1 de set de 2014

Para Estrear Setembro - Brigadeiro De Panela

Olá meus amores, como vão? Eu posso dizer que maravilhosamente bem, gente tô muito feliz porque chegou Setembro ♥ Eu já estava doida para fazer essa postagem, pra mostrar o quanto eu gosto desse mês. Também pelo significando que o fim desse ano esta chegando! Claro que ainda vai demorar muito mas isso me deixa mais motivada ainda para fazer as postagens e significa também que daqui 10 dias é o aniversario de nove meses de blog, gente eu amo todos vocês ♥ A unica coisa que estraga é blogosfera parada né? Mas isso não desanima não, vou continuar postando como sempre, lentamente mas o mais rápido possível! Já comecei até a me planejar com as postagens do mês, fiz um bloco de anotações para as postagens de setembro, a cada pagina terminada eu grudo no meu mural, assim fica mais fácil de sempre lembrar do que postar e manter aquela divida de fazer um novo post ><

Bem claro que eu não ia deixar esse Setembro passar assim, então há uns dias eu tive a ideia de postar um receita de brigadeira de panela, claro que se procurar acha, e claro que tem muita gente que sabe fazer sem cumprir receita. Mas vai dizer a verdade, sem umas dicas não saí tão original. Eu testei a receita e consegui fazer em menos de 5 minutos, podemos dizer que 2 minutos já ta bom! Ficou gostoso, durinho e um pouco mole. Não grudou, não queimou e nem ficou com gosto de falta isso, falta aqui. Ficou original e gostoso, pareceu aquele brigadeiro caseiro que faz no domingo ou segunda de noite! Ou claro num otimo começo de mês dbfpgregqe. Espero que gostem da receita e que saboreiem muito bem. Beijos ~Até~


Ingredientes:
2 colheres de manteiga - 4 colheres de nescau - 1 caixinha de leite condensado.
Dica: Não faça em panela de inox, pode queimar seu brigadeiro, e nem naquelas panelas passadas que pode grudar e ficar ruim!
1- Coloque na panela duas colheres de manteiga, deixe uns 10 segundos para derreter e não ficar com gosto de margarina no seu brigadeiro. Isso no fogo alto, mas é só nesta parte.
2- Modifique para o fogo baixo, e coloque as 4 colheres de nescau. Mexa levemente até ver que o nescau se juntou com a margarina derretida.
3- Mexa um pouco e coloque a caixinha de leite condensado, depois de colocar todos os ingredientes na panela você vai mexer até ver que esta começando a endurecer e a borbulhar. Desligue o fogo, deixe esfriar um pouco e se divirta comendo! 



41 comentários:

  1. Setembro, amo, mais não quanto Dezembro ♥
    Ahh...Brigadeiro, você me deixou com vontade ^u^ Acho que vou fazer.

    Beijos, nat-intensivaterapia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, não quanto Dezembro ♥♥
      Espero que faça, fica uma delicia. É claro, gostoso de fazer ><

      Excluir
  2. Nossa, 9 meses? Uau! Sim, Blogsfera parada é o saco.

    Brigadeiro todo mundo nasce sabendo como faz, mas isso não significa que fica bom, não é? haha. Não faço assim, mas dá próxima vez que eu fazer testarei essa receita, ok?

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, 9 meses de blog haha! E se é, um saco!
      Como faz Karla? Fiquei curiosa haha?

      Excluir
    2. Bom, eu simplesmente coloco todos os ingredientes (manteiga, leite condensado e nescau), mexo, ligo o fogão, mexo até estar crocante.

      Excluir
  3. Ain,eu também amo Setembro,porque é o mês do meu niver <3 (Faço dia 23) Eu também odeio entrar na minha conta e não ter uma alma viva postando no blog,eu fico super chateada principalmente se eu tó doida pra fazer um post,eu já fico desanimada e totalmente sem ideias.

