14 de out de 2014

Fatos sobre mim ♡

Olá meus amores, como vão? Bem hoje eu vim fazer essa postagem pelo celular, então vai ser uma postagem pequena, ok? Falando de outro assunto hoje na escola (como quinta-feira também) tivemos que refazer as provas. E quinta-feira foi pior, tivemos que fazer dois textos gigantes que estavam na prova. Hoje foi a de matemática, um pouco melhor mesmo assim horrível! E eu não terminei, dai vou ter que terminar em casa, bom eu estou na última questão! Espero que a minha nota melhora pelo menos 90% huehue!

Na postagem de hoje eu vim trazer fatos sobre mim, eu nem sei direito o que colocarei mas vou colocar  coisas que nunca falei direito aqui no blog! Uns fatos qualquer que eu pensei sobre mim e coloquei aqui. Com certeza faz parte daquele projeto Um Pouco Sobre Mim, mas eu só coloquei Fatos Sobre Mim, porque fica mais fácil de escrever no celular! 

1- Eu sou tímida ou envergonhada podem chamar do jeito que quiserem. Mas não sou totalmente, eu rio na sala, faço bagunça com amigos...mas sou bem quieta.
2- Sempre digo que bato em uns meninos mas nunca de verdade hahaha. É divertido demais, eu sei que em uns tem medo e por isso é melhor ainda!
3- Amo ver desenhos infantis do Discovery Kids. Sempre vejo, eu gosto de Meu Amigazao. E Peppa Pig, tipo quando ouvi que a Clara sabia da Peppa eu me surpreendi muitíssimo! 
4- Quando eu vejo um filme que me surpreendo, de madrugada na hora de dormir o meu estomago fica embrulhado! 
5- Eu sou muito maluca em casa. Louquinha mesmo, as vezes eu acho que sou insuportável e perfeita haha. Pior que as minhas amigas também são loucas assim. Essas diva ♡

34 comentários:

  1. Olá Valentina!
    Eu também sou um pouco tímida, mentira, sou mega tímida. E também sou louquinha quando chego em casa, o que eu não faço/digo na escola eu faço em casa. Sério, minha mãe deve me achar a pessoa mais insuportavel do mundo.
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Livia, quanto tempo não?
      Eu sou um pouco tímida, com meus amigos eu me solto mas longe deles ....... (nenhuma palavra)! Pois é, o que as vezes eu não faço na escola faço em casa. Mano bate aqui ///o

      Excluir
  2. Oi. Tudo bem sim. E você?
    Nunca fiz uma ppastagem pelo celular. É fácil? Acho que tentarei um dia (quando eu tiver criatividade T-T).
    Provas sempre me deixam estressada hashuahu'
    Eu adorei seu post. É sempre muito interessante saber mais sobre nossos blogueiros favoritos ^-^.
    Eu me identifiquei com você. Eu sou tímida mas amo falar. E eu bato nos meninos mas parei um pouco por isso ahsuahsu'.
    É você nessa foto? Você é muito linda, deu vontade de usar em ilustrações de post! :3
    ~Tchau. Beijos, flor ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou bem!
      É fácil sim, me surpreendi. Mas precisa modificar algumas coisas no computador, porque acontece muitos erros de português se fizer rápido, e fica desorganizado. A ilustração precisa ser pelo computador se não, fica só no final da postagem! Pois é, por isso que eu fiz essa postagem. É maravilhoso para os leitores! Bate aqui moça ///ooo!
      Hahaha muito obrigada, fiquei vermelha agora haha!

      Excluir
  3. Ainda bem que eu não tenho provas por enquanto, só mês que vem que é o Saresp e ai "Olá, 1º colegial" hahaha
    Eu queria poder postar pelo celular, mas como o meu login tem o código de verificação para caso tentem entrar em outro computador na minha conta, ele manda um código pro celular da minha mãe pra poder desbloquear a conta e o celular não aceita isso Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Biia, sua gatenha!
      Sorte tua, mas pera nem tanto hahaha! Afe que difícil, deve ser chato não poder postar pelo celular!

      Excluir
  4. sei como é ter amigas bem loucas rsrs
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
  5. Olá >3< Estou bem. Espero que se saia bem e consiga melhorar sua nota.
    Eu também, para apresentações eu sou bem tímida, mas para conversar com os amigos eu faço uma bagunça. Eu bato mesmo, tem uns meninos da minha sala que só Jesus. Eu não vejo muita televisão ahahah eu vi Peppa uma vez, é até legal. Estomago embrulhado? Que estranho.
    Acho que a maioria das pessoas se solta em casa ahahah eu também sou assim.

