7 de dez de 2014

Uma Nova Etapa - Novo Layout

Olá meus amores, como vão? Nossa mais que saudades de vocês e de fazer uma nova postagem! Como vocês não são cegos que não podem ouvir (Lispector, Hanna), podem ver que mudamos de layout, com uma certa ajuda do meu irmão (Dono do excepcionalmente), eu espero mesmo que com este layout os seguidores se animem e cresçam, mesmo eu tendo alcançado a meta de 200 seguidores há um tempo atrás (que já formaram 210)! Mas o que acharam desse novo layout? Admito que amo o outro mas este esta muito lindo, e de certa forma esta começando a me animar com as postagens, isso é muito bom. Valeu Luiz!
Avisando que na próxima postagem eu vou fazer um especial, meio inesperado aqui sobre fotografias! E pessoal essa postagem é só falando da mudança de layout, obrigado! Beijocas ♥

72 comentários:

  1. Perfeito, como sempre. Seja bem vinda de volta. E que essa nova etapa seja super produtiva! Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus e meu cérebro te ousa! Muito obrigada ><

      Excluir
  2. nossa que lindo o novo layout amei
    Com Carinho, |Aishiteru em Contos|

    ResponderExcluir
  3. Oi Valentina! Fico tudo lindo, sério. Seu irmão além de fotografar maravilhosamente bem, faz layouts incríveis!
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei do novo layout, adoro o fato de você e o Luiz usarem fotografias próprias nos layousts <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto disso nos layouts dele! Obrigada ♥

      Excluir
  5. Amore que linda *-* você só é um ano mais velinha que a minha princesa (irmã)
    Seu blog tá lindo de mais Valentina, desejo muitos e muitos seguidores pra você!

    www.piecesofmeb.blogspot.com
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, serio? Que bacana ><
      Muito obrigada, mesmo Beatriz ♥

      Excluir
  6. O Layout está MARAVILHOOOOSO, parabéns ao seu irmão, tá muito lindoo! Aguardando ansiosa o proximo post, beijão!

    Nova seguidora, aguardo sua visitinha <3
    Twitter: @luanagabriely_
    Blog: http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada, mesmo! Eu espero você aqui ><

      Excluir
  7. Os layouts do seu irmão são tão neutros e aconchegantes cara, como ele consegue? Ta tudo muito lindo, parabéns pelos 210 seguidores, que aumente a cada mais, você merece linda!

    Beijos,
    chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mais um mistério! Muito obrigada, de coração ♥

      Excluir
  8. Parabéns pelos seguidores! O novo layout está lindo *U* Amei

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  9. Que lindooo. O novo lay tá incrível!
    Geeente, essa foto no cabeçalho tá perfeeita. Parabéns, eu ameeei *-*

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 250 seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou! Hahaha valeu ♥

      Excluir
  10. Gostei do layout, bem no seu estilo: percebo que gosta de usar suas próprias fotos, isso torna qualquer coisa bem a sua cara mesmo, é bem personalizado. Parabéns pelos 200 seguidores, que venham mais.

    Beijos e abraços | Blog Soqnunca

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu adorei esse layout! E acho muito bacana essa ideia de usar suas próprias fotografias no layout e no blog, dá um toque mais pessoal a ele (eu só não uso no meu porque não tenho o dom da fotografia HUAHUA).

    Beijos, http://lustrando-enigmas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Hahaha bem eu acho que tenho um pouquinho, mais o meu irmão que faz bem! Valeu ><

      Excluir
  12. Amei o novo layout, ficou um amor, sinceramente! Principalmente este modelo de blockquote ♥
    Awn, desculpe, mas eu não pude resistir e tive que abrir a sua imagem da sidebar e tenho que acresentar: você é muito fofa *u*

    Beijos ♥ - atmornin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o modelo continua o mesmo hehe! Hahaha tudo bem, obrigada!

      Excluir
  13. Oii,Valentina!Ameii DE PAIXÃO o novo layout,seus lays sempre são uma fofura só,né? ^^
    Beijinhos♥
    http://fabricandosonhoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, Valen! Como vai? Eu também fiquei um tempo fora do Not Found e fiquei morrendo de saudades! Eu estava com saudades de você, seus comentários no meu blog e suas postagens são sempre bem-vindas.
    Morri com a citação da Hanna no seu post! Eu sempre dou umas boas gargalhadas quando lembro dela dizendo isso jslajlk
    O layout está tão lindo quanto o anterior, gosto tanto que você e o Luiz usam suas próprias fotografias no blog.

    Um abraço, Clara || n-found.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiie Clara, eu vou bem e tu menina? Que saudade, sim eu sei!
      Na verdade acontece muito essa historia de saudades, a blogosfera é viciante e gostosa! Que bom que riu, mesmo! Muito obrigada ><

      Excluir
  15. Valentina <3 Tudo bom? Fiquei sentindo falta das suas postagens,fico feliz que tenha voltado <3 O Luiz sempre faz ótimos layouts. Mal posso esperar para a postagem especial ^^
    Mil beijos! | | http://brisasdeverao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mony ♥ Tudo perfeito e tu?
      Falta, serio? Eu fico muito feliz em saber disso ♥ Vou te chamar para vê-la! E sim, ele sempre faz lindos layouts!

