30 de dez de 2015

Feliz Ano Novo! - Conquistas de 2015 ♥

Olá meus amores, como vão? Espero que bem, pois eu muito ♥ Ano novo me traz muita felicidade, eu gosto tanto (principalmente de comer hahah ♥) de saber que todo dia 31, vai ter gente comemorando, rindo, bebendo, comendo, e principalmente, desejando coisas boas para cada vida do mundo ♥ É tão lindo saber que todo ano temos uma chance de recomeçar e fazer das nossas vidas mais felizes e animadas ♥ Muita paz para todos amores!

Dia de ano novo, amanha é o ultimo dia do ano e paah, e todos queremos fazer as nossas metas, relembrar todo o nosso ano, ver as coisas ruins e boas que aconteceram com todos nós! E nada melhor para ficar de bem com o ano que esta passando do que ver as coisas boas que ele nos trouxe, por isso para hoje eu pensei em uma postagem lembrando todas as conquistas que 2015 me trouxe. Espero que gostem da postagem. Um prospero ano novo!

Conquistas de 2015 ♥
01-) Nesse ano, acho que o mais importante foi eu amadurecer, de uma certa forma, meu caráter evoluiu, eu me comportava como uma criança sem saber os riscos que as minhas atitudes poderiam causar. 

02-) Fiz novas amizades, que valeram a pena cada coisinha que me prejudicou e me ajudou a me tornar quem eu sou (KKKK).

03-) Nesse ano eu aprendi a técnica do yoga e certas historias que me fizeram conhecer a harmonia e a paz.

04-) Comecei o ano julgando muito as pessoas pela beleza, e irei terminar o ano sabendo que a beleza não é tudo que existe, afinal, o caráter vale mais que um bonito par de olhos azuis.

05-) Esse ano eu comecei a ler, e logo se tornou uma das minhas melhores escolhas e a minha maior paixão. Ler é um dom que é dado as pessoas para elas viajarem em mundos paralelos sem mesmo precisar sair de onde ela mesmo esta.

06-) Certas perdas me fizeram o que eu sou hoje... e essa frase com certeza muitos precisam levar para vida, como eu estou levando.

35 comentários:

  1. Que profundo suas conquistas rs! Desejo muita paz e felicidade para o seu 2016!

    www.ideiasnochuveiroblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!Eu estou bem! Muito legal que você goste do ano novo, (eu particularmente não gosto muito, me traz uma sensação de perda). Mas é sempre bom se renovar, e não há data melhor para fazermos isso que no Ano Novo!

    As conquistas que fazemos durante um ano são muito importantes mesmo, né? É impressionante como mudamos ao longo de um ano!

    Eu te desejo um ótimo Ano Novo, com muita paz, amor, alegria, prosperidade e comida, haushauh.

    Beijos, Pam / Gato No Café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perda? Ue haha, você esta ganhando Pamela!
      Realmente, muiito obrigada ♥

      Excluir
  3. Oi, oi!

    Parece que o ano foi bom pra alguém, hein?! É sempre bom quando, no final, o resultado é positivo.

    Espero que em 2016 tu tenha também um excelente ano.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi bom mesmo com a maioria das coisas não tenham sido tão boas! Obrigada ♥

      Excluir
  4. Oi, Valentina (adoro esse nome)! Eu sempre tento pensar nas coisas boas que aconteceram durante o ano, pois, como você falou, precisamos ficar de bem com ele para podermos ter energias positivas e nos sairmos melhor ainda no ano seguinte. Espero que 2016 seja ainda melhor. Um feliz Ano Novo pra você e a sua família <3
    Thaís na Cidade

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, principalmente a parte de conquistas! É realmente muito bom analisar isso, pois muitas vezes esquecemos!
    Bjs
    radior7.wordpress.com
    Já conhece nossa fanpage? www.facebook.com/blogradior7/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Feliz ano novo para ti, que tu conquista tudo suas metas nesse ano, Val.
    Apesar de tudo, sempre aprendemos algo no decorrer do ano, eu já aprendi que nem tudo é tão facil como imaginamos. E concordo com que tu falou sobre a leitura, sempre gostei de ler, mas nesse ano comecei a pegar mais o habito.
    Enfim, gostei do teu blog e já estou seguindo, te convido para visitar o meu blog, que cuido junto com a minha amiga, ele é mais ou menos novo, quem sabe tu gosta, né?
    Beijoos ♥

    xx Mari, devaneiosbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem sim Mari! Obrigada ♥
      Claro, visito sim e obrigada por seguir!

