11 de ago de 2014

Happy Birthday - 8 meses de blog + Musicas que amo ♥

Olá  meus amores, como vão? Sabe uma vez eu estava a procura de um nome para o meu blog, procurei em musicas, palavras bonitas, textos alegres, revistas. Mas eu nunca achava. Até que um dia minha mãe estava escutando o radio online. Ele se chama Chocolate Quente e quando eu ouvi que a radio se chama-vá assim eu pensei "É isso, é esse o nome que eu vou colocar no meu blog". E simplesmente ficou, Chocolate Quente, mas no dia quinze de junho o blog mudou de nome virou, Valentinices, e agora esse blog faz oito meses de criatividade ♥ Muito obrigada ♥
Pessoal abrimos duas vagas para afiliação, quem quiser é só pedir nos comentários 
Hoje eu trouxe para vocês umas musicas que eu amo, eu vou colocar dois clássicos, que sempre vão estar na memoria de todos, principalmente na minha querida memoria! Espero que gostem das musicas e escutem um pouco. Beijos ~Até~ 


Michael Jackson -Thriller : Nem preciso dizer nada, eu cresci ouvindo o Michael, os passos dele, aqueles clips, aquele voz cantando. Eu era pequena quando lançaram esse musica, eu viciei, escutava sempre. Até que ele morreu né, mas sempre continuou na minha memoria e eu sempre cantava ♪♫

The Beatles - Hey Jude : Cara esse eu nem preciso falar uma palavrinha, eu cresci ouvindo Beatles. Minha tia adora! Mesmo depois da morte deles (claro sobrou o Paul MacCartnet mas né) todo mundo sempre ouviu e sempre vai ouvir.Essa musica sempre vai estar na minha memoria ♪♫

30 comentários:

  1. Parabéns pelos oito meses de blog, logo vai ter um ano <3
    Adoro a segunda música, Beatles *u*

    Obrigada por ter comentado lá no blog!
    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, vai mesmo né?! Beatles ♥
      Nada, beijos

      Excluir
  2. Parabéns, ao Valentinices! ♥ Quase um ano, em. Michael Jackson me lembra muito uma parte da minha infância, e The Beatles me lembra muito meu pai, são duas músicas/banda muito memoráveis, gosto muito.
    Beijos www.them-reverse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, quase um ano mesmo! Memoráveis mesmo, eu também gosto muito! Beijos

      Excluir
  3. Não curto muito este estilo de música , eu gosto dessa música do the beatles e parabéns pelos os 8 messes The Gold Heaven

    ResponderExcluir
  4. Realmente ficou muito criativo o nome do seu blog, sempre achei isso, desde que conheci o Valentinices, assim como o conteúdo também é muito criativo *3*
    Já conhecia as duas músicas, elas são ótimas ♥

    - Crystallizing ★~(◠‿◕✿) Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que acha isso ♥ As musicas são perfeitas né?

      Excluir
  5. Parabéns pelos 8 meses de blog >3< Essas músicas são tudo <33 Até ~

    visão florificada ♡

    ResponderExcluir
  6. Vim avisar também que indiquei seu blog na tag que realizei no blog, okay ?

    Beijos
    http://www.p-perfectsthings.com/

    ResponderExcluir
  7. 8 meses... que legal. Parabéns. (sabe, prefiro chocolate quente :v)

    Essas músicas... são puro amor. Principalmente a do Jackson.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos 8 meses de blog ♥ Já ouvi essa música do Michael mas não sou assim 'fã', só curto as músicas dele e conheço muitas pois quando fazia ballet, minha professora que adora ele, só colocava músicas deles!
    Beatles ♥ ♥

    Beijos || http://agenda-caprichadaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Sua professora devia ser legal >< Beatles ♥

      Excluir
  9. Parabéns pelo 8 meses d blog <3
    Eu amo essas musicas, amo o Michael <3
    The Insane Girl(*⌒ヮ⌒*)

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelos 8 meses, que muitos outras venham. Blog uma fofura!
    Aceita afiliação???
    http://www.hurricane-dreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos 8 mêses Valentina :3 Que muitos outros venham para a sua alegria. As músicas são perfeitas -*

    hearttutoriais.blogspot.com || Heart Tutoriais

    ResponderExcluir
  12. Parabéns moça o/ Que venham muitos e muitos mais meses e anos na blogosfera :3
    Essas músicas são mesmo um amor <3
    xx ♥ Clique aqui e participe do sorteio!
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que venham mesmo! São né?

      Vou ver, se for legal eu participo.

      Excluir
  13. Parabéns pelo blog, e que venham 8 anos! haha.
    Também curto as músicas.
    Obrigada por comentar no blog, beijos e cheiros ~ ♥
    youheartsbyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que venham mesmo (que isso jovem hahaha)
      Acho que todos curtimos haha.

      De nada, eu que agradeço!

      Excluir
  14. Nossa como o tempo passa rápido? Parabéns pelos 8 meses e que muitos venham por ai >.< Para 10 anos você escreve muito bem e tem muita criatividade viu? Amei as músicas, mas sou mais fã do Michael <3 Beijos =3

    Bunny Crazy | Garota no Mundo Html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa o tempo muito rápido mesmo! Muito obrigada, que venham!
      Hehe quase todos dizem isso, muito obrigada >< Michael ♥

      Excluir
  15. ~clap clap clap~ Feliz oito meses de blog *O*
    Podemos dizer que Thriller é uma das minhas músicas preferidas do Michael. Eu lembro muito bem quando vi o clipe, e não foi no Youtube ou em algum site de músicas, foi na televisão no canal 20 e também me lembro que no dia da morte dele (triste também) quando passou todos os clipes dele no mesmo canal ♥ E foi assim que fiquei fã de Michael.

    The Judes também é uma das minha músicas preferidas do The Beatles. Ouvi ela por acaso e acabei gostando muito ^^

    Opa, quero ser novamente afiliada *3*
    http://burucheri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada Cho-Hee >O<
      Eu lembro que a primeira vez que eu vi foi no youtube e eu era pequena morri de medo hahahaha. The Judes ♥

      Vou te avisar depois!

      Excluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!