2 de jan de 2017

Seja Bem Vindo 2017!

Quero que todos aproveitem esse ano ao máximo, percebam cada detalhe com muito cuidado e atenção, cuidem de si próprios e fiquem felizes com pequenos gestos. Porque sinceramente, é isso que faz a vida da gente ser gostosa de viver e ta dentro do "orçamento"?!

Eu sei que as vezes nós passamos por uns probleminhas mas não deixem isso acabar com o nosso ano ou com um simples dia, porque isso é tempo demais gasto! A vida é tão curta, e a gente as vezes desperdiça o nosso tempo fazendo coisas bobas. Por favor, não façam isso, tem tanta coisa perfeita mundo a fora ou então dentro de nós mesmos, temos que gastar o nosso tempo descobrindo a beleza disso e não se preocupando com o lado ruim de tudo.


Um hábito ruim de muita gente é esperar sempre pelo feriado/