    Eu não gosto de brigadeiro de panela,me julguem ahsuhaushsua
    Beijos ! ~

    http://californiand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, feliz aniversario adiantado Mony ♥
      Sei como é, blogosfera parada é muito ruim e desanima mas logo passa e voltamos a rotina diária haha. ET = TU, cara como pode não gostar? Mas entendo dfbqofgbqreogb

      Excluir
  4. O blog está lindo *0* Será que eu sou a única que já está pensando em o que fazer o ano que vem? Sou cheia dessas frescuras, até fiz uma listinha de desejos HUSAUHAUH' Awn, como queria ser organizada igual a você, em relação ao blog kosakosako a blogosfera, realmente, anda muito parada :(.

    Setembro sem brigadeiro? Mas nunca! Aliás nenhum mês sem brigadeiro vale ç3ç Brigadeiro é bom demais cara, raspar a panela então *000* A receita que você usa é um pouquiinho diferente "da minha", mas com certeza deve ficar muito bom, da próxima vez vou arrisca-la :3

    Anjo, você disse que éramos afiliadas, qual era o nome antigo do seu blog pra eu mudar aqui?

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada >< Não não, eu também sou dessas, quero saber o que fazer ano que vem e ainda estou confusa haha, preparando minha listinha em 3,2,1.

      Verdade, um mês sem brigadeiro não mês haha. Ai raspar a penela é a coisa mais gostosa de fazer dbpwerifvq. Que bom >< Mas cara fiquei muito curiosa como fazer essa receita, fala?

      Excluir
  5. Feliz Setembro pra ti também ♥ Fim do ano chegando, tá até me deixando meio ansiosa klsddfksldhklfshdkf Bom, eu não sou muito fã de brigadeiro, mas como se for de panela e se estiver bem quente, hahaha. Adorei a receitinha <3

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥ Eu também estou ansioso, mas nem tanto, por causa dos amigos que não vou ver ano que vem, entende?
      Que bom que gostou Clara ><

      Excluir
  6. oooo coisa boa é comer brigadeiro de panela assistindo um bom filme, só de pensar já da vontade de fazer.. adoreii a postagem linda, beijos...

    oie estou conhecendo agora o blog e adorei muito, parabéns pelo conteúdo e pelo lay que está muito lindo, já estou seguindo e quando puder vou passar para conferir as postagens, também gostaria muito de saber se você aceita afiliação?? aguardo ansiosa a resposta, beijos e fica com deus..

    http://apenassonhosdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom mesmo, aiii ainda mais com filme bom!
      Que bom amorsinho, fico feliz que tenha gostado >< Beijocas ♥

      Excluir
  7. Oiee, eu também amo Setembro porque, em Portugal, é o começo das minhas estações preferidas o outono e o inverno! ^^
    Eu amo brigadeiro e também amo brigadeiro de panela, receita mais saborosa de sempre e tão fácil de fazer.
    Beijos, blackdaisies-official.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é uma delicia o inverno, minha época favorita ♥
      Pior que é mesmo, muito fácil ><

      Excluir
  8. Brigadeeiro <3 é tão bom! É com certeza uma das minhas comidas preferidas, a não ser que eu enjoe, aí eu prefiro mil vezes comida salgada. Pizza também é bom, você gosta?
    Adorei seu blockquote <3
    Achei seu blog interessante, estou te seguindo :3
    Beijos linda XD
    Sonhando Acordada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, muito bom ♥ Amo pizza, me dá? dheirbrrgqer
      Muito obrigada ><

      Excluir
  9. Amo brigadeiroooooo <4 Brigadeiro de qualquer tipo é sempre muito gostoso, essas fotos me deixaram com vontade de fazer brigadeiro mas aqui acabou o leite condensado :ccc

    http://drawi-ng.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre muito gostoso né ♥ Amor Eterno ♥
      Que pena =(

      Excluir
  10. Minha filha,você quer me matar ?
    Eu to aqui morrendo de fome,me segurando pra não ir na cozinha e atacar a geladeira porque quero emagrecer e ai você me vem com essa?Kkkk
    Amo Brigadeiro de panela !

