27 de nov de 2016

De Volta As Origens!

Depois de muito tentar fazer um layout que eu realmente gostasse, eu resolvi colocar o layout do blog de 2014. Para mim foi uma boa ideia e um bom incentivo para voltar a postar com frequência porque nessa época o blog conquistou os primeiros 100 seguidores e cresceu muito. Eu lembro que eu ainda não sabia escrever tão bem quanto hoje e mesmo assim todo mundo dizia que eu era muito boa no que fazia aqui, foi um tempo de elogios e melhoras no blog... foi a melhor fase do Valentinices com toda a certeza.

(*-----*)




Esse layout me deu uma baita vontade de postar todos os dias, eu nem sei o porque mas depois que eu mudei o layout uma enorme onda de criatividade me cercou. Já irei avisando que é bom vocês se acostumarem com esse tipo de postagem mais pessoal, com mais dialogo, porque eu estou adorando conversar com vocês e ir soltando tudo que eu tenho para falar e nunca consigo em apenas uma introdução pequena. Também porque é muito mais fácil para mim vir aqui e postar algo sem planejar, me faz vir mais rápido atualizar o blog. 
(*-----*)
Ah, eu estava pensando em fazer uma postagem cheia de fotos minhas recentes, porque se não com esse layout vocês irão ficar desatualizados demais em relação a minha aparência atual. Até porque quem vê pensa que hoje em dia eu sou uma menina baixinha, gordinha, com cabelo curto e franjinha, o que não é mais parte da minha descrição. Afinal de 2014 para cá eu me transformei demais, lá naquele tempo eu não era nem 10% do que eu sou hoje... na questão de maturidade, caráter, cabelo que cresceu muito haushauhsua, algumas amizades novas e principalmente o conhecimento sobre o amor, que eu nunca tinha sentido.
(*-----*)
Se eu não tiver algo a mais para fazer terça ou alguma pessoa ficar com o computador e não me deixar usar ele, eu irei voltar aqui e fazer uma postagem bem completa sobre o meu corpo, as atividades físicas que eu ando fazendo e sobre a minha alimentação, certo?! Por hoje a nossa conversa vai ficando por aqui, e eu vejo vocês em algum tempo livre que eu tiver :3 

5 comentários:

  1. OOOOI VALENTINA!

    fico feliz que você tenha ficado satisfeita com o layout a ponto de querer postar sempre. ISSO É ÓTIMO! HAHAH gostamos de vê-la por aqui *-*

    já quero ver essa postagem sobre a sua melhoria pessoal. Fiquei curiosa!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Valentina. Eu vou indo com altos e baixos da vida, mas obrigada por perguntar.
    Adorei seu layout, ficou bem você, do seu jeitinho. Já amava esse layout seu antes, e agora mais ainda.
    Quando eu troquei o layout do meu blog, também me deu mais vontade postar, e a até a criatividade começou aparecer. Mudar é bom, né?
    Posta sim post de fotos suas, e atualizações. Ah, e sobre como é sua alimentação também, pois quero perder alguns quilinhos, também hehe~.
    Fico feliz por você, que esteja bem, e esteja feliz com essa fase da sua vida. Aproveite muito as coisas boas dessa vida.
    Beijos.
    http://sobrevivendo-ao-caos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Valentina!
    Toda vez que revejo meus layouts antigos - principalmente aqueles que mais amei - dá uma vontade de usar novamente e postar muito <3
    Ficarei esperando mais postagens como essa, também gosto de fazer, não tem nada melhor do que conhecer mais as pessoas que acompanham o nosso blog!

    Abraços,
    pile of roses

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Adorei a conversa!
    Gostei muito do layout tb!!!
    E apoio a ideia de postar fotos!! hahaha
    Beijoss
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=I6TJo2m90w4&t=5s

    ResponderExcluir
  5. Olá,Valentina! Como vai? Eu estou bem obrigado por perguntar. Eu entrei na blogsfera em dois mil e quatorze e você acredita que eu não lembrava desse layout aqui? Seu irmão que fazia seus layout né? Eu também amo fazer postagens espontâneas sem data e hora marcada entende? E volte e meia venha atualizar o layout mesmo por favor em! Sim faça uma postagem sobre isso mesmo quero ver suas fotos sfndjfnas. Que bom que aconteceu mudanças em você viu! Eu sou magrelo então já sabe né,haha. Sabe o primeiro gadget? Vi a foto sua com seu namorado e posso fazer um pedido? Faz uma postagem de como você conheceu ele e tals? Gosto de ver os amores de outras pessoas ♥
    Beijos.
    | reckless |

    ResponderExcluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!