2 de dez de 2016

A História de um Amor Jovem

Olá meus amores, como vão? Espero muito que estejam bem! Bom, eu disse que viria mais cedo postar mas acabou que eu me enrolei e não deu para voltar aqui. Eu peço perdão, mas acho que vocês entendem né? E eu agradeço por todos que as vezes se veem no meu lugar.

                                *-------------------------*

Então pessoal, na postagem anterior o Luccas deu a ideia que eu fizesse um post contando como eu e o meu namorado nos conhecemos e eu quis vir fazer ela hoje porque dia 04/12 eu e ele fazemos o nosso primeiro mês de namoro.  Espero muito que gostem!


A História de um Amor Jovem ~
O Alex voltou a estudar quase no meio do ano, um pouco antes das férias. Eu já conhecia ele, mas era só mais uma pessoa que estudava no mesmo colégio que eu e eu nunca havia falado com ele. Dessa vez ele estava na minha sala e nenhum dos amigos dele ficaram na mesma sala que ele, ou seja, o garoto ficava sozinho todos os dias dentro da sala. Só ficava no fone de ouvido, não falava nada e nem ao menos tentava fazer alguma amizade. Falei com as minhas amigas sobre ele, disse que dava dó de ver ele sozinho, porque eu já tinha ficado na mesma situação que ele e sabia o quanto era ruim. As meninas então chamaram ele para sentar com a gente e mesmo assim ele não falava nada, ficava conosco as vezes mas ainda era como antes. Eu sempre sentava do lado dele e ficavam os dois calados, acho que até por isso as minhas amigas começaram a shippar eu e ele haha, diziam que a gente fazia um casal lindo. 

Ele sempre sentando com a gente uma certa vez participou de um "verdade ou desafio", as verdades dele já tinham acabado e ele foi obrigado a escolher desafio.. Minha amiga que shippava a gente, desafiou ele a me beijar. Ele até aceitou o desafio, mas eu teimei até o ultimo para não beijar ele e acabou que isso não deu em nada. Mas continuaram teimando nisso, até que um dia fizeram a gente ficar e eu aceitei... Mas eu ri demais na hora, enrolei e não fiquei com o Alex. Se passou uma semana e eu comecei a conversar com ele, dessa forma ficou muito mais fácil, não era só os nossos amigos fazendo esse esquema para a gente. Uns dias depois eu fui para um lugar que estava e a gente ficou mais ou menos certo, de certa forma melhor que todas as outras vezes, mas não perfeito. 

No dia seguinte, o meu irmão faltou ao colégio e ele se aproximou de mim com menos vergonha do que antes, ele ficou sentado e com o braço meio que me abraçando. Ali a gente ficou de uma vez por todas e foi certinho, não teve um erro. Mas começou a dar problema e brigas dali em diante, pois a diretora viu nós dois juntos e ligou para a minha mãe, que por uma semana fez barraco e brigava com ele e comigo todos os dias. Foi assim até um tempo e depois ela viu que não adiantava nada, eu ia ficar com ele e ela aceitou. Foi uma fase boa, a gente não precisava mais fingir que era primo para os outros alunos não ficarem falando por ai, a gente podia falar e andar de mãos dadas e abraçados, a gente podia fazer o que quiser mas moderadamente. Foi ali o começo de uma etapa boa no nosso relacionamento, mesmo ainda tendo algumas briguinhas e alguns pontos negativos nisso. Eu ainda não falava direito com ele, era dois bobões que só conseguiam se falar pelo whatsapp e ao vivo só se beijavam e ficavam abraçados, pois no primeiro mês a gente não tinha intimidade um com o outro. 

Isso já tinha ficado cansativo mas no segundo mês e meio a gente começou a se aproximar, eu comecei a pegar ele no colo, ele a me pegar no colo e assim os dois pegaram intimidade e começaram a foder tudo, era dois retardados fazendo idiotice o tempo todo. Começou a melhorar, a gente conversava melhor pessoalmente do que por mensagem... Ah, não tem explicação. Ele virou o meu melhor amigo, eu me transformei com ele e ele comigo, foi mágico! Hoje com quase quatro meses juntos, e com um mês de namoro daqui a dois dias, eu sou completamente apaixonada por esse menino bobo e retardado, eu não vivo sem ele, é como se ele me completasse e tudo fizesse sentido quando eu estou com ele... sem ele eu não passo de nada, e espero que esse amor dure por muito e muito tempo. 
Flw turminha <3 Até mais!

8 comentários:

  1. Olá Valentina eu vou bem sim, obrigada. E você?
    Que post mais fofo. Adorei saber a história de vocês.
    As amigas sempre colocando lenha na fogueira, né? rsrs.
    Mas que bom que deu tudo certo pra vocês.
    Que Deus abençoe o namoro de vocês.
    Beijos.
    http://sobrevivendo-ao-caos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou bem, obrigada.
      Muitoo obrigada >3< Elas sempre achando um jeito de aproximar a amiga solteira de outro amigo solteiro né? hahaha

      Excluir
  2. Adorei a história de vocês, tão fofa! Vocês passaram desafios no começo, mas enfrentaram e conseguiram ficar juntos! muitas felicidadessss!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada >3<
      A gente passou por tudo junto, isso é maravilhoso <3

      Excluir
  3. Olá, Valê. Eu estou bem, obrigada. Sei bem como é, as vezes a gente se enrola mesmo. Acontece. E essa sua história é linda viu? Em relacionamentos passamos desafios mesmo. Tô feliz que conseguiram passar tudo juntos. Espero que dê tudo certo. Até mais! ♡
    Eutheromania e Hematomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emy >3<
      Muito obrigada, creio que dê tudo certo mesmo!

      Excluir
  4. Olá,Valentina! Como vai? Eu comento aqui porque amo esse seu bloguinho,o conteúdo dele é muito bom. Obrigado por ter atendido meu pedido,sério! Não vou mentir,adorei a história e estou lendo pela segunda vez e cara é tipo muito clichê parece até filme (poderia virar). Ele sozinho,em uma rodinha de desconhecidos que depois começa a se enturmar com uma garota simpática e amorosa que por fim se tornam namorados,sério amo. Ele tinha medo do seu irmão? Na verade quase todas as mães tem esse medo,a minha mesmo não deixa minha irmã nem se quer namorar e imagine meu pai ele viraria uma onça.. Falar pessoalmente da uma vergonha,eu até imagino eu me colocando no seu lugar em,haha! Eu não achei idiotice,até achei amoroso e quem dera ter um amor assim em,quem dera mesmo! Geralmente o namorado se torna o melhor amigo né? Ele fica mais próximo de nós...
    Beijos .
    | reckless | e Hematomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luccas <3 Eu estou ótima e você?
      Ahh muito obrigada por pensar assim, fico feliz que goste do meu cantinho! Ssss, a nossa historia é clichê pacas, mas também depois foi acontecendo umas coisas que tipo, pareciam que foram completando a história como se fosse um filme... É muito legal perceber essa detalhe no nosso namoro KKK

      Ele tinha muito medo do meu irmão haha. Ah eu tenho uma sortezinha né? Eu não tenho pai para me preocupar com o que ele acha haushaushaushau.

      Normalmente esse seria o certo né? Mas tem casais que não passam de dois desconhecidos que resolveram namorar... o que é bem idiota e triste.

      Bjss

      Excluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!