2 de nov de 2014

Minhas Princesas Preferidas Da Disney {PARTE DOIS}

Olá meus amores, como vão? Não postei muito rápido desta vez, e tenho a explicação mas chata desse mundo: Preguiça! Nem sei como tô sem vontade, mas juro que a partir desta postagem eu paro com isso. Gente eu estou fazendo Yoga, é perfeito ♥ Nunca vou me esquecer de como é bom, entrando em contato com o ar puro do parque e a linda grama. E como dizem lá entrando em contato com a sua respiração! Em outro momento vou fazer uma postagem falando sobre a yoga, dai conto um pouco mais para vocês! Ah ontem a minha amiga veio novamente aqui  em casa, e agora parece que ela veio aqui um seculo atras haha. Acho que essa amizade é eterna mesmo ♥

Hoje vim mostrar para vocês novamente as minhas Princesas Preferidas da Disney, um quadro que fez muito sucesso aqui no blog, tivemos vários comentários e o pessoal adorou. Acho que essa postagem vai ter que durar muito mais do dois quadros, então por enquanto vai indo né pessoal? Nesta postagem quero que vocês digam suas princesas preferidas, e se gostam de alguma que eu goste! Assim me sinto a vontade para pesquisar mais sobre as princesas! E na próxima postagem eu começo a fazer aquelas postagens programadas para o mês passado! Beijos ~Até~ Amores ♥
Bela - A Bela & A Fera: Esse filme significou muito a minha infância, não que eu tenha saído da infância mas quando eu era bem pequena, eu assistia esse filme tanto! Mas depois deixou de passar, sempre as copias, e inventando modernidades para o filme! Cada vez mais horrível, mas na minha memoria sempre ficou aquele que as xícaras, o bule, o relógio e as velas falavam e cantavam, alem de ajudar ela com tudo na mansão da fera! Princesa perfeita, ajudando o pai com tudo e salvando a vida dele entroca da dela! Enquanto as irmas pediam vestidos e tudo mais ela pediu somente um rosa! Com um coração possível de se encantar pela fera que ameaçou seu pai!

Jasmine - Aladdin: Esse filme é perfeito, ela lute pelos seus desejos e amor verdadeiro! Sempre lutando para não se casar com um príncipe, que cujo esta sendo forçada a se casar! Esse filme de vez em quando até passa na tv, mas é difícil ver passando! Se apaixona mas luta para poder se casar com um homem pobre, mas o que realmente importa para ela é que ele tem um coração bom! Eu sempre vi o filme dela, é simplesmente perfeito, mas o melhor é a historia dela, que encanta mais! Ela é bonita, corajosa, forte, rebelde e muito aventureira alem de muito perfeita!

Cinderela : Qual menina nesse mundo que não viu esse filme? Gente é um conto romântico, e forte. Ela sempre sendo humilhada e rebaixada pela madrasta e pelas filhas dela, depois de seu pai morrer! Sempre aguentando as maldades que a "família" fazia com ela! Sempre achando perfeito o amor verdadeiro! E quando acha, não poderia ficar com ele por ser uma "empregada". Com os ratinhos e a fada madrinha ela tem ajuda, e muita para ir ao baile e encontrar esse amor verdadeiro! Depois acontece o milagre de acharem ela para calçar o sapatinho, que muda a vida dela! Existe princesa mais forte que essa? Existe? Mais forte, corajosa, bonita? Não baby hahaha.

32 comentários:

  1. Sempre gostei mais da Cinderela hehe ... Adorei o post ! Beijões ;3 .
    http://diamondiamonds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acredita que nunca vi Alladin (nem sei se escrevi corretamente)? Todos falam tão bem dele, mas nunca vi, de qualquer maneira. Um dia verei... Amo a Cinderela, tem um ótimo significado, tanto que a peça desse ano será Cinderela + Alice. A Bela também é magnífica!

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu pensava que era assim mas é Aladdin! Pois é, perfeitas!

      Excluir
  3. Infelizmente não aproveitei muito das princesas na minha infância e assistia mais os desenhos da globo, sbt e etc. Mas uma que acompanhei e tinha um cd com a historia era a branca de neve. Eu adorava o ouvir e ver como a historia era e não me cansava disso nunca. Pena que o cd não dura pra sempre e não tenho ele mais ;;

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem, sempre assisti esses desenhos mas pelos filmes e depois comecei a ter assinatura de pacotes novos e consegui ver!
      Que pena

      Excluir
  4. Olá. Tudo bem sim, e você? Yoga? Que legal, acho que não seria a pessoa certa pra isso, sou muito agitada...
    As princesas da Disney são muito lindas! Minha preferida dessas que você mostrou hoje é a Jasmine, ela é perfeita ♥. Acho que as princesas fizeram parte da infância da maioria das meninas :3. Adorei a pastagem, espero a continuação.

    ~XoXo, Cat In My Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vou bem sim! Entendo, mas é muito bom.
      Sim eu também acho isso, sinceramente.