      Excluir
  7. Cai aqui de paraquedas e moça, você é muito linda *-* 2015 foi uma ano de grande evolução! Espero que 2016 seja maravilhoso pra você.
    beijos
    transbor-dando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas coisas que aprendeu e por ter evoluindo tanto, mesmo sendo novinha, e isso que aprendeu sobre não julgar as pessoas pela aparência se chama caráter.
    Que 2016 seja ainda melhor, e que você continue a crescer moça.
    Lindo blog.
    Feliz Ano Novo e um beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o nosso carácter vale desde que pisamos fortemente no mundo.. ♥
      Muito obrigada Camila!

      Excluir
  9. Muito bom saber que vc conseguiu tudo isso! E que em 2016 vc vá muito além!
    Beijos, amei o blog e já estou seguindo!
    amor-e-melancia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que excelentes conquistas =) é sempre bom conseguirmos alcançar pequenas etapas que tornam logo o nosso ano melhor. Fazer novas amizades é sempre bom! Espero que 2016 te traga coisas ainda melhores...
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Conquistas lindas <3 Esse ano vou tentar publicar meu livro, entrar em uma dieta e fazer mais corridas, a sim, e me cuidar mais, é claro. E estudar mais e ler mais livros kkkkkkk
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou torcendo para você conseguir todas as suas metas! Obrigada ♥

      Excluir
  12. Ohn *,* Muito obrigado!!! Acredita que não há melhor forma de começar o ano com esse feedback ótimo!!

    Ganhaste um novo seguidor. :D

    Fico mesmo feliz por teres tido tantas conquistas. Que 2016 te traga o dobro <3

    Um grande beijinho e nunca desistas dos teus sonhos <3

    NEW INSTAPLEASURE POST | Best Of 2015
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  13. Oi Valentina! Me identifico contigo quando diz que gosta tanto desse período do ano, principalmente de comer. Hehehe
    Fico feliz que tenha tirado proveito dos acontecimentos do ano e amadurecido com eles. Querendo ou não estamos em eterno aprendizado. E que essa ano você possa ser ainda mais agraciada com momentos bons!

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  14. Todos os dias aprendemos mais sobre a vida, e todos os dias a vida nos diz que não sabemos nada sobre ela. É assim que é, e é assim que sempre vai ser. O importante é que a vida sempre nos fará ver quem nós somos e porque nós somos quem somos.
    Um feliz ano novo para você querida.
    Estou seguindo!

    Identidade Aleatória

    O Identidade Aleatória está no facebook!

    ResponderExcluir
  15. Amei as suas conquistas ,lindas principalmente pelo fato de que a maioria das pessoas colocam conquistas do tipo bens materiais, (não que isso seja algo ruim), mas amei vc ter colocado coisas ''da alma''.

    Espero que esse novo ano seja muito bom para vc tbm.

    http://ginabero.blogspot.com.br beijos Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, materialmente torna o nosso ano muito artificial! Obrigada ♥

      Excluir
  16. Que bom que você focou nas suas conquistas! Eu também amo ler!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  17. "Afinal, quando se gosta de alguém, aprende o significado do olhar de cada um." Que frase mais linda e verdadeira...
    Adorei seu blog. Já estou seguindo. *_*

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era na outra postagem anjo, mas obrigada!

      Excluir
    2. Era na outra postagem anjo, mas obrigada!

      Excluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!