28 de ago de 2014

Que tal se distrair um pouco na TV? Vai Pra Onde? - Bruno de Luca

Olá meus amores, como vão? Quase morri de vontade de fazer um post novo para vocês, eu fico pensando a cada minuto em fazer introduções legais. Acho que é um jeito de conversar não tendo de falar sobre assuntos de escola, saudê ou televisão. Falar um pouco de tudo com vocês, parece louco mas me dá vontade de escrever tanta coisa que daria para ser uma pagina inteira do blog, é como não dá pelo menos fazer um grande introdução! Foram poucos os comentários da postagem anterior mas eu não ligo, tenho reparado que a blogosfera, porem a internet toda anda um tanto parada! Por isso como é que eu vou ficar enrolando a postagem dias e dias até fazer um numero grande de comentários?! Faltei hoje na escola e fui no medido, pois como eu disse no post passado eu estou um pouco mal. Mas nada muito serio pessoal!

Vamos fazer um novo quadro no blog, se chama: Que tal se distrair um pouco na TV?  Entretanto nesse fim de mês vamos estrear vários quadros novos no blog, como: Musica, Livros, Contos, etc.....
Mas hoje vamos falar sobre o programa de TV que eu estou começando a gostar muito no Multishow, ele tem o nome de Vai pra onde? O apresentador é o Bruno De Luca, é super engraçado. Beijocas ~Até Pessoal~ 


Sobre: A teoria é viajar por todos os lugares do mundo sem ter que abrir mão de um tostão, como? Pela aba dos amigos endinheirados, claro! A cada viagem, curtindo: hotéis de luxo, restaurantes 5 estrelas, boates VIP, vendo paisagens maravilhosas, etc... Em nova fase do "Vai pra onde?" mostra o apresentador Bruno De Luca, fazendo viagens de "Patrão" com ajuda dos amigos milionários. 
Minha Opinião:  A cada viagem o Bruno de Luca mostra paisagens maravilhosas, e conversas de se matar de rir. Eu na questão, fiquei rindo muito com o tipo das conversar que o Bruno puxava, gente é muito legal assistir e se entreter um pouquinho. Achei que ele é super natural conversando com os outros, rindo bastante. Se você estiver pensando que é um daqueles programas de TV fútil pra caramba você esta completamente enganado (ou enganada) é um programa super bacana, e pessoal quando eu vi pela primeira olhada eu falei "Tira desse programa fútil" mas comecei a ver, a me entreter e não é que é bom? Assistam, é muito bom!  




HORÁRIOS ALTERNATIVOS:
SEG 08:00 - SEG 13:30 - QUI 16:00 - SEX 07:30 - SÁB 06:30 - dom 22:30 
NO MULTISHOW 

46 comentários:

  1. Eu já assisti esse programa várias e várias vezes, amo também! hahaha sou fã do trabalho do Bruno, acho ele um apresentador sensacional!!!
    Òtima dica <3

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, a unica que falou até agora! Concordo, acho que ele faz o seu trabalho muito bem, apresentando!

      Excluir
  2. Oie! Acho que nunca vi esse programa, mas na próxima vez que estiver passando eu com certeza vou ver! Adoro programas sobre viagens e tudo mais ><
    Beijos, seguindo o blog e melhoras pra você <3
    livroscontoserocknroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Karina >< Otimo Ka, quem sabe você gosta!
      Obrigada flor ♥ Muito obrigada ♥

      Excluir
  3. Oi, eu vou bem sim. Melhoras, espero que você fique bem ♥
    Concordo com você o mundo virtual está um pouco parado esses dias. E acho que eu que estou mais parada ainda! Enfim, eu adorei o quadro novo daqui. Pode me ajudar a assistir mais programas de tv, já que é uma coisa que não gosto muito.
    O Bruno de Luca é muito engraçado. Nunca assisti, mas parece ser legal, ainda mais tendo ele como apresentador.
    Beijos, l0nely-star.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom! Obrigada, eu também espero haha.
      Engraçado, se eu me deixar fico parada todos os dias também!
      Serio? Eu entendo mas difícil ver, quem sabe goste de um dos programas que eu vou postar aqui >< Pois é Júlia.

      Excluir
  4. Isso me parece ser bem legal~ Cadê um amigo meu que seja milionário agora? -q

    [look at me, look at fleur faneés]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal mesmo. Cadê o meu isso sim haha?!

      Excluir
  5. Não gosto de programas de televisão, sei lá, não gosto de ver na TV. As únicas coisas que eu gosto da TV são as séries, só.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, entendo. Mas quem sabe alguma coisa te interesse!

      Excluir
  6. Que legal!! Não conhecia esse programa!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal mesmo. Bem até pouco tempo até eu não conhecia ><

      Excluir
  7. Só tenho a TV comum sabe? Globo, SBT e tal... triste :c

    www.Equalizando.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Valentina ♥
    Espero que melhore logo, agora que a blogosfera está voltando ao normal porque antes não tinha quase nenhuma alma viva!

