2 de jan de 2016

2016 ♥ - Aqueles Olhos.

Oeee ♥ Feliz Ano Novo! 2016 começou e eu acho que nada melhor que um texto... que aliás faz tempo que eu não posto um no blog... ♥
Pra que tantas palavras? Pra que tantos gestos? Tantas frases sem sentido.. Tanto sentimento escondido.. Cada sentimento que fica guardado, e se todos soubessem que eles poderiam ser revelados somente com um olhar. Afinal, quando se gosta de alguém, aprende o significado do olhar de cada um.. Uns aprendem por ciumes, outros, por carinho, outros por uma tentativa falha de achar que olhando no olhar de cada um vai funcionar, e logo um se achará no olhar de cada um. Mas nunca funciona, pois sempre há aquela pessoa que desacredita no olhar, que nunca vai olhar no fundo dos seus olhos e perceber todo aquele sentimento guardado pela sua vergonha, pelo seu medo guardado sempre para si.

E ai vem um pedido, aquela imploração, parece um castigo, dói.. E por favor, pare de falar.. As suas palavras machucam. E você nunca percebe.. Você nunca vê as lagrima escorrendo nos meus olhos, por uma cisma constante de nunca olhar nos olhos de ninguém. Por favor. Olhe, uma unica vez, dentro, bem no fundo dos meus olhos.. Perceba o meu único olhar.

O meu olhar é fundo, triste e alegre ao mesmo tempo. Talvez você tenha percebido isso, porque eu sou a mais risonha, a mais alegre, a mais vibrante.. E por mais conhecidência que pareça, você tem o mesmo olhar que eu.. Talvez mais triste, porque eu sempre percebo o olhar de cada um, e se esta triste eu tento anima-lo, e assim, torno meu dia mais alegre. Mas você não, você sempre esta com aquelas palhaçadas com os seus amigos, você nunca perdeu o controle da situação, nunca se arriscou.. Em que planeta você vive? Você nunca viveu. Se é que você existe?! O medo te controlou.. Mas se você vier comigo, eu juro que te ensino como viver, como amar, como perder o medo, como se arriscar. Estamos juntos agora, estamos junto sempre.. e aquela frase clichê.. estamos juntos para o que der e vier.

30 comentários:

  1. Lindo texto, super tocante e intenso!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2016/01/tenha-foco.html?m=1

    ResponderExcluir
  2. Eii, guria, você escreve muito bem! quantos anos você tem? adorei o texto.
    beijos >.<
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
  3. Gente, estou sem folego, que textooooo! Você detalha muito bem
    Parabéns!
    Amei aqui,achei por acaso hahahah
    Feliz ano novo <3
    Sentimentos Apurados ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Lê, que amorzinho de texto ♥ não existe nem palavras para que eu possa dizer o quão maravilhoso está o texto, e mesmo que existisse, acho que não saberia como usa-las. Realmente, ficou muito marcante ♥
    Radioativa | Geovana Silva // Encomende seu layout aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gê!
      Haha muito obrigada! Obrigada mesmo, isso faz um escritor manter a vontade de fazer seus textos!

      Excluir
  5. Que amor de texto, Valentina! <3 Achei tão leve e tão cheio de significado!
    Beijão!

    As Melhores Coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu sempre tento deixa-lo simples e leve, mas sempre com significado! Muito obrigada!

      Excluir
  6. Amei seu texto :) Essa parte <3 Mas se você vier comigo, eu juro que te ensino como viver, como amar, como perder o medo, como se arriscar.
    bjs
    radior7.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo texto Valentina *-* Você escreve mais que ótimo ♥
    Beijos
    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Por favor. Olhe, uma unica vez, dentro, bem no fundo dos meus olhos.. Perceba o meu único olhar. Nossa me identifico um pouco com essa parte hahaha e o finzinho meo deos <3 e é aquela frase clichê... estamos juntos para o que der e vier. Não tinha post mais liendo do que esse para você iniciar 2016 Valentina (:

    Superr beijoss e feliz ano novo sim senhor haha!
    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que com ele, do jeito que você falou, me traga bons frutos para 2016! Muito obrigada!

      Excluir
  9. Claro que sim, querida Valentina. Todos ficamos com a sensação de que poderiamos ter aproveitado melhor mas nada acontece por acaso, não é!? Afinal de contas é com os erros que aprendemos :D

    Já havia dito que escreves de uma forma muito transparente e que isso me cativa imenso. Revejo-me muito neste teu texto. Obrigado por isso :D

    NEW TIPS POST | My Top Blogger Tips
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Miguel. Este ano aprendi que os meus erros me tornam o que sou hoje, e não choro mais com eles.

      Miguel, muito obrigada.. Um elogio vindo de você é maravilhoso!

      Excluir
  10. Oi, oi.

    Que texto mais lindo. <3

    Eu super acredito que as coisas mais simples da vida são as melhores. Prefiro mil vezes um olhar sincero, um sorrisão verdadeiro do que a mentira, o fingimento... E super concordo contigo: quando a gente ama de verdade, conhecemos a outra pessoa pelo olhar... Isso acontece bastante com os meus amigos...

    Bjs!

    Não me venha com desculpas


    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendeu certinho o que eu diz dizer haha! Obrigada!

      Excluir
  11. Ównn, que texto meigo e fofo Valentina! Você escreve muito bem, deveria fazer textão mais seguido. :))

    Beijos, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  12. Muito bom esse texto.
    Só pelo olhar percebe-se várias coisas que a pessoa está sentindo naquele momento, mesmo que as palavras sejam diferentes, o olhar nunca engana.

    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo haha! Entendeu bem o que eu quis dizer! Obrigada!

      Excluir
  13. Awn, que texto mais lindo <3 adoro textos que se dirigem a alguém especifico (msm que nao seja o caso) parece que tudo tao mais verdadeiro :3
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo texto, um ano novo cheio de luz para você!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  15. Que texto lindo, Valentina. Eu adorei!
    http://o-bserva-dora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!