25 de set de 2014

Daqui a pouco Outubro, que rápido não? Algumas postagens programadas ♥

Olá meus amores, como vão? Sim, fiquei enrolando dias para não postar e estou aqui postando totalmente atrasada! Pois é, algumas coisas se perdem do controle, e fica difícil postar. O pior é que eu nem tinha tarefa da escola porque eu faltei esses dias, mas fui hoje e vi um filme maravilhoso, que eu já avia visto antes "Malévola. Mas mudei de assunto tão repentinamente que acho que ninguém entendeu nada e se perdeu haha! Notaram que na postagem anterior teve vários comentários? Pois é nem tantos mas pra mim é sim muitos, e significam bastante. Por isso muito obrigada, eu fiquei muito contente com isso, ouviram? E também consegui três seguidores!!

Pois é, Outubro ainda não chegou mas pra mim é muito bom que esteja chegando, e rápido como esta! Como vocês sabem eu tenho uma formatura no final do ano, e quero que chegue muito rápido e logo! Por isso cada mês que passa é maravilhoso pra mim, e claro que eu ainda vou fazer outra postagem quando o Outubro chegar, mas por enquanto eu vou fazer essa, ué! Como passou rápido não? Gente eu lembro no primeiro dia de Setembro, todo mundo comemorando e fazendo postagens, inclusive eu. Hoje vou falar de algumas postagens programadas para esse mês lindo! 

Dicas de decoração, tema: Ursos de Pelúcia - Vamos ter matérias no blog sobre decoração, e uma delas vai ser sobre ursos de pelúcia, isso mesmo ursos de pelúcia. Eu acho super fofo, e se não exagerar fica lindo, com aquele toque simples para decorar. Nessa postagem vocês vão se surpreender com o que dá para fazer com os ursos!
 Resenha : Dois brilhos labiais, Color Trend, Avon. Plumping - Essa será nossa primeira resenha de produtos, na questão brilhos labiais. Eu já experimentei eles, e tive um ótimo resultado. Acho que vocês vão adorar também, vai ser simples: Com fotografias, e falando um pouco sobre eles (obvio)!
Um pouco sobre a minha vida na blogosfera - É simples, vou falar um pouco sobre o que eu acho da blogosfera, o que odeio que sempre acontece nela, o que me inspira para continuar, quando comecei, por que comecei. Eu estava no banho e pensei nisso, fiquei pensando nos momentos da blogosfera e deu nisso, pensei nesse post, e acho que vai dar certo!
Texto : Uma vida tranquila, não seria bom? Acho que sim - Eu pensei nessa postagem de repente, quando eu queria ler meu livro, e outra vez pensei nesse texto quando estava irritada com meu irmão, ai fiquei pensando "porque não podia ser tudo tranquilo?...." Ai veio a ideia de fazer esse texto, como sempre um texto mas com um sentido maior!
Espero que gostem ~Beijos Até~

46 comentários:

  1. Interessante você trazer um post falando sobre o que vai postar, mas seria mais útil fazer uma agenda, sabe? Assim todos poderiam ver melhor ♥ E seria mais atualizada, fazer postagens demora e tal.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu prefiro assim, agendas enchem e precisa ficar atualizando sempre, alem que para ser feita pro meu layout, precisa personalizar e tal, alias que ninguém fica vendo as agendas, entende?

      Excluir
  2. Eu tenho muitas postagens que quero fazer antes de outubro, mas nem sei por onde começar hahaha
    Esse post das dicas de decoração com ursos de pelúcia já me parece uma gracinha, já estou no aguardo. E o texto da Vida Tranquila também me interessou, ótimos posts estão por vir pelo visto <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então corre moça, corre! Eu espero que achem o mesmo que você, porque vem ai muitos! Te espero aqui.

