4 de jan de 2016

Metas Materiais De 2016 ~

Olá meus anjos, como vão? Eu muito bem, principalmente porque aconteceram fatos que fizeram o meu 2016 começar, plenamente, muito bem. Um desses fatos é o blog estar ganhando seguidores muito rápido e vocês cada dia, mais fofos! Eu quero muito agradecer a todos os comentários da postagem anterior, o texto foi de repente e acho que conquistou quem leu. Parece que voltamos para a melhor época do blog, muitos comentários, muitas visualizações, muitos elogios e nenhuma postagem atrasada! Postagens simples mas que ganham vocês, e eu fico muito feliz por isso! Muito obrigada, mesmo, de coração anjos!

Vocês devem estar se perguntando porque eu estou fazendo metas de novo, mas é que algumas pessoas insistiram e querem ver metas materiais. Eu amo fazer listinhas e então não resisti! E também porque eu já tinha feito as minhas, só que eu guardei elas somente para mim haha. Eu, se fosse pensar em metas, iriam muitas, mesmo que eu descorde de planejar o futuro, (deixe a vida andar e ir descobrindo o que aguarda para você huehue) eu tenho uma quedinha por planos e já que eu tenho um caderno para ir anotando as postagens do blog e fazendo um rascunho do que escrever eu fiz uma lista de 12 coisas  °~°

Metas Materiais De 2016 ~
~ Alcançar 500 seguidores no blog!
~  Ler mais, no minimo 20 livros!
~ Estudar mais (2015 foi bem bagunçado e o professor cobrou mais de mim, porque eu posso, oushe hahaha) 
~ Blogar mais, eu sei que vacilei com o blog em 2015..
 ~ Me divertir mais, 2015 foi meio parado.
~ Conhecer mais gente e fazer novas amizades ~
~ Rir mais, porque rir, é bom demais haha! 
~ Deixar a timidez de lado.. ela me impede de fazer várias coisas. 
~ Me alimentar melhor, chega de besteira hahahaha. 
~ Continuar o ritmo das postagens, em 2016 comecei a postar diariamente. 
~ Continuar com a divulgação intensa, ela mantem o blog atualizado.
~ Aprender novas receitas e compartilha-las no blog.  
Foi isso ai gente, espero que tenham gostado, flw ~ 

38 comentários:

  1. Oii, feliz ano novo Val ♡
    Você merece todo esse sucesso, sério. Seu blog é demais, com esses textos maravilhosos e conteúdo original e de qualidade.
    Sobre as metas, também quero acabar com essa minha maldita timidez que as pessoas confundem com falta de educação. Tenho vergonha de falar cumprimentar as pessoas, de olhar nos olhos de alguém, falar demais (não tenho um filtro entre meu cérebro e minha boca), andar no meio de muita gente, comprar alguma coisa, etc. É uma maldição -.-
    Enfim, boa sorte com seus objetivos. Nenhum deles é impossível. Basta ter força de vontade :)
    Bjs,
    http://b-ipolaridades.blogspot.com.br/
    ~Se tiver algum erro, é culpa do corretor ortográfico do meu celular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você também ♥ Awn, muito obrigada!
      Somos assim amiga hahaha ♥ Boa sorte também!

      Excluir
  2. Eu também não costumo fazer muitas metas não, porque parece que estou planejando e tentando mudar os acontecimentos. Mas vejo que muitas pessoas estão fazendo e estou até querendo.
    Gostei dos seus tópicos.
    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie Val, estou bem e você?
    Espero que você consiga todas as suas metas, flor. Nós blogueiros realmente temos muitas, então não é só você haha

    http://comum-dois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte para cumprir suas metas e parabens pelo sucesso do blog
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legais suas metas, temos algumas em comum. :)
    Tomara que você conquiste todas elas!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  6. Tô seguindo seu blog pra já ajudar a cumprir uma de suas metas haha, eu espero que você realize todas ! E feliz ano novo <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, oi!

    Resumo do resumo: não ficar parada. :D Espero que tu compra as tuas metas e se divirta neste ano, não esquecendo de compartilhar com a gente um pouco dos melhores momentos.

    Bjs!


    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  8. me alimentar melhor também tá na minha lista de prioridades! haha beeeijos e que vc consiga alcançar todas suas metas :*

    Ja Fomos Legais

    ResponderExcluir
  9. Humm receitas *-* adorei essa parte..
    Ótimas metas!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  10. Muitas de suas metas são as mesmas que as minhas. Tanto no blog, quanto na vida ueheuheeuh Pois então, a timidez é foda, só nos atrapalha, né? Também tenho que mudar isso.

    Enfim, sucesso com o blog.

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  11. Ótimas metas!
    Também quero ler mais de 20 livros, trazer meu hábito de volta!
    Também tenho que me alimentar melhor, aproveitar essa vibe de metas e colocar vida mais saudável no meio delas!
    Bjs
    Sentimentos Apurados ♥ (Vai rolar um projeto de fotografia, da uma olhada se te interessar!)

    ResponderExcluir
  12. adorei ver suas metas, tomara que vc consiga realiza-las agora em 2016!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. adorei as metas, tb preciso estudar mais
    bjus linda
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante da suas metas moça e espero de verdade que você consiga realizar todos.
    Um beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei das suas metas, me identifiquei com vários, preciso me alimentar melhor também hahaha
    Espero que consiga cumprir todas as suas metas ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  16. Amei suas metas materiais e em relação com o blog planejo mantê-las também!
    bjs
    radior7.wordpress.com

    ResponderExcluir
  17. Também tenho muitas metas em 2016, uma dela é conciliar o blog e os estudos, e divulgar mais o blog. Gostei bastante das suas metas, não é só você que é tímida não viu?

    Seguindo aqui

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  18. Olá, Valên. Eu também falei que não iria escrever nenhuma listinha. Mas eu pelo menos anotei pra mim mesma algumas coisas que eu queria cumprir esse ano. Justamente, pra balançar o ano. 2015 foi muito para e perdi muita oportunidade boa. Espero que você consiga realizar todas as metas. Beijos!

    Nevasca de Inverno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Emy ♥
      Que 2016 seja melhor para todos nós, pra mim, sinceramente, começou e esta tão perfeito haha! Muito obrigada, e desejo tudo isso em dobro para você!

      Excluir
  19. Minha querida, muito obrigado!!! Se realmente tiveres oportunidade tens mesmo de experimentar. É ótima :D


    Ótimas metas. Torço para todas se realizem.
    Identifico-me com uma série delas :D

    NEW DECOR POST | Quartz and Serenity Decor
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  20. Olá Val!!! Feliz ano novo pra ti. Quero realizar algumas dessas suas metas aí também, heheheh. Espero que consiga realizar todas ;)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!