1 de out de 2014

Ele chegou, seja bem vindo Outubro ♥ Look Da Formaturas Ajustes {Parte 2}

Olá meus amores, como vão? Eu não postei antes porque minha internet caiu, ai voltou, mas eu queria postar no primeiro dia de Outubro então eu devia esperar. Notaram que esse divo chegou? Tô tão feliz, parece que o meu mundo virou nuvens e eu estou flutuando sobre elas, deitada dormindo! Vocês não podem se quer imaginar a minha felicidade, eu nunca estive tão ansiosa pelos meses e tudo isso é por causa da minha formatura, as moça são tão ansiosas por uma coisa! Que já vão arrumando a roupa, programando a maquiagem, cabelo (inclusive o comprimento dele). Já os moço não, arrumam a roupa no dia, não ligam tanto pro cabelo, não precisam de maquiagem alguma, sapato é qualquer um. Podem até se importar mas não é igual q

Feliz Outubro para vocês, espero que ele passe tão rápido como passou Setembro! Minha formatura ta chegando e eu quero decidir logo o look que eu vou usar, o vestido agora esta comprado mas ainda não chegou mas o sapato ainda vou decidir, provavelmente sapatilha para ficar mais fofo. Mas também pode ser uma sandália, fica fofo e romântico do mesmo jeito. Hoje eu vou decidir o sapato, então não vou mostrar o vestido, mas quem quiser vê-lo clique aqui  e já olha ele. Vou mostrar quatro sapatos, dois deles são sandálias e os outros dois sapatilhas fofas!

Sandálias - Com Bicho  
Sandália verde com bicho - Bem eu que dei esse nome para ela haha. Essa foi a primeira opção que eu escolhi, eu achei que ela combinava com o vestido, mas acho que nem tanto assim! Quando o vestido chegar eu vou decidir, eu achei ela uma graça, muito fofa, carismática e linda! 
Sandália com bicho - Decidi esse nome também, não coloquei a cor porque estou indecisa sobre o nome da cor, então fica sem. Achei que ela combina, tem um tom clarinho e tal. Alem que é bem fofa, gostaram dela? Como a outra, eu vou decidir quando o meu vestido chegar, ai vou ver direito!
Sapatilhas Multicor 
Sapatilha Com Laço - Nome inventado por mim também, cor indefinida na minha cabeça. Bem depois que eu vi que a primeira sandália não combinava tanto assim com o vestido eu decidi procurar mais, e achei essa sapatilha, como meu pé não fica direito em sapatilha fechada, aberta assim é perfeito. Alem que é linda, tem um detalhe romântico e é fofa! É uma gracinha, perfeita!

Sapatilha Colorida Com Laço - Essa é a mesma coisa eu inventei o nome haha! Essa é uma das minhas preferidas, eu amei. Achei a coisa mais fofa do mundo, e combina bastante com o vestido que eu comprei. Ela é aberta e perfeita, como eu disse na ultima sapatilha. É uma graça fofistica!
Falem o que acham, e se acham que combinam! Beijos Pessoal ~Ate~


46 comentários:

  1. Paarabéns Valentina pela formatura, que sonho hein.
    Amei suas ideias, as sapatilhas são super lindinhas, gostei principalmente dessa mais neutra com laço, ela é super comportadinha e ao mesmo tempo super com aspecto charmoso.

    Beijos <3
    http://www.p-perfectsthings.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte com a sua formatura! E meus parabéns ♥ :D
    Gosto bastante de outubro porque costuma ter um clima bastante agradável por não ser nem tão quente e nem tão frio (se bem que esse ano quase não fez frio onde eu moro :c) e também por estar chegando o final do ano!
    Tenho que admitir que não sou muito de usar sandálias, mas essas estão muito bonitas *u* adorei a penúltima.

    Beijos
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ops é outubro e-e to meio lerdo, bjs

    ResponderExcluir
  4. As sapatilhas são todas lindas... Mas com o vestido eu prefiro o tênis. Porém, se é para escolher uma dessas... Escolheria a segunda ou terceira.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  5. Me apaixonei pela sapatilha,é super fofa.
    http://darkrss.blogspot.com.br/
    Kisses!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da penúltima e da última, mas a segunda e a penúltima combinam mais !
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho que a última sapatilha combina mais com o vestido >3<
    Quanta pressa mocinha hahaha Eu escolho meu vestido, meu penteado e sapato tudo em cima da hora POASKAPOKS Que nome criativo pra primeira sapatilha .-.
    Ponto & Vírgula

    ResponderExcluir
  8. Que vestido lindo *U*
    Acho que de todas as sapatilhas, acho que as que são beges iriam combinar mais.
    Mas acho que a verde tbm ficaria linda com o vestido

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  9. Feliz Outubro pra você também ;; Eu estou querendo que esse ano acabe logo, porque eu simplesmente não aguento mais provas e aulas qçwekqwe To necessitando de algumas férias. Eu adorei as sapatilhas e as sandálias, mas acho que a minha favorita foi a última, acho que ela super vai combinar com o vestido! Vai ficar lindo.