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te matar não mas aos poucos sim dfpwigfefqwip
      Falando serio, eu também Amo ♥

      Excluir
  11. Todo mundo está feliz porque chegou setembro, só eu que não? Céus, UASHUIAHS' A blogosfera parada está bem chatinho mesmo. Você é bem organizada, não é mesmo? Legal sua ideia de anotar as postagens do blog ~
    Brigadeiro é tão bom e tão fácil. Essa postagem está um amor <3

    {att: Edwiges, from: Fleur Fanées}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que não? Mas é a celebração que o fim de ano esta chegando, depois desse mês vem os final, outubro, novembro, dezembro! Super organizada em anotar sim, mas na bagunça me supero, sou mega bagunceira (um pouco não muito) dfbqpgfrfio. Que bom ><

      Excluir
  12. Sou apaixonada por brigadeiro, principalmente quando eu tô sozinha em casa e quero ver alguma série, é a melhor coisa do mundo! <3
    Beijoos || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é a melhor coisa do mundo ♥ Beijos

      Excluir
  13. Gente que delícia ><
    Simplesmente amei! Faz mais posts se puder?
    Bjos, Pequeno Doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, uma delicia ♥ Faço sim, espero que tenha gostado!

      Excluir
  14. Como você sabe eu parei por alguns tempos e não sei o que aconteceu na blogosfera preciso me atualizar e nossa nove meses?
    Uuhhh parece ser uma delícia! Nunca experimentei vou tentar fazer espero que eu consiga.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim, espero que fique por um bom tempo! É 9 meses dia 11.
      Gente, nunca experimentou? Como? É brigadeiro ♥

      Excluir
  15. Já conhecia a receita, amo fazer brigadeiro de panela, tipo agora fiquei com muita vontade de comer ;s

    Abraços, Crazy Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otimo, pois faça novamente haha. Beijos e abraços ><

      Excluir
  16. Setembro ♥ 9, sério? Que legaaaal *-* Ah que delicia, amei o post hihi' ;3
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Setembro, eu te amo ♥ Fim de ano vindo ai uhuuuu ♥
      Que bom que gostou >< Espero que faça ♥ Otimo

      Excluir
  17. Oi linda, tudo bem?
    Você visitou o meu blog recentemente e vim dar uma xeretada básica kkkk amei tudo aqui. Parabéns pelos quase nove meses e que muitos outros cheguem também.
    Bom você falou que não conseguia ver a imagem no final do post mas já concertei isso.
    Caso queira parcerias é só entrar em contato com contato.annaevans@gmail.com
    Boa sorte linda!
    Beijos!
    www.1tantoagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitei sim hahaha, que bom, fico feliz ♥ Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  18. Olá! Eu vou bem. Eu gosto de Setembro, justamente porque este é o mês que me lembra que o ano está acabando... Desse mês pra frente sempre passa voando, não é mesmo? Nove meses, já? Quando conheci o blog ele era bem recente... O tempo passa voando! *w* Pois é a blogsfera está meio deserta, porém acredito que seja fase, logo passa! ^-^

    Embora eu prefira beijinho, brigadeiro de vez em quando é ótimo! Fiquei com vontade aqui, então hoje à noite já sabe, não é? UHASUHSAHU Ótimo post, ótimo mês, ótimo tudo!

    Chu ~ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é por isso que eu gosto também, 3,2,1 FIM DE ANO CHEGANDO ♥♥♥♥ Logo passa mesmo, é uma fase boba!
      Espero que faça o brigadeiro, eu não gosto muito de beijinho!

      Excluir
  19. Sou completamente viciada em brigadeiro! E com minha mãe sendo confeiteira é mais facil de roubar leite condensado huashaushaus
    one-wayor-another.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ai,quem não ama um brigadeiro de panela?Hoje mesmo eu fiz,e ficou uma delícia♥Estou adorando o blog Valentina!Parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Você poderia me passar seu e-mail?É urgente!

    ResponderExcluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!