creme da batedeira e mecha um pouco. (com uma colher)
6- Distribua em potinhos individuais e leve para gelar por pelo menos quarenta minutos, ou até o momento de servir.
 Seu musse esta pronto para comer, uma dica é deixar gelar por bastante tempo! Espero que tenham gostado.

36 comentários:

  1. Ish então não dá para mim(31 seguidores)!
    Olá Valentina! Também, estou um pouco despreocupada com meu blog, não ando postando ultimamente e isso me irrita, eu acabo ficando muito tempo no pc, mas praticamente não posto lá, o pior é que para mim não tem nem desculpas, estou mesmo ficando descompromissada com QS -_-

    Adorei a receita! Já tive mão boa para fazer doces, mas ultimamente tudo o que faço sai ruim, vou ver com minha mãe aqui, quem sabe ela faz para mim!!! (^-^)
    Bjs http://queen-ofsilence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez quarenta hoje então haha. Sei bem querida, as vezes é difícil mesmo, eu sempre fico no computador mas acabo nem tendo tempo de postar, fico muito pouco tempo!

      Quem sabe ela faz mesmo, uma coisa tão gostosa não pode passar assim hahaha, espero mesmo que faça! Beijos

      Excluir
  2. Oi Valentina, que saudade! Moça, não pare de postar não, suas postagens são perfeitas. Mas entendo o motivo do sumiço ^-^
    Eu adoro quando blogs postam receitas, essa me parece ser simples e fácil de fazer. Gostei bastante!

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tori, me desculpa eu sei que ando descomprometida mas juro que isso vai acabar logo, eu espero! Muito obrigada ><
      Essa receita é muitoo fácil, é só um pouco de tempo, não? Quem bom, espero que tente fazer!

      Excluir
  3. Parece ser muito gostoso, pena que nem me arrisco na cozinha kkk só sei fazer miojo mesmo :P

    http://notabout-angels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu adoro musse <3!!! Com certeza um dia irei fazer porque eu ando meio que mestre cuca ultimamente hahaha, com vontade de fazer várias receitinhas suhuahs.
    Beijos Valentina u,u!!
    blogandoseuassunto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro (amooo). E por conhecidencia eu também ando mestre cuca haha!
      Beijos Larissa!

      Excluir
  5. Um delicia! Vou anotar para fazer qualquer dia desses!
    http://s-ball.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Musse de Bombom , parece bom :3 Sou péssima na cozinha então vou mandar minha mãe fazer haushaush :/
    Aceita afiliação ?

    kawaii-unlike.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece não, é bom! Mães sempre fazem certo e mais gostoso não é? Vou ver o layout e depois aviso!

      Excluir
  7. Ai... para, por favor. Adoro bombom, adoro chocolate, e agora fiquei com fome. Talvez um dia eu faça. Amei o post, traz mais desses.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, se acostume agora sempre vai ter receita hahahaha ><
      Vou trazer sim, como eu disse antes >< Ah faça mesmo!

      Excluir
  8. O layout free deve estar ficando lindo mesmo, e bem, entendo seus motivos...A-m-o musse, gente...De bombom então <3

    Beijos, Having Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que acha isso haha >< Que bom que entende!
      Eu também A-M-O musse, gente muito bom. Bombom ♥

      Excluir
  9. Amo qualquer coisa que seja de chocolate ;P
    Eu queria me afiliar mas meu blog é novinho ainda... quem sabe um dia né?Visite-me !
    ~xoxo >3<
    northern-drops.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe então somos duas ><
      Quem sabe um dia mesmo, vou visita-lo sim!

      Excluir
  10. Sou viciada em chocolate, porém sou um desastre na cozinha, mas tentarei fazer o musse. Acho que as únicas coisas de chocolate que eu sei fazer decentemente é bolo de caneca e brigadeiro D:
    Beijoos || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas viciada em chocolate ♥ Bolo de caneca e brigadeiro mas é a mesma coisa haha. Muito fácil >< Beijos

      Excluir
  11. Oe, Valentina! A quanto tempo ^^
    Hmmm, se tem chocolate , só pode ser uma delícia HUEHUEHUEH' >3< Eu não sou boa em fazer nada na cozinha, mas quem sabe eu deixe a preguiça de lado e faça essa receita, né.. Parece ser muito boa :33 ♥ Beijos e queijos ~ s-alad.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe, Ali! Quando tempo, que saudade menina!!
      Concordo, se tem chocolate é muito bom ♥ A receita é muito fácil de fazer, tente fazer. Vai adorar ><
      Mil Beijos ♥

      Excluir
  12. Adorei o post! ♥♥♥ Seu blog é uma gracinha ~

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog
    xxx

    ResponderExcluir
  13. Relaxe! A blogsfera é só uma parte da nossa vida, não ela toda. Às vezes temos de nos ausentar mesmo... É normal.

    Eu sou tipo um desastre na cozinha... Mas um desastre mesmo, dos grandes! >.< Porém a receita parece bem fácil, talvez um dia, né? SUHHUAS

    Beijos ~ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que acha isso, eu concordo a blogosfera é só uma parte da nossa vida. Um pouco importante mas nem tanto!

      Bem, eu achava que eu era um desatrestre mas quando fui tentar até que gostei e fui bem. A receita é facil tente fazer!

      Excluir
  14. Fiquei com vontade de fazer, deve ficar uma delícia! Bela dica Valentina :)

    below average

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eu recomendo fazer, uma delicia ♥ Obrigada ><

      Excluir
  15. Ótima receita, vou fazer em casa *u*
    The Insane Girl
    fique atenta que iremos mudar de URL, entenda o porque na minha nova postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom que vai fazer, as vezes postamos mas ninguem faz sabe? Fico feliz em ler isso.

      Excluir
  16. Pois olha nem me fala, eu mesmo estando de férias e com mais tempo que o de costume tenho que confessar que as vezes esqueço de postar, é tanta coisa que faço e tanta coisa que vejo que acabo me perdendo, sério O.O Mas quem não gosta de chocolate? Nossa amoooooo vou tentar a receita ;) Beijos =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes aqui é a mesma coisa, então...entendo muito bem!
      Que bom de ler isso, nossa fico feliz que tente fazer hehe.

      Excluir
  17. Eu amo chocolate, mas cozinhar não é um dos meus talentos. A receita é até fácil e parece ser muito gostosa, talvez eu tente fazê-la. Quem sabe da certo, né? hahaha Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que delícia!! Vou tentar fazer em casa kk
    Beijo
    meninaseminormal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que se dê muito bem fazendo! Beijocas ><

      Excluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!