3 de set de 2014

Playlist de Setembro - Musicas gostosas de ouvir ♥

Olá meus amores, como vão? Ai eu nem estou acreditando que Setembro chegou, gente o fim de ano esta por vir ♥ Eu penso tão bem do fim de ano, e quero que seja o melhor de todos! Ah e imaginem, minha professora chata, me trocou de lugar e eu fui sentar por primeiro na fileira, e por terceiro esta a minha melhor amiga! Mas também com a mudança de lugar, eu estou parando aos poucos de ser envergonhada. E isso é muito bom, eu também estou indo mais arrumada para a escola, tinha vezes que eu ia meio com cara de sono e morta haha. Mas nem acreditam, e olha que isso nem é bom, eu preciso muito fazer a resenha do livro que eu estou lendo (o nome é secreto, não falo até o dia da resenha) e eu aluguei ele da escola, ta quase no dia de devolver, vai ser sexta-feira,  preciso muito que não lembrem do livro, assim posso ficar com ele até sexta - feira que vem, mas se não vou tentar pedir para renovar, mas não sei se vão aceitar!?  

Eu resolvi fazer uma playlist, já que Setembro chegou e bem aguardado, vamos fazer uma pra ele hehe! É muito gostoso fazer uma, mas eu sempre coloco poucas musicas, não gosto de encher, entendem? São musicas que podemos dizer que é as minhas preferidas, gosto muito de cada uma delas, principalmente This Is How We Do, Hey Jude, We Can't Stop....enfim essas ai de baixo! Eu tenho um gosto meio clássico misturado com o atual, gosto de Beatles, Elvis, Miley, Katy. Tudo muito misturado, e fica muito bom. Digamos que no banho tem bastante variedade pra cantar! Beijos ~Até~

30 comentários:

  1. Bem, se você parar de fazer coisas vergonhosas, parar de se envergonhar.

    Muitas dessas músicas são boas mesmo :3

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ser, vai saber :P
      É mesmo, divosas ♥

      Excluir
  2. De todas essas, eu só não curto muito a primeira. Nada contra a Katy, a música que não bateu comigo mesmo, sabe? ç_ç Bom, a playlist ficou ótima, vou ficar ouvindo enquanto respondo uns comentários fldksdflhkd

    Beijos, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei, muita gente achou isso. Ao contrario eu gostei bastante :P Ok.

      Excluir
  3. Nossa que estranho, estava tocando hey jude agorinha no violão hhahaha. Amei Linda! Parabéns pelo blog, é lindo :)
    one-wayor-another.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho mesmo, ta mais para coincidência :P
      Obrigada >33<

      Excluir
  4. O ano passou bem rápido mesmo daqui a pouco vem dezembro e eu fico mais velha ;-; faço aniversário então estou bem ansiosa.Eu adoro playlist >.< conheço todas essas músicas,confesso que viciei na da Katy,This Is How We Do <3
    http://thewinnterwinds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz aniversario atrasado Bea, voltou com o nome?
      Eu também adoro playlists, Katy ta divando com essa musica ♥

      Excluir
  5. Nossa o ano está passando tão rápido.
    As músicas são muito legais, gostei bastante da músicas dos The Beatles.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, muito rápido!
      Essa é uma musica incrível, alem de ser antiga é considerada por mim a melhor de todas deles!

      Excluir
  6. Nossa essa playlist esta de matar de boa. eu amoo todas essas músicas, adoreii a postagem.. beijos!!

    apenassonhosdreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Graças a Deus o ano está acabando! Adorei as músicas, amo a Miley <3

    below ✿ average

    ResponderExcluir
  8. Adorei a playlist, todas essas músicas eu gosto muito.
    Seu blog é super lindo, to adorando aqui!
    all-aboutourworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que achou isso, fico feliz >33<
      Obrigada, fico feliz com isso ♥

      Excluir
  9. Adorei as suas dicas,Valentina!Eu amei o layout do blog,ficou bem criativo e super combina com você!Simplesmente,perfeito!Beijos♥

    http://garotabipolarblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que professora chata hein? AUSHAUHSUAHS parecem que adoram ver a gente com cara de morte ¬¬ AUSHauhsUAHS lembranças nada boas da época do colégio :v Amei as músicas até porque já escutei e curto todas da sua lista ;) Beijocas =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, amam isso heuheuhue! Fim de ano chegando e ano que vem escola e professora nova (eu acho né?). Que bom, beijos.

      Excluir
  11. Eu vou bem, comigo era a mesma coisa vivia torcendo para eles esquecerem mas na verdade nunca esqueciam ~triste não paaara eu amo a Miley aquela lacradora divosa, essas músicas que você escolheu são perfeitas ♥

    || s-urvive.blogspot.com || Survive ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é sempre assim, nunca esquecem. Mesmo rezando!
      Miley divosa ♥

      Excluir
  12. Ao contrário de você eu falo muito e não paro quieta nenhum minuto e por esse motivo sento na terceira carteira... Eu não gosto muito do final do ano' me lembra que tenho que fazer coisas antes que o ano acabe e é nessa hora que eu fico com mais preguiça haha'

    Enfim, eu conheço todas as músicas e todas elas são ótimas ♥

    Beijos ♥ | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga não para também! Então sei bem...
      São mesmo, otimas, lindas ♥

      Excluir
  13. Oi linda adorei o Layout do seu blog ;)
    Me segue de volta? meudocemundinhorosa.blogspot.com.br
    Meu blog é novo, mas espero que goste;

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei a playlist, tenho ouvido muito a "This Is How we do".
    E deixe de vergonha moça, você pode deixar de aproveitar muita coisa por causa dessa vergonha :P

    http://blog-conectada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, realmente essa musica da Katy esta perfeita ♥
      Obrigada pelo conselho, estou pensando em segui-lo!

      Excluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!