8 de out de 2014

Planejado? Não mas...um pouco sobre meu desenho preferido Hora De Aventura

Olá meus amores, como vão? Eu juro que vou dar a minha desculpa, mas antes fiquem sabendo que essa postagem era para ser feita ontem, mas não deu e eu vim postar hoje! Me desculpem, minha internet caiu bem no dia que eu ia postar, ai só voltou segunda, e eu fui postar na terça mas não deu e eu tô aqui, poxa! Mas trocando de assunto, na minha escola vai ter um agrado de dia das crianças que é uma foto, mas também vamos fazer um piquenique sexta, e amanha vou poder ir sem o uniforme, pode ser a roupa que quiser *O*. Como eu adoro o Halloween, eu vou de bruxa baby (no brasil mais conhecido como dia das bruxas). Roupa preta, e o chapel de bruxa ♥ ♥

Eu estava olhando o WHI, e acabei vendo essa imagem ai em cima. Dai pensei em um post falando sobre o meu desenho preferido Hora De Aventura ♥ Só quero falar um tanto sobre o desenho, que já é bem conhecido. Mas quase ninguém nota o sentido, a historia, a perfeição! Mas fiquem sabendo que eu não sou daquelas que escreve mil linhas, ok? Vou colocar imagens, e escrever um pouco, imagens, escrita, imagens, escrita, ta bem? E uma coisa que eu esqueci de falar, é que a cada postagem eu vou recomendar um blog, então quem quiser ser recomendado comenta ai em baixo! É só escrever assim "Eu quero ser recomendado, viu moça?". ~Beijos ~ Até ~






















A Historia: Tudo começou por volta de mil anos apos a Grande Guerra Dos Cogumelos, irônico mas é. Finn nesse meio, é o único humano existente, que pelos seus pais foi abandonado em uma floresta. Até os pais do Jake (Josué e Margaret) encontrarem ele, e adotarem. Jake e Finn viram grandes aventureiros, defensores do reino que vivem Ooo, é um reino doce onde as pessoas são doce, inclusive a princesa "Jujuba". A quem eles tem a missão de proteger tanto ela como o reino!




















Protagonistas: Finn mais conhecido como O Humano, esse nome por causa que é o único existente! É um grande aventureiro, que sempre tem princesas para salvar, missões estranhas para cumprir, mistérios e bobagens para resolver. Junto de seu irmão adotivo Jake, o cachorro magico. Ou seja ele pode se transformar e se esticar como quiser, sem moderação (talvez um pouco...)! É aventureiro também, antes tinha um passado obscuro mas isso é outra historia (acho que iria uma postagem toda). Lady Iris, é uma unicornia que só sabe falar em coreano, em uns capitulos ela aparece com um botão de troca de voz, que permite ela de falar em português. É a namorada de Jake, depois de um episodio ela descobre estar gravida. E os filhotes acabam ficando muito engraçados, tem muitos episódios sobre os filhos, que por sinal crescem muito rápido. Princesa Jujuba, é a princesa do reino doce. Ela surta muito de vez em quando, mais sempre tem seus motivos, é uma cientista. Já criou vários personagens como, dois cachorros gigantes mudantes que lutam eternamente entre si, um carrinha muito estranho que é um limão do mal, tem outros mas vamos deixar para outro momento. Marceline é uma vampira, com o pai muito estranho (literalmente). Ela não tem seu próprio reino mas é a rainha do reino do pai. É amiga do Finn, Jake não tem muita afinidade com ela mas suporta. Tem uma historia super estranha, com o Simon (eu já vou explicar quem é ele). Que desde criança tem um ursinho de pelúcia, que é puro trapo mas ela amo muito mesmo, tem vários episódios com ele! Rei Gelado, é um mago com poderes do gelo que tem seu próprio reino. O Rei Gelado é o alter ego de Simon Petrikov, um historiador de antes da Guerra dos Cogumelos. Numa de suas expedições, Simon encontrou uma coroa mágica de um pescador do norte da Escandinávia. Usando ela Simon obteve os poderes da neve e do gelo, além de vida eterna. Mas, a coroa sugou a sua sanidade, que causou o afastamento de sua querida e amada noiva Princesa Betty ♥ Por isso ele tem uma certa obsessão por princesas, de qualquer reino. Sempre as captura mas Finn E Jake ás salvam sempre!
Fizeram até uma versão feminina de Hora De Aventura, onde os sexos se opõem. Moças viram moços e moços viram moças, é super divertido mas não tem uma variedade tão grande dos episódios. É uma coisa inventada pelo rei gelado, não lembro agora porque, mas ele tem até um santuário da Fiona e Cake, as duas personagens de desenhos mais lindas e fofas do mundo! A fiona é a mesma coisa do Finn, só que moça, e a Cake é a mesma coisa do Jake só que ela é um gato e moça! Todos os personagens se transformam em seus opostos, só que iguais no gênero ♥
Minha versão preferida na verdade é a normal, eu acho que combino com o Finn, tem aquele jeito dele, envergonhado mas nem tanto, e aventureiro. Tem seu parceiro, seu irmão que daria vida por ele, e é indefinido no amor. Só que a Fiona também puxa muito do meu jeito, ela é linda por dentro e por fora. Bate em todos que enganam, e fazem ela passar por papeis bobos. Envergonhada mas se joga, e tem a Cake né? Eu tenho meus gatos e não sei como eu vivo sem eles. Igualmente ao Finn (porque são os mesmos personagens) não tem sentido no amor deles, nem rumo. Paixonites de vez em quando, mas nunca um amor, uma paixão! Amo esse desenho ♥