      Excluir
  16. Val que layout mais perfeito ,adorei de paixão,espero que seu blog continue crescendo muito mesmo

    Kissus ^3*, www.rafaeladmelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá Vally (posso te chamar assim? q)! Tudo bem com você? ( ˘ ³˘)♥ Espero que sim. Estava com saudades de ler seus posts maravilhosos, nunca mais suma e me assuste assim, obrigada u3u Puxa, você tem quase minha idade :') Tenho 12 anos (acabei de completar dia 25 dhgrstjgfg')

    Seu blog me vicia, mas de um jeito bom, claro ♥ Amo ler suas postagens, estou louca para seus novos posts!

    Besos; clara ( ˘ ³˘)♥
    {{Misty}}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mio, claro lembro que uma menina me chamava assim e eu amava! Quer saber meu novo apelido pode ser esse! Muito bem e você? Não assustarei não, bem pelo menos eu acho! Parabéns amor!
      Vou te chamar na próxima postagem viu moça?

      Excluir
  18. Valentinaaaaaaaaa ♥ Você voltou! Que saudades das suas postagens >3<

    O layout ficou muito perfeito! Achei muito criativo da parte de vocês, fazerem um layout inspirado em você, Valentina. Ficou um amor ♥

    Adoro as suas fotografias e as do Luiz, são tão lindas! Quero ver esse especial >3<

    Beijos, Valentina! Parabéns pelos seguidores! ~ah, você pode me emprestar seus cílios? e posso apertar suas bochechas? obrigada.~

    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninaaaaaaa ♥ Voltei, mas fique sabendo que eu fico feliz em saber viu?
      Serio? Eu gosto disso mas muito obrigada! Mesmo Nina ♥
      Vou te chamar quando eu fizer viu querida?
      Sempre me perguntam isso hehehe, eu não gosto mas pode sim!

      Excluir
  19. É a primeira vez que venho em seu blog e já amei <3 O layout é lindo,seu irmão tem muito talento <3

    Smile Freeze te deseja um bom Natal adiantado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente seja bem vinda, serio que bom recebe-la! Muito obrigada ♥

      Excluir
  20. Layout maravilhoso, sem mais. Seu irmão arrasou! Ficou lindo, de verdade. Deu um ar diferente ao blog. Que bom que voltou <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Realmente esse layout arrasou ♥ Que isso, é obrigação!

      Excluir
  21. Parece que todos estão mudando de layout né! Eu voltei hoje e mudei o meu também ç3ç Amei a imagem de topo <3
    www.Equalizando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Nossa que bacana, eu já passo lá! Que bom ♥

      Excluir
  22. Ficou lindo, parabéns :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Curte? xxx

    ResponderExcluir
  23. O blog esta muito fofo, sucesso para voce !


    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  24. Eu nem imaginava que seu irmão era o dono do excepcionalemente!
    Eita genética de blogueiros bons!O lay tá mara :)
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Como pode eu sempre digo, bem pelo menos acho que digo!
      Hahaha que bom que acha iso! Muito obrigada ♥

      Excluir
  25. O layout está divino, especialmente a foto do cabeçalho! ♥

    Aguardando ansiosamente o post sobre fotografias *0*

    Cara, não acredito que você tem dez anos. Você escreve bem pra caramba! Leve isso como um elogio, okay? uhuhauhue ♥

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO obrigada Helo, adoro seus layouts, (são perfeitos ♥) é uma honra que você me diga isto, eu fico lisonjeada com seu elogio ♥
      Claro, sera perfeito te ter aqui quando eu postar, irei te chamar!
      Obvio que levarei, muito dizem isso mas aprendi com estudos e dicas do irmão né?

      Excluir
  26. Adorei o layout novo e a forma como ele foi feito. Esta diferente de muitos que vemos por ai, por isso chama atenção! Gostei ~

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muuito feliz! Você acha? Poxa obrigada!

      Excluir
  27. Oie nossa ta lindo,to indo visitar o blog do seu irmão da parabéns pra ele ta lindo,ja amava o outro layout esse tbm ta lindo *O*

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, muito obrigada! Realmente esses layouts ficaram perfeitos ♥

      Excluir
  28. Oi Linda! Tudo bem? Eu achei o seu layout muito lindo. Adorei, ficou uma graça, bem a sua cara.
    Adorei as cores, mais clarinhas ♥

    Beijos flor ♥
    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida! Claro que estou bem, melhor agora ♥ Muito obrigada!
      Hahaha que bom ♥

      Excluir
  29. O novo layout ficou lindo. Adorei!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  30. Ont ' q layout lindo Valent ' posso lhe chamar assim..rsrs? Tbm AMEI o blog de seu irmão, ele já ganhou uma seguidora :3

    flufffyparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá Valentina, seu layout está muito lindo adorei, está aconchegante dá vontade de nunca mais sair daqui. Que bom que está se animando, aguardo as próximas postagens. Beijos <3
    http://prettybonjour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, realmente eu gostaria de morar aqui hahaha! Ok ♥

      Excluir
  32. Eu gostei muito do blog e já estou seguido!!
    adorei o layout!!
    http://mergulhado--emhistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Oi >3< que saudade de visitar esse blog perfeito ♥
    O layout está simplesmente uma fofura estou amando tudo você e o Luiz estão sempre usando fotos tiradas por vocês em seus layouts - eu amo demais isso!

    | Survive |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso!
      Que bom, realmente é bem melhor usar suas próprias imagens! Assim não dizem que é plagio hehe!

      Excluir
  34. Tá uma graça!!! Sucesso ;)
    Eii, tem sorteio rolando no blog! Vem participar!
    Batom de Framboesa
    Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  35. Que layout lindo!!
    Adorei :3
    Beijos,
    cabanadosanjos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!