19 de ago de 2014

Meus Blogs Preferidos - Deram Um Tempo E Voltaram.


Olá meus amores, como vão? Bem eu acho que demorei um pouco para postar, mas foi o meu recorde de mais rápido, não acham? Esse post saiu um pouco mais tarde por causa que a minha mãe fez uma limpeza no computador e excluiu o Google Chrome, usei um pouco a Internet Explorer e depois ela instalou o Mozila Firefox, pois é ela achou muito lento e instalou novamente o Chrome, realmente acho que ela nunca mais vai trocar hahaha. Lembram que uma vez eu comentei aqui no blog que eu nunca conseguia marcar uma data com a minha amiga e nunca conseguia visitar ela ou ela me visitar? Pois então, domingo ela veio na casa *u* e finalmente conseguimos que ela viesse na minha casa, tiramos fotos, conversamos, comemos bolo (haha). Mas agora minha meta é revelar as fotos que nós tiramos hahaha. Um ano para isso!

Enfim, o post de hoje vai ser sobre os meu dois blogs preferidos, mas assim preferidos mesmo! São os blogs que eu não abandono nunca, sempre vou visitar e sempre incomodar hihihi. O engraçado é que os dois blogs deram um tempo e voltaram, quase que no mesmo dia. Um mais ou menos dois dias antes e o outro ontem (estou falando pelo primeiro comentário, que foi no dia 18). Espero que gostem deles mais do que eu, acho que é impossível mas tentem. Beijos ~Até~  

Melifluous - Com toda a certeza esse é o meu blog preferido ♥ Ele deu um tempo mais conhecido como Hiatus e agora voltou, eu fiquei tão feliz com a volta desse bloguinho que pensei neste post, pessoal a dona desse blog a Ali é uma querida, escreve tudo com um jeitinho especial e bem organizado. E falando serio os layouts dela são lindos ♥ Me apaixono por todos que ela coloca, ela já mudou o nome do blog uma vez, era Salad, eu conheci o blog com o antigo nome. Na verdade no segundo post eu já estava comentando. Recomendo absolutamente esse blog  (x)

Inside - Eu adoro esse blog, posso dizer que é uns dos meus blogs preferidos também. Eu sempre acompanhei esse blog, não posso dizer que desde o começo mas há um bom tempo. A dona também é uma querida, sempre com layouts lindos e organizados. Esse blog deu um tempo de um mês ou dois, agora não me lembro direito. Eu fiquei com uma saudade enorme do blog, mas quando voltou achei o layout lindo ♥ Recomendo totalmente esse blog, mas eu duvido que gostem dele mais do que eu (x) 
  Para ir aos blogs cliquem no nome ou no (x) do final

50 comentários:

  1. Quantos amor *u*
    Vai ser impossível mesmo eu amar esse blogs mais que você!
    Ponto & Vírgula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eu duvido um pouco, são blogs amáveis demais!

      Excluir
  2. Mães... nunca deixo a minha mexer no meu PC, porque se ela mexer eu perco tudo.

    Não conhecia nenhum, e para ser sincera, não gostei de nenhum. Sou chatinha para gostos, adhaudhauhda.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu adoro quando ela faz as limpezas, ela sempre exclui os vírus! Que pena, como pode? Haha mas eu entendo.

      Excluir
  3. Estou bem sim e você? Sou um pouco novo aqui na blogosfera então não conhecia nenhum dos dois, depois passo para dar uma olhada u3u

    Beijos, Having Cherry


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, obrigada por perguntar!
      Novo? Que bom, visitante novo no meu blog e na blogosfera haha. Que bom ><

      Excluir
  4. Visitei os blogs e achei perfeitos! Amei o layout do Inside, a Elena ta perfeita. E o layout do Melifluous é muito criativo, vou ler algumas postagens deles...
    Mudei de URL e voltei! *u* www.Equalizando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou, quando eu vi o layout do Inside também amei!
      O Melifuous é bem interessante, fico feliz por isso!

