8 de set de 2014

As Minhas Princesas Preferidas Da Disney

Olá meus amores, como vão? Como prometido vim postar em dois dias, eu acho isso um tanto grande, mas assim já esta melhor para me organizar e me planejar. A vantagem também é que hoje não tem aula, e segunda sem aula é muito bom ♥ Hoje fiz uma confusão enorme na internet, tipo quase apaguei e refiz uma postagem, é complicado nem eu sei de verdade o que ouve, eu achei que tinha apagado uma postagem antiga e reposto ela (como uma copia sem comentários). Ah antes eu acabei apagando todo o histórico do notebook por causa que queria achar uma coisa. Acabei sem achar e sem o histórico do notebook, fiquei com uma raiva, mas ocorreu tudo bem!

Hoje eu trouxe para vocês as minhas princesas preferidas da disney, eu tenho visto vários blogs falando sobre princesas, disney, contos e tal. Ai eu fiquei com vontade de falar das minhas princesas preferidas. Eu acho que já falei em quase todos os blogs que sou comparada com a Branca De Neve, aquela divosa ♥ Como vocês já devem saber, dê um tempo pra cá começaram a fazer varias versões das princesas da disney, e eu pesquisei no WHI e só achei imagens de tirinhas, e sangrando. Então fui pegar na Capricho, já que eu soube que aviam imagens legais lá!

Ariel - Sim minha princesa preferida em primeiro lugar é a Ariel, sensível, corajosa, batalhadora...Alem de ser linda, obvio! E gente, a cada versão que fazem dela ela fica linda ♥ Com certeza ela é a minha princesa preferida em primeiro lugar! Cresci vendo o filme dela, sempre achei perfeito, sempre achei inspirador para seguir seus sonhos e lutar pela sua paixão! 

Branca de Neve - Essa sim, minha preferida em segundo lugar, muita gente pode imaginar que fosse a minha preferida em primeiro lugar, mas não. Eu amo ela, acho que se parece muito comigo, acho o conto incrível, ser sensível e linda até o ponto de quererem ela morta, tão bela ao ponto de sentirem pena. Nem o veneno pode derrotar o amor que sentem por essa bela princesa!
Aurora - Em terceiro lugar essa é a minha princesa preferida, principalmente depois que eu vi o filme "Malévola". Senti um amor eterno com o filme e com a Aurora, principalmente a Malévola, aquela vila divosa ♥ Mas cara ao ponto dela ser corajosa, bela todos se encantam ao conhece-la!

Esse post tem segunda parte viu? Beijos ~Até~







42 comentários:

  1. Eu não gosto muito de princesas, Disney e coisas do tipo. Sou mais super heróis, animes, e tals. Mas quem eu gosto "da Disney" é a Alice, do Pais das Maravilhas. Ela é tão fofa e a história é tão perfeita.
    Eu vi essas ilustrações em outros blogs, elas estão demais. A preocupação do artista em colocar os personagens principais como tatuagem, encaixa-las em um estilo. Ficou tudo muito bem trabalhado e criativo. Mas fugindo do assunto, você tem 10 anos mesmo? Porque voce escreve tao bem, melhor que muita gente por ai.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a Alice é perfeita ♥ Adoro ela, mas como é princesas não pude coloca-la! As imagens ficaram lindas e criativas mesmo!
      Serio, somente dez ano, onze ano que vem em fevereiro haha. Obrigada >33<

      Excluir
  2. a Ariel é a unica princesa que eu gosto, pois na minha opinião ela não e tão songa monga como as outras. Sem fala que ela é ruiva, eu amo pessoas ruivas xD
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! Minha princesa favorita também é a Ariel! Como não amar aqueles longos cabelos ruivos não é mesmo? Hahsuahsuhasuh
    Aliás, amei as imagens também, são lindas!

    Beijos, amei seu blog
    eai-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, como não amar aqueles lindos e longos cabelos ruivos dela!
      São mesmo, lindas ♥ Que bom.

      Excluir
  4. Minha favorita é Pocahontas,gosto bastante da história dela,e também acho uma das mais bonitas princesas da Disney >3< Você parece muito com a Branca de neve mesmo sahushausa.

    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A historia dela é perfeita né? Haha que bom que estou certa ~parei

      Excluir
  5. Oi!
    Eu também adora a Ariael, na minha infância assistia bastante filme dela ♥
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, como não assistir os filmes daquela linda?

      Excluir
  6. Ah legal, a minha preferida é a Bela de Bela & A Fera!

    below ✿ average

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela também é umas das minhas preferidas >33<

      Excluir
  7. Minhas princesas favoritas da Disney são a Alice (apesar dela não ser uma """princesa""", ela continua sendo da Disney, então né) e a Aurora, sou apaixonada pelas duas <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha preferida alem da Ariel também é a Alice, só não coloquei por esse pequeno detalhe! Aurora também tem um conto perfeito!