      Excluir
  3. Quanto movimento ! Final de ano é sempre assim, nas lojas, na internet...
    Espero que consiga postar tudo que deseja e até mais que isso ;)
    Beijos
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sempre assim. E ainda vem mais movimento com o Natal, Ano Novo, Começo De Ano! Pois é, obrigada porque eu ainda tenho blocos e blocos anotados de postagens haha.

      Excluir
  4. Parabéns pelos comentários,é muito bom ver que as pessoas gostaram da postagem >3< Estou muito ansiosa pelos posts,especialmente pelo terceiro!

    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também faltei essa semana mais já consegui pegar a matéria,parabéns pelos novos seguidores ^u^ vou aguardar essas próximas postagens,eu amo postagens de decoração além das outras,legal você falar um pouco sobre a sua vida na blogosfera <3
    http://thewinnterwinds.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui, já não sou só eu! Obrigada ♥ Estarei esperando por você no dia que eu postar viu querida?

      Excluir
  6. Os meses estão voando mesmo e logo estaremos no fim do ano. Setembro pra mim foi o mês mais rápido, mal pisquei e já esta no fim.
    Tô ansiosa pra ler os posts e adorei a ideia de adiantar pra nós o que vem por ai.

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Setembro passou voando, imagina rápido demais!
      Que bom que gostou dessa ideia, eu achei que iam achar chato a postagem, por falar só de uma coisa simples "Outras Postagens"

      Excluir
  7. Outubro tá chegando e é tempo de festaaaaa,é o niver de 15 anos da minha prima,e minha tia vai fazer uma festa bem legal!
    Amei o post ♥

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que beleza, já eu comemoro a minha formatura chegando! Ok

      Excluir
  8. Parabéns pelos comentários e seguidores, assim como você, agradeço e comemoro cada novo seguidor e comentário recebido ^^ O mês e o ano está se passando muito rápido, daqui a pouco chega dezembro >.< Sobre as postagens, parecem ser legais, ficarei aguardando-as <3

    Beijos { barbieseumundopink.blogspot.com } ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, realmente é bem assim!
      Eu quero que todos meses passem rápido, e em Dezembro vá bem devagar, quero aproveitar o final desse ano! Ok

      Excluir
  9. Já assisti Malévola *U* é perfeito não? *O*
    Outubro sempre é um mês corrido mas a chegada dele sempre indica o final do ano *O*
    Estarei aguardado pelas postagens novas :3

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, perfeito ♥ Bate aqui, time vilas!
      Realmente, é muito corrido as minhas provas começam nele, na verdade começaram hoje! Tomara que passe rápido e em Dezembro vá bem devagar! Ok

      Excluir
  10. Postagens programas não são tão boas, mas ajuda um bocado, enfim... Ansiosa para outubro!

    below ✿ average

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente não é perfeito, mas ajuda muito, entende?
      Outubro, vem com tudo ♥

      Excluir
  11. Eu também acho que setembro passou rápido demais, mas o bom é que final do ano está chegando, ou seja, as férias já chegam também haha'
    Eu gostei dos posts programados, é sempre bom variar nas postagens.
    "Quando estava irritado com meu irmão" imagino eu tenho dois irmãos e os dois me irritam haha' enfim, não perco as resenhas por nada!
    Beijos ♥ | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Setembro foi o mês que mais passou rápido, que desespero. Mas é bom, e eu quero que todos os meses passem assim "rápido", quero que a minha formatura chegue logo!
      Pois é, eu estava postando que eu estava postando coisas muito normais, ai quis mudar um pouco! Ai dois irmãos? Que horror hahaha, mas que delicia ao mesmo tempo! Te espero aqui quando eu postar a postagem!

      Excluir
  12. Estou ansiosa, principalmente para quando você falar sobre sua vida de blogueira, sou MUITO curiosa tipo, para todas as blogueiras yasgyasusa
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava no banho pensando nisso, quando estava pensando na blogosfera, tipo gostou mesmo? Ai que bom ♥

      Excluir
  13. Eu também as vezes sinto a necessidade de deixar algumas postagens programadas, é difícil lidar com o dia-a-dia, então quando se tem um tempinho livro e inspiração de sobra é inevitável não planejar vários conteúdos para serem postados.