Blog Da Divulgação De Hoje: Fê Santos ♥ Soluções Criativas Para Eventos Especiais 

33 comentários:

  1. Hora de Aventura é legal, principalmente por ter aventuras e paradas paranormais, é demais, acho que é isso que prende a atenção das pessoas quando assistem o programa. Eu não sou a maior fã, mas assisto sempre que dá.
    Gostei bastante da postagem!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada por HDA, mas já fui mais, hoje em dia quem ama de paixão é a minha irmã de 6 anos que sabe de cor e sorteado todos os episódios.
    Meu favorito é aquele que o Finn e o Jake vão ajudar "o mago" à recuperar a memória da Marceline <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Quero conhece-la haha.
      Aquele episodio é muito bom, posso dizer que um dos meus também ♥

      Excluir
  3. Eu não vejo desenhos, por motivos de não vejo televisão e não gosto de baixar seriados (desenhos são seriados, não se pode negar). Mas a história de Hora de Aventura parece bem legal e engraçada :) Os únicos episódios que eu vi foram bem legais.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas são desenhos rsrs. Mas é lecau e muito mais ♥

      Excluir
  4. Também amo esse desenho!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Imagina, poxa! Você tem seus motivos, não precisa se desculpar :3 A internet cai nos piores momentos AUHSAUH'

    Awwwn, como não amar este desenho? É muita fofura *00* Eu amo desenhos, posso crescer, amadurecer, mas nunca vou deixar de ama-los!

    http://htmlandresources.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, bem isso!
      Isso mesmo, sempre amando e louqueando rsrs

      Excluir
  6. Amanhã no meio colégio vai ser meio diferente. É pra ir com camisa de algum time que você torça, ou qualquer coisa relacionada a futebol (e eu sou louca por futebol, então nem gostei da ideia, né?). Ou é assim, ou é uniforme normal.

    Eu adoro Hora de Aventura ♥ Só não digo que amo porque não tenho paciência de abrir a janela na internet e assistir um por um devagarinho, mas quando dá eu assisto no Cartoon Network. Minha princesa favorita é a Jujuba, sálinda *u* Não sei se prefiro a versão do Finn e Jake, ou Fiona e Cake. Gosto muito de ambos, e olha ldasmlçds A versão masculina da Marceline é uma coisa tão fofa e linda. >3< Queria entender melhor a história de Adventure Time, bem direitinho e tal, mas ando meio sem tempo para assistir pela internet... enfim, quando vier o tempo, eu assisto, com toda certeza. ♥

    kissu,
    undisclos-ed.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei, na minha escola podia ir com roupa de futebol também!
      Linda e louquinha rsrs, otimo!