      Excluir
  8. Tem muitas princesas da Disney, haha. Inclusive, Leia é uma princesa da Disney. Bem, dessas eu gosto muito da Branca de Neve.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito fã das princesas da Disney, mas gosto de ver os filmes. Ainda mais em suas versões antigas ^^

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ameeeei as princesas, tão lindas! Olha! você parece mesmo a Branca de neve hihihi ' ♥
    flufffyparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já as minhas são a Mulan e a Tiana :3 ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo a Disney! O jeito que os desenhos são feitos deixa tudo muito perfeito! Amo forte a Ariel, mas as minhas princesas favoritas são: Bela, Cinderela e aquela de a Princesa e o Sapo à qual eu esqueci o nome rçrçrç
    Amo estas histórias do tipo "levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima". Beijos,

    ~semrapaz.blogspot.com
    ~meluquices.com

    ResponderExcluir
  13. Muito legal o post, a Aurora é linda e as outras também ^^ Mas entre as três prefiro a Aurora >.< Beijos || barbieseumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, você realmente se embolou com a internet hahaha, mas que bom que ocorreu tudo bem :3 Estou in love com a segunda versão da princesa Ariel, que linda *-* A minha preferida é a Cinderela, pois é, todos já sabem, mas eu gosto de repetir problema? Hahaha. Aguardando ansiosa pela segunda parte ♥

    Beijos ♥ || Inside

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nem imagino se não tivesse parado com esse problema! Verdade, a Ariel esta linda nesta versão, divosa ♥ Problema nenhum, eu também sempre estou dizendo que amo a Ariel, problema? Eu também estou ansioso, até demais!

      Excluir
  15. Nossa, você realmente se embolou com a internet hahaha, mas que bom que ocorreu tudo bem :3 Estou in love com a segunda versão da princesa Ariel, que linda *-* A minha preferida é a Cinderela, pois é, todos já sabem, mas eu gosto de repetir problema? Hahaha. Aguardando ansiosa pela segunda parte ♥

    Beijos ♥ || Inside

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, nem imagino se não tivesse parado com esse problema! Verdade, a Ariel esta linda nesta versão, divosa ♥ Problema nenhum, eu também sempre estou dizendo que amo a Ariel, problema? Eu também estou ansioso, até demais! Beijos

      Excluir
  16. Eu adoro essas novas versões das princesas da disney, as minhas preferidas são a Ariel e a Jasmine, adoreii demais o seu post, vou ficar esperando a segunda parte viu!!!

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei ♥ Eu estou ansiosa também!

      Excluir
  17. kk, que legal essas versões das princesas. Bem século XXI
    Haha, sou nova por aqui gatinha. Beijão, sucesso!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem século XXI mesmo, idênticas né? Obrigada mesmo ♥

      Excluir
  18. Oi Valentina, como vai?
    Eu já gostei muito das princesas da Disney, mas hoje não vejo mais graça. São histórias fofas, mas as acho meio bobinhas. Enfim, você parece mesmo com a Branca de Neve! Minha preferida era a Bela :3

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lunna, bem e você?
      A bela é linda, mas bom saber que estava certa ~parei

      Excluir
  19. Não gosto muito de contos de fadas. Mas esses ai são uns clássicos.
    Gostei demais da postagem :)
    A segunda versão das princesas eu ri parcas ASHUASUHSH'
    Bjs
    Palavras Antigas - PL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clássicos mesmo, e divos! Eu achei lindas ♥

      Excluir
  20. Eu gosto muito da Bela (a Bela e a Fera) e da Alice, apesar da Alice não ser bem uma princesa. Outra que gosto é a Mulan, acho que elas se parecem mais comigo haha'

    Adorei a versão hipster da Ariel! Onde você achou essas imagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena da Alice não ser princesa, pois gostaria de coloca-la!
      Como eu disse na introdução da postagem, na Capricho!

      Excluir
  21. sempre amei histórias de príncipes, princesas, reis, castelos... histórias medievais me encantam de um jeito que não sei explicar.

    e princesas da disney são clássicos, me imagino com trinta anos ficando mais empolgada que meus filhos pra assistir branca de neve auhsuahush eu não tenho uma única princesa preferida, gosto de várias, mas a que sempre me chamou atenção atenção foi a pocahontas, porque né, mulher do poder... apesar de gostar de histórias de príncipes e princesas, esse jeito da maioria das princesas de "donzela em perigo" me irrita.
    e atualmente, uma que me chamou muita atenção foi a elsa de frozen, apesar de ela ser a rainha e não a princesa... ela é toda toda, o poder dela com a neve me encantou também ♥

    blog novo winterofme.blogspot.com

    ResponderExcluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!