    Eu já vi uma propaganda desse programa de TV mais nunca assisti, parece ser bem legal quando tiver passado eu assisto.

    Beijos ♥ | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juuh, como vai? Obrigada, eu também espero hihi. Pois é, né?
      Assista mesmo, eu recomendo flor >< Beijocas

      Excluir
  9. Ainda não conhecia o programa, parece ser bem legal *--*, talvez eu assista quando tiver tempo!

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro de montão esses tipos de programa mas por incrivel que pareça eu não tenho paciência para assistir :v ahsuahsuah vai saber né
    Mas eu já assisti esse, é bem legal, mas como sempre não tive paciência para assistir várias vezes
    Ah, e melhoras viu?

    OtaySekai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai saber mesmo, mas eu entendo Otay. Hahaha sei bem.
      Obrigada, estou precisando. Isso é um saco O-o

      Excluir
  11. Espero que melhore logo ♥ Também tenho notado que a internet como um todo anda meio... morta. Acho que é por causa da escola, as pessoas estão se matando para tirar notas boas jsdgfdskf Enfim, eu não assisto TV, então é claro que nunca vi o programa, mas parece legal ç3ç

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clara ♥ Com certeza, eu estou reparando nisso também, esse povo quer saber das notas de final de ano >< Que pena!

      Excluir
  12. Ai que legal! Nunca ouvi falar desse programa, mas parece ser super divertido! *u* Vou ver, quando der vou assistir! Ahhh, melhoras, tá? <3

    Beijos, mcotton-c.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal sim Mari, espero que assista! Obrigada Mari ><

      Excluir
  13. Oi.Tudo bem?
    Eu nunca tinha ouvido falar desse programa!
    Parece bem legal!

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem e tu?
      Agora conhece hehe. É sim, bem legal ><

      Excluir
  14. Não tenho a multishow :/
    Mas parece ser um programa bem legal e divertido, ainda mais pelo Bruno que é super divertido. Queria assistir, o programa é a minha cara >3<
    Amei teu blog, é muito lindo *u*
    Beijooos ♥
    eieusouamah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Mah :P Quem sabe um dia desses!
      Obrigada, fico feliz por isso ><

      Excluir
  15. Confesso que não me simpatizo muito com programas nacionais. Mas tanto você falou (e o povim nos comentários também) que vou dar uma chance ao carinha. Espero que eu goste u-u

    Beijos & Hugs,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe gosta, muito gente falou isso mas disse que gostaram.
      Quem sabe tu goste ><

      Excluir
  16. Nossa, o Bruno de Luca é realmente engraçado. Nunca vi esse programa, vou tentar assistir. Você não falou nem o dia nem a hora que passa mas vou procurar aqui. Vlw pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu concordo com tu, ele é bem engraçado ><
      Desculpa, vou colocar logo mais os horários alternativos aqui!

      Excluir
  17. Que legal o quadro,gostei bastante!Nunca ouvi falar desse programa,vou procurar saber mais u.u
    Hugs
    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou >< Okay, espero que goste!

      Excluir
  18. Nunca assisti esse programa, parece ser legal, adoreii a postagemm.. beiijos e bom domingoo!

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Não vejo muito programas assim mais parece ser muito legal >u< vou tentar assistir quando for passar.Já assisti um similar que era praticamente a mesma abordagem,fazem viagens incríveis e mostram tudo de bom que tem por lá.A só avisando eu sou a Bea >u< só mudei o nome do perfil,sim?Só para avisar mesmo adorei a postagem,estou morrendo de vontade de assistir esse programa.
    {Winter Winds}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que assista Bea >< Parece bom esse também!
      Notei que era você quando vi o nome do blog, seja bem vinda com o nome novo querida ♥ Que bom ♥

      Excluir
  20. Eu concordo! Adoro introduções, é uma maneira de você conseguir entender mais sobre o blogueiro e ás vezes até se simpatizar! Afinal, é um blog pessoal, você faz dele o que quiser :)
    Achei o post bem interessante, hehe até mais!
    ♥ ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu concordo com tu plenamente, isso que eu penso também!
      Que bom, na verdade que otimo! Espero que assista ><

      Excluir
  21. AMO ver esse tipo de programa, e vou ver se consigo pegar esse, pelo oque eu vi é legal mesmo haha.
    http://honey-happy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se te conheço bem gosta mesmo hehe. Espero que veja ><

      Excluir
  22. Ai que decepção :'( Eu tinha escrito um lindo comentário sabe? Mas não tinha certeza se tinha ido ou não porque o pc bugou bem na hora, ai hoje eu vim olhar e não tinha ido ~chorei~

    Eu gosto muito desses tipos de programas, são ótimo para conhecermos lugares incríveis e ao mesmo tempo nos divertir, eu adorava assistir 50 por 1, era meu passatempo hahaha.

    Beijos || Inside

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, sempre acontece comigo! Que bom, nem sabia desse!

      Excluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!