      Excluir
  5. Adoro esse tipo de post pq consigo conhecer blogs novos (o que é sempre bom).
    Só queria saber como vc conseguiu usar a Internet Explorer...sério..esse navegador buga td o meu pc sauhusaus
    bjs
    http://sonhofuturista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro posts assim, por isso mesmo coloco no blog!
      Aqui até foi fácil, eu achei bem comum alem de demorar um pouco para conectar e ele bloqueava algumas coisas =(

      Excluir
  6. Eu amo, de paixão o Firefox <3 Que bom que conseguiu ver sua amiga!
    Houve um tempo que eu acompanhava a blogosfera sem ter blog e me apaixonei pelo Salad. Que layout lindo é aquele, senhor? UASHIAU'
    O segundo eu não conhecia, vou visitar!
    Amo postagens assim. Esta está ótima <3 Beijos!

    {att: Edwiges, from: Fleur Fanées}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Ele é lento, faz um bug, como consegue? Bom mesmo!
      É mesmo? Nossa que bom, que legal! É né, que layout é aquele!
      Que bom que gostou, fico feliz por isso.

      Excluir
  7. Já conheia o inside, o outro vou visitar! Gostei bastante do seu blogger também, o layout é muito fofo e simples, aconchegante!

    Beijos, tipo, caroline! (blog novo, link no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecia, é um blog muito lindo né?
      Que bom que achou isso do meu cantinho, se sinta a vontade para visitar quando fizermos alguma postagem novo. Obrigada ><

      Excluir
  8. Valentina, suas fotos são mesmo um amor! Revele todas, ahahha. Também estou para revelar algumas *u*
    Eu os conhecia, mas vou visitar os blogs novamente o/
    xx ♥ Clique aqui e participe do sorteio!
    ━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muitooo revelar, ainda mais depois do teu comentário!
      Que bom, visite mesmo. Quero que goste muito mais haha.

      Excluir
  9. A tua mãe é louca UAHSUASHUASHUhs eu sempre usei o Chrome e jamais irei tirar, foi a época em que o mozila era bom, hoje em dia só o chrome mesmo kkk. Eu já conhecia os blogs e confesso que gosto mais do primeiro, não que não goste do segundo mas é que conheço o primeiro a mais tempo >.< Beijocas =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, uma vez o Mozila era bom mais deixou de ser!
      Sei, o segundo é um divo. Eu conheço o primeiro a mais tempo e posso falar que tenho uma afinidade a mais com ele. Beijocas.

      Excluir
  10. Adoro esse tipo de post,possibilita conhecermos outros blogs.É tão frustrante quando um blog que gostamos entra em hiatus :(

    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, sempre gosto de fazer e ver os outros fazerem!
      Serio, mano eu estou cansada de ver blogs que eu amo entrarem em hiatus. Cara eu entendo mas quase todos entram!

      Excluir
  11. Awwn, que amor essa foto que usou no inicio do post!
    Visitei ambos blogs e gostei muito deles. Achei o primeiro super fofo *o*

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou? Que bom Tori >O<
      O primeiro é super fofo né? Eu gosto disso nele haha.

      Excluir
  12. OOOOOOOi ♥
    Nossa o Internet Explore é um saco, quando eu usava ele eu praticamente fazia macumba em roda do computador pra que carregasse mais rápido hahaha. Eu também adoro o blog da Ali, ela é muita querida gente, é uma das minhas blogueiras preferidas e você também claro haha. Anw *-* eu fico imensamente feliz que o Inside seja um dos seus blogs favoritos de coração, muito obrigada amore <3
    Há já ia me esquecendo eu aceito sim sua afiliação e já te coloquei na elite.

    Beijos ♥ || Inside

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii ♥
      Praticamente isso, macumba da preta haha! Sempre difícil de carregar! Querida né? Obrigada >< Moça teu blog é D-I-V-O ♥
      Vou te colocar na minha elite também, valeu por aceitar!

      Excluir
  13. Oii Valentina ♥
    Quanto tempo eu não passava aqui!
    Bom, eu só conhecia o Inside aí eu lembrei do Salad são blogs divos ♥ Eu adoro os dois são ótimos!
    Beijos ♥ | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Juuh ♥ Saudades em moça!
      Divos mesmo, bate aqui OO//

      Excluir
  14. Isso sempre acontece comigo de excluírem o navegador isso me dá nos nervos, normalmente é minha irmã que exclui, prefiro o Opera é um bom navegador, rápido e organizado, adoro ele e indico bastante pra quem esta na blogosfera e etc.
    Visitei os blogs adorei vou tentar acompanhar é sempre bom ter algo novo pra ver e os blogs dão isso.