      Excluir
  7. Oláa ♥ Estou bem. Que sorte! Na minha escola não terá nada. Nadinha mesmo :(. Eu quero ser recomendada viu moça, não me esquece não -q.
    Guerra dos cogumelos? Princesa jujuba? Deu um pouco de fome auhaua. Que louco! É tipo, Jake, o cachorro elástico. Unicórnios *--* preciso ver isto :3. Eu vi um episódio em que o Finn pega um pedaço do "cabelo" da princesa Jujuba ahuahua. Eu ri muito nesse episódio. Versão feminina? Preciso assistir este desenho. Adorei a postagem e pretendo assistir este desenho ♥

    Besos~ http://unicorns-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vai ser recomendada viu?
      Sim, dá muita fome! Esse desenho é muito louco, ainda mais nesse episodio! Que bom ^^

      Excluir
  8. Nunca assisti esse desenho, mas depois deste post fiquei com muita vontade de assistir, parece lecau xD Vou dar uma olhada no sr. tutube hasuahs Ah moça, quero ser recomendada, estou começando o meu blog agora e isso seria ótimo -q

    Beijos, http://blograininginparis.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lecau é pouco. Caro próximo post quem sabe!

      Excluir
  9. Adoro hora de aventura, apesar de fazer um tempo que eu não vejo...
    Não sabia o porquê do rei gelado gostar tanto das princesas *o*
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acho esse desenho super "maluquinho", e assisto desde que começou a passar no SBT de manhã.Mas já tinha visto episódios na internet.Muitos sites dizem que o Finn é esquizofrênico e tem alucinações, sempre estragando a nossa infância...
    Parece que você vai aproveitar muito o dia das crianças, né?
    Um grande beijo,
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maluco mesmo, mas é bom! Eu acompanho no Cartoon. Sempre..mas é nada disso, se ver a historia verdadeira! Pois é.

      Excluir
  11. Ouço falar bastante do desenho e já até assisti uns episódios soltos, mas não fazia ideia da história... nossa, parece tão legal e complexo *3* Fiquei até com vontade de acompanhar. Existe algum lugar que disponibiliza os episódios?

    . beijos, kaorii.com - { t r ê s * d e s e j o s } ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é bem legal mesmo, sempre complexo e bom! Hehehe
      Eu não sei direito, eu acompanho pelo Cartoon Network, em outro lugar ou pela internet eu não sei!

      Excluir
  12. Hora de Aventura é vida,minha preferida é a Jujuba diva e sambosa auhsuaushs.Mas a Fionna,também é um amorzinho.Ótima postagem >33<

    Beijos,
    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza, aquela divastica ♥ Fionna é ainda mais diva ♥

      Excluir
  13. olá valentina,sou uma grande fã sua e do seu blog,gostaria que voce desse uma espiadinha no meu.Ele é novo,então gostaria que voce me desse tambem algumas dicas do que postar.
    bjus
    Estela
    PS:o site é www.nuvemcorderosaa.com.br

    ResponderExcluir
  14. olá valentina,
    gosto muito do seu blog,e gostaria que voce desse uma espiadinha no meu,ele é novo,por isso queria pedir ideias suas do que postar tambem.
    Meu blog é esse www.nuvemcorderosaa.com.br
    beijos,
    Estela

    ResponderExcluir
  15. Oieeee,Valentina!Que saudade de comentar aqui no seu blog perfeitinhooo!Eu adorei o post!Agora conheci mais como é o desenho,parece ser legal!Eu que criei o blog da Estela,a que comentou aí em cima!Amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o Valentinices!
    PS:.eu quero ser recomendado,viu moça?Hahaha!
    Bjuus!
    .
    www.fabricandosonhoss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça você sempre some, volta aqui e eu te recomendarei!

      Excluir
  16. Só assisti alguns episódios não tenho visto muitos desenhos ultimamente

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!