    ~ lets do vida de uma sone

    ResponderExcluir
  10. Realmente setembro passou suuuuuuper rapidão, e 2014 tem sido o melhor ano de todos, me surpreendeu demais até agora!
    Eu não sou muito fã de saltos/sapatinhas/sandálias, sou mais ir pra uma formatura de tênis mesmo <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela formatura! Quase lá *---* Verdade sobre homens ASGSUGSA minha mãe toda preocupada com a formatura do meu irmão e ele pouco se fudendo SYAASGUSA
    Bem, as que eu mais gostei foram as bejinhas, acho que são as que mais combinam com o vestido ><
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
  12. a sapatilha bege é linda, não me lembro bem como é seu vestido, mas por ser uma cor neutra combina com tudo. Acho que já disse que minha formatura do 9 ano também é esse ano, me motiva pensar que só falta 3 anos pra eu acabar a escola (graças a Deus). É verdade mesmo o que você disse, homens só colocam um terno, passa perfume e beleza, mulher tem que comprar vestido, salto, fazer cabelo, maquiagem, unha.. Ser homem deve ser bem mais fácil ashauhuash

    kissus, winterofme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei os modelinhos, lindos demais !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei mais dessa ultima sapatilha ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei, como sempre, Valentina :3
    ~Kissu
    dream-bakery.blogspot.com || Dream Bakery

    ResponderExcluir
  16. Finalmente outubro chegou, estava muito ansiosa também, mas não pelo mesmo motivo que o seu... Gostei da segunda!

    below ✿ average

    ResponderExcluir
  17. quanta sapatilha uahsuahs, eu não sou a pessoa certa pra falar sobre um post assim uahsauhs ,mas o que vale é a intenção então...oe :)

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, eu vou bem, obrigado. E você? ^-^ Eu só penso "Graças à Deus, o ano está acabando", porque o Ensino Médio é muito puxado, sério. -.- Mas fico feliz que pra você o passar dos meses seja mais animado e bom, boa sorte com sua formatura. Feliz Outubro!

    Sobre as sapatilhas, confesso que nenhuma é muito a minha cara, mas aposto que qualquer uma ficaria linda em você. A que eu acho que combina mais com o vestido é a Sapatilha Com Laço. É bem neutra, então combina com praticamente qualquer coisa. *w*

    Beijos ~ || Empire Kawaii ~ Quinze Outonos

    ResponderExcluir
  19. Formatura? Oh, que legal ~~
    De todos os sapatos, a sapatilha sem muitas cores é o mais bonito!

    ♡ b a b y · BOO

    ResponderExcluir
  20. Oi Valentina ♥

    Eu quero mesmo é que o final do ano chegue, férias, Natal, Ano Novo, Comida -qqq

    Enfim, eu tive duas formaturas ~uma no pré e uma no 5 º ano~ e nas duas sempre fiquei aciosa! Eu fiz um livro numa delas, então imagino a alegria e a ansiedade que você está para que a data chegue logo.

    Eu amei o vestido genteeee ♥ Que fofura! Achei que a penúltima combina mais com o vestido masok, todas as sapatilhas são fofas, amei!

    Beijos ♥ | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Formatura é uma coisa tão nhonhonhom ♥ Mas eu sou tímida e não gosto de participar. Tanto que, no final do meu nono ano, não vou participar da formatura. Acho que a única formatura que vou participar realmente, será quando concluir o ensino médio e formatura. Espero que você aproveite bastante a sua, haha.

    Outubro é um mês tão ♥ Nunca dei muita bola, mas agora que eu estou me apaixonando cada vez mais pela Alemanha, já considero um mês perfeito, maravilhoso, fabuloso, etc etc etc mdlasçd As comemorações na Oktoberfest são perfeitas, meu sonho é ir para Munique no mês de outubro, haha.

    Que vestido lindo! dmsklmdsa Nossa, tão fofo, eu adorei. As sandálias também são um amor. O lacinho dá um ar tão romântico. *-* Particularmente, achei a "Sapatilha Com Laço" a mais bonita de todas, mas levando em consideração que tem que combinar, a última, colorida com laço, seria a melhor. ♥

    kissu, darling ♥ undisclos-ed.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Gostei mais da terceira !
    Beijos

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Um belo Outubro pra você também amor! :) Particularmente esse ano eu vou ter formatura também, mas eu não to preocupada com isso não, antes de Dezembro eu preciso passar pra poder ir na formatura, mas as coisas andam difícil por aqui rçrç Achei o vestido bastante bonito, gosto de vestidos assim *u* Com esse vestido com muita certeza eu escolheria sapatilha, mas fechada, porque eu acho mais fofo, mas as que você mostrou acima, também é bastante bonita. Escolheria a segunda.

    Lembranças Passadas ✿

    ResponderExcluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!