    Beijos!
    7-Daysign & Um Tanto Agridoce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não conhecia o Opera, ou pesquisar sobre ele, obrigada!
      Bom né, eu sempre gosto de visitar blogs novos.. Otimo ><

      Excluir
  15. Ain posta sim as fotos que tu tirou com sua amiga, antes eu e nem elas se viamos a não ser na escola, mas agora só vivemos morando uma na casa da outra suahsu mentira, só de vez em quando.
    Eu amoo o Inside é um ótimo blog.
    e assim que eu terminar de comentar vou visitar o Meliflous.

    Beijos <3
    http://www.p-perfectsthings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay, vou postar as fotos >< Eu espero que daqui a um tempo possamos fazer isso! Maravilha, adoro saber que vai conhecer um bloguinho novo!

      Excluir
  16. A minha mãe quando mexe no meu note fico só observando ushuashuhs, eu gostei dos 2 blogs pois ambos possuem um ótimo conteúdo ^u^.
    Beijos Valentina u,u!!
    blogandoseuassunto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hueheuehe, só observo. Eles tem um conteúdo maravilhoso mesmo.

      Excluir
  17. Meu pai já fez a mesma coisa que a sua mãe várias vezes hahaha mas eu sempre instalava o Chrome na hora que eu ia mexer, ele é o melhor navegador do mundo!

    Eu não conhecia nenhum dos blogs que você citou, mas com certeza vou fazer uma visitinha neles *-*

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda a certeza, o melhor! Otimo, blogs novos na sua lista?

      Excluir
  18. Eu odeio a Internet explorer, me tira do sério, pelo fato da Explorer ser lenta e também nenhum dos dois são comparados ao Chrome shuashuashu Dos dois blogs eu só conhecia o primeiro, é realmente um blog ótimo, e que bom que eles voltaram né?

    - Crystallizing ★~(◠‿◕✿) Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A internet explorer bloqueia tudo! Cara me deixou com raiva!
      Bom? Maravilhoso, os blogs são talentosos demais!

      Excluir
  19. Ainda bem que eu tenho o meu próprio pc, e só uso o Chrome <3 Eu conheço os dois blogs, são ótimos!

    below average

    ResponderExcluir
  20. Mozila é um pouco lento aqui no meu computador tem ele,mas só uso quando o Chorme está dando "bugs".Fiquei muito feliz pela volta da Ali estava com muitas saudades dela e do blog,assim como o blog da Ali o Inside também é um dos meus favoritos ^3^
    http://thewinnterwinds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma boa ideia, só quando da bugs haha!
      Eu também estava com muitas saudades. Inside também é divoso ♥

      Excluir
  21. Oii ,internet explore é mt ruim mt lerda e bloqueia algumas coisas é ruim eu prefiro o chrom.Sobre os blogs ja conhecia e tipo gamei nos 2
    Abraço
    mundinhoocute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Não conheci nenhum deles, mas visitei e gostei bastante, o Inside é muito fofinho e bonito <3
    Adorei a postagem ^^
    http://notabout-angels.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, blogs novos na lista de seguidores? Que bom ><

      Excluir
  23. nossa que blog lindo, você fotografa muito bem, parabéns, adorei a postagem, também adoro o blog inside, é ótimo!! seguido aqui, beijos e fica com deus..

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, meu irmão que faz as fotos!
      Inside é divoso ♥ Maravilha, que bom!

      Excluir
  24. Eu sempre usei (e sempre irei usar) o Chrome <3 Firefox vive bugando u-u
    Já conhecia os dois blogs, mas o meu preferido é o Melifluous, e a Ali é um amor de pessoa <33'

    Mil beijos e abraços ♥ || sunflower ❀

    ResponderExcluir
  25. Gente inconveniente essa que além de não gostar de nada não faz nem questão de tentar agradar né? Falo nada...

    Minha mãe não sabe nem ligar o PC, então ela nem mexe. Meu pai é que faz as **** aqui em casa, ele não sabe direito, mas acha que sabe tudo, aí fica arriscando fazer as coisas e quem sofre as consequencias sou eu hahah'

    VOu dar uma olhada nos blogs, gostei do nome deles ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha complicado! Maravilha, espero que goste deles.

      Excluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!