27 de jan de 2017

Layout novo + Playlist "As Mais Ouvidas"

Olá meus amores, como vão? Espero que bem! Faz um bom tempo que eu não apareço por aqui, mas é que eu estava cansada e ocupada com algumas coisas que eu estava fazendo com muita frequência, mas ontem me deu uma saudade enorme de postar. Sabem, a melhor coisa que tem é você voltar a blogar motivado,, e é exatamente assim que eu estou voltando a blogar. Eu já tenho muitas postagens programadas, vou fazer os horários do blog hoje e a vontade de divulgar voltou e muito hehehehe!

Eu estava percebendo também que todos os layouts que eu estava colocando no blog meio que me desmotivavam, então eu resolvi colocar um layout free que me agradou e muiiito! Ele é bem clean então eu acho que não vou conseguir me cansar dele rápido, o que é muito bom pois eu tenho muita preguiça de ficar trocando o tempo todo. Mas e vocês hein, gostaram do novo layout do Valentinices?

~  Playlist - As Mais Ouvidas  ~

Ah, e para a postagem não ficar vazia só com alguns recados eu resolvi fazer uma playlist. Praticamente todas as musicas não são populares e conhecidas por tanta gente, então é bem capaz que alguns de vocês não gostem tanto, mas eu trouxe ela para o blog com todo o amor do mundo para vocês, então espero de coração que gostem! Por hoje é só isso, eu prometo voltar logo okay? Tiau meus amores!


8 comentários:

  1. Olá!
    Bem vinda de volta ^^ Eu gostei desse lay, realmente tem uma pegada clean, gosto disso ♥
    Confesso, não escutei sua playlist, pois tem música brasileira, e eu n sou fã hehe Fica pra próxima :3
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  2. Eu entendo muito bem a sua ausência, todo mundo tem responsabilidades fora da blogosfera.
    Gostei do novo layout! Vejo muitos blogs utilizando modelos assim, bem clarinhos e com pouca cor. Eu gosto, mas admito que meteria um rosa em algum lugar, auehauhae :P Bom, meu layout também é free, isso porque não sei fazer um sozinha -q
    Oh, aquele gif no primeiro gadget é um amorzinho <3
    Já ouvi algumas músicas da sua playlist, mas só porque ouço tocando por aí mesmo. Sabe, eu não gosto de música brasileira. Isso é bem difícil de lidar, quando percebe que todas as pessoas ao seu redor curtem, auehaue. Fazer o que? Eu curto indie e pop :3

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
  3. Muito rap, que linda <3 <3


    http://nosotrosehe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOI

    curti sim bastantão o layout novo. Ele é clean e deu um aspecto bem profissional, sabe? o que é ótimo <3
    espero que 2017 seja de muitas mudanças boas e crescimento!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu vou bem e você?
    Amei o novo layout, ficou muito lindo <3
    Também amei a playlist, eu só conhecia a do lucas lucco com o hungria, mais eu gostei e muito das outras.

    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Valentina! Eu gostei bastante do seu layout, ficou bem clean como você disse. Às vezes precisamos tirar um tempo para renovar as ideias e depois voltar com tudo. E que não te falte inspiração e motivação! :)

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  7. É muito bom ter você de volta Valentina!
    E, faço das suas palavras as minhas, realmente é muito bom, "é outra vida" voltar a blogar com motivação! Eu gostei muito do novo layout, combina com a proposta do seu blog ficou mesmo beeeem legal!

    E da sua playlist, eu só conheço ali a música do Justin, as demais são novas para mim haha. Mas deu para perceber que você tem um gosto bem próprio e cheio de estilo!

    Beijos, e parabéns pela volta do blog! Arrase.

    senhoritadeise.com

    ResponderExcluir
  8. menina eu adoreeei a playlist hahah a coisa que mais adoro em blogs são posts de playlists pois eles me poupam tempo de ficar caçando músicas diferentes e novas pra ouvir.
    Super amei, ja to repetindo a playlist pela segunda vez aqui hahaha <3


    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!