      Excluir
  5. Cara, eu queria fazer yoga. <3 Mas acho que sou muito agitada pra esse tipo de coisa. De qualquer forma, vou adorar ler tua postagem sobre isso. ^^
    Adorei o tema, sabia? Eu tenho 13 anos e ainda curto os filmes da Diney (alguns, né...), haha. Tenho que tomar vergonha na cara. -q
    Enfim, eu sempre achei a Bela muito diva, cara. Tenho o DVD do filme clássico e vez ou outra coloco pras minhas primas menores verem. Apesar de não ser fanática pela princesa em si, amo a história e o jeito como o filme foi feito.
    Ah, a Jasmine... ela sim é uma das minhas princesas favoritas. Forte, rebelde, idealista e não aquelas que ficam só gritando. Ela realmente entra em ação. Sem contar que é uma das poucas princesas com tom de pele escuro da Disney. Eu realmente AMO ela, cara. u3u
    Confesso que odeio a Cinderela e_e Eu não queria dizer isso, mas sei lá, nenhum dos filmes dela me agradou. Sempre achei a história meio sem noção, apesar de achar a Cinderela em si linda. ^^

    Adorei a postagem. Espero que faça outras assim. *0*

    Xoxos | jovem-senhorita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te chamar quando fizer a postagem okay amor?
      Amor ver esses desenhos e amar não tem problema, pelo menos comigo e com o meu blog não tem! Cinderela e Jasmine ♥

      Excluir
  6. Sinceramente, elas ficaram bem melhores nessas versões. Esse tipo de postagem é agradável, nunca vi alguém que faça ioga haha' primeira vez. Amei a postagem e deixa a preguiça de lado ein heuehuee

    Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto das versões clássicas, mas essa esta perfeita! Vou tentar.

      Excluir
  7. Buenos Dias! Hahah, entendo totalmente essa preguiça SAGASYASU ela vem me seguindo t-t
    Enfim, as princesas são divas <3 Amo elas por serem otimista e coisas assim, mas as vezes aparece meu lado pessimista e gent YSAGAUSGA Sempre amei Cinderela, por ela lutar e pá. E essa Glam Cinderella? AMEI TO APX
    - um monte de estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanha eu preciso postar, preciso mesmo! Afe preguiça!!
      Simplesmente perfeitas, né? Perfeitas ♥

      Excluir
  8. Amo as princesas da Disney, são cheias de atitudes e delicadas! Cinderela é a favorita de minha irmã! Adorei o jeito que ilustraram as meninas!
    xoxo ♥ || mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ficaram perfeitas com as ilustrações ♥

      Excluir
  9. Sei como é não postar por simplesmente estar com,preguiça,te entendo.Acredita que eu não conheço a história de nenhuma princesa da disney?Digamos que minha infância foi um fracasso hehe Mesmo assim,a minha favorita continua sendo a Pocahontas *3*

    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente que isso, mas pelo menos conhece elas né?

      Excluir
  10. Deve ser tão bom fazer Yoga, faça a postagem sim♥ uma das minhas princesas preferidas é a Bela sempre foi <3 adorei a postagem <3
    {Ruas de Outono}

    ResponderExcluir
  11. Yoga? Não dói não? Sei lá, meu pré-conceito de yoga são pessoas se contorcendo e colocando os pés atrás da cabeça -q deve doer, tenho tanta agonia...
    Eu já fiz um post com essas fotos e elas são lindas, também sou apaixonada pela Cinderela <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e não! Olha não tem nada disso, é simplesmente relaxamento para refletir e pensar na sua respiração! Terça tem.
      Cinderela é perfeita Biia, mesmo ♥ Ah e fique sabendo que minha melhor amiga sabe fazer isso de colocar os pés atras da cabeça!

      Excluir
  12. Adorei essas outras versões de Bela, Jasmine e Cinderela! Lindas <3

    below ✿ average

    ResponderExcluir
  13. Amei a Cinderela (na versão heavy metal fwah!)
    Eu acho que ela pareceu a Miley Cyrus ahuehahuasas ♥

    Kissu Kissu
    [f l o r e s * s e c a s]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram lindas nestas versões, principalmente a Cinderela!'
      Não isso é verdade, pareceu mesmo com a Miley.

      Excluir
  14. O post ficou tão diferente! Gostei das versões que você colocou ao lado as princesas "convencionais". Não tenho nenhuma princesa da Disney favorita, mas de personagem, sem dúvidas é a Alice <3
    A Cinderela na versão Glam ficou mais diwa do que é.
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Alice é diva né? Se fosse princesa eu colocaria ela aqui.

      Excluir
  15. Realmente são lindas. Como sou homem, eu não assisto esse tipo de desenho. Então, não sei muito especificar *3* mais a cinderela ficou linda mesmo. ♥
    Seu blog é lindo, tá na pagina de blogs favoritos lá no blog ♥ desde já, seguindo *-*

    prince-modern.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Cauan! Muitíssimo obrigado Cauan ♥

      Excluir
  16. As princesas que eu mais gosto são Bela, da Bela e a Fera, e a Branca de Neve *U* Amei o post

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  17. Gostei Da sua Postagem !
    - Da uma visitadinha no meu blog :)
    - Agradeço , e Todas aas outras meninas que quererem da uma visitada agradeço :)
    http://blogdareinaly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!