    Adorei a postagem, flor *-*
    Besos ~ http://unicorns-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que otimo!
      Obrigada ♥ Gente estou sem palavras mas li seu comentario! Peppa é bem legal ♥ Bate aqui sua gatenha //o (estranho mesmo)

      Excluir
  6. COLIÇENÇA VIM DIVAR NOS COMENTÁRIOS DA MINHA MELHOR AMIGA NA VIDA REAL, MORRAM MUAHAHAHA
    Oi valentina, minha negona >3< PEPPA PIG É VIDA, SAI <3 É por causa desses fatos que e gosto de ti, eu também sou insuportável aqui em casa, tudo mundo odeia minhas brincadeiras e escandalos iajsoaksaos, falando nisso, desculpa por escandalar aqui, mais é que faz tanto tempo que eu não faço isso ç3ç
    http://reliquias-de-ouro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua doida, pode divar avontade aqui haha! Tô rindo vendo esse comentário! Pois é, faz tanto tempo. Somos tão parecidas assim branquela?

      Excluir
  7. Textos em prova de matemática? Wtf? Adhadhaduhaduhaudhadhaudhauhda.

    Eu acho essa postagem bem legal, dá para conhecer mais a blogueira e tal. Enfim, ótima postagens! Acho que todas as garotas já fizeram a segunda algum dia, hehe. Em casa eu sou bem quieta, afinal não tenho ninguém para conversar, então como ficarei animada? Haha.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, textos em outras provas, mas eu estava fazendo prova de matemática no outro dia, confusãoooo! hahahaha.
      Podem até fazer, mas eu faço melhor MUHAHAHA!
      Que chato, mas sem ninguém mesmo assim eu seria assim, é o meu jeito de ser!

      Excluir
  8. Eu sou só um pouquinho tímida, e bem diferente de você!

    below ✿ average

    ResponderExcluir
  9. Eu era como você nessa idade, nossa! Sério, eu era (ainda sou na verdade) muito tímida, porém louca. Os meninos tinham medo de mim, se eu olhasse eles já corriam. Eu amo desenhos animados até hoje ;-; e me solto mais quando estou sozinha em casa, tipo, muito mesmo!

    Amei seu blog, estou seguindo e curti a página.
    www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso com os meninos, kkkkk! Bate aqui moça //oo
      Obrigadinha ♥

      Excluir
  10. Temos tudo em comum Valentina haha, eu realmente digo que bato que alguns meninos mas é mentirinha, eu também sou bem quieta, porém, apronta várias. Tomara que suas notas melhorem, gostei da postagem.

    p-aperbirds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. hj nem tive aula muito menos provas.
    KKKKK' vc gosta da peppa e do meu amigaozão?! KKKKKKK' desculpe não pude deixar de rir :v gosto de dora aventurera õ/

    Amei seu blog abor, tipo, layout super original e as cores, perfônicas :D

    Voltamos do Hiatus { } Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Mas tu gosta de dora segueira kkkkkkk.
      Muitíssimo obrigado, mesmo!

      Excluir
  12. Ahhahah que legal, sua fofa ♥
    Eu sou super parecida nos fatos 3 e 5, hahahaha. Também sou muito quietinha na sala de aula ♥
    Beijinhos, sua fofa >3<
    www.raythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu meio que me identifiquei com você... em quase tudo, eu batia mesmo em meninos, caia na porrada rssssssss. Mas cresci, e só isso mudou, porque de resto continua a mesma coisa, assisto a desenhos, sou timida, só rio das merdas que meus amigos fazem em aula, mas na hora das broncas dos professores eu fico impune e meu amigos dizem que eu só "rio" asldkasd
    Eu gostei muito do seu blog, é uma graça.
    http://garotasmustaches.blogspot.com.br/2014/10/volta-gm.html#more

    ResponderExcluir
  14. PEPPA ♥
    Bater em meninos é realmente divertido, haha. Eles geralmente tem medo de mim.
    Fazendo a prova em casa? Sortuda!

    Tiffany, www.back-hug.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Meu deus como eu amei o teu blog garota *---* Ele é perfeito e tu é muito linda mesmo!! Gostei bastante, tambem bato em garotos mas principalmente no meu namo Suhasuasuhas'

    http://chique-emeio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. hey te coloquei na elite flw vlw tiau xanael

    ResponderExcluir
  17. Oee ! Amei seu blog ! Super fofo ! SHAUSUAHUS super legal esses fatos , alguns engraçados '-' uhhuahusashausah .... Já estou te seguindo . Beijoos
    http://diamondiamonds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!