    O que estou mais ansiosa é o das dicas de decoração com ursinho de pelúcias <3 Sou apaixonada! Tenho uma coleção de bichinhos que só está crescendo e tenho alguns grandes espaços vazios no meu quarto... Vai que esse post me dá uma luz no fim do túnel?

    P.S - Amo o filme Malévola <3

    Blog Soqnunca
    Projeto Mutual Help (Participe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. E também acontece isso eu penso no que postar mas na hora de fazer a postagem eu esqueci, ai eu planejo!

      Eu estou louca para falar sobre esses ursos, eu quero ver o que acham, alem que eu vou ter que tirar as minhas próprias fotos, por que aonde vou achar fotos de decoração do jeito que eu pensei, e com ursos? Malévola ♥

      Excluir
  14. Estou ansiosa para a resenha, amo resenhas ~

    www.Equalizando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, eu também estou ansiosa de um certo jeito!

      Excluir
  15. Sou muito curiosa em relação a esse filme! Tá passando tudo muito rápido, não? Imagino como deve ser desesperante pra você que vai ter a formatura no final do ano, se eu estivesse no seu lugar ( no caso, tenho minha formatura ano que vem ) ficaria muito ansiosa! Eu também me lembro de primeiro de setembro como se fosse ontem, de verdade.

    Gostei muito do fato de você dizer o que será postado, e me deixar curiosa SAUHSAUH' Me despertou muito interesse nas duas últimas postagens, quero muito ve-las!

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô quase morrendo aqui Helo, me ajuda! Ansiedade é assim, você quer que seja no dia seguinte mas na verdade vai demorar muito. Por isso a unica opção possível é rezar para que o tempo passe rápido, entende? Eu estou te esperando aqui, logo faço a postagem e te aguardo!

      Excluir
  16. Gosto de posts assim , por que informam os leitores, mas acho que, voce poderia fazer um agendinha, simples. Eu sempre leio rs!

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, pois é a questão de agendinhas é complicado porque eu odeio precisar atualizar e tal, ma obrigada pela dica rsrs!

      Excluir
  17. Que outubro chegue logo e traga meu aniversário <3
    Estou ansiosa pela postagem dos ursos >3<

    ♡ b a b y · BOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu aniversario e que venha minha formatura em dezembro haha!
      Imagine que eu também!

      Excluir
  18. Ansiosa pela postagem dos ursos e sobre sua vida na blogosfera -adoro posts que falem sobre esse universo de blogs e talz.Seu layout <333

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, imagina que eu também estou ansiosa haha. Obrigada ♥

      Excluir
  19. Eu quero muito ver esse filme, porém não tenho tempo nunca! Espero que Outubro chegue logo e 2015 também ahah *0* Estou ansiosa pelas resenhas e a postagens dos ursos de pelúcia >3<

    beijos, http://unicorns-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo. Pois é, eu sambem quero *O* Eu também.

      Excluir
  20. Ansiosa para a postagem dos brilhos labiais ♥ Adoro resenhas de um jeito que você não imagina sdklhfldskhdkf Tô pra fazer uma postagem dessas sobre a blogosfera faz um milhão de anos, mas quem disse que a preguiça deixa? :''''c Boa sorte com todos os seus planos <3

    . beijos, kaorii.com ~ { dolly * crown }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino sim, tipo posta sempre resenhas. Pois é, quem sabe eu pare no tempo também heuehuheue. Obrigada ♥

      Excluir
  21. O mês se passou muito rápido, espero que outubro seja assim também, estou contando as horas para ficar de férias. Estarei esperando pelas postagens parecem ser bem legais *-*

    Abraços, Crazy Things



    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero, mas que pare em dezembro! Ok ><

      Excluir
  22. bem legal saber os proximos posts que você vai fazer, quero ler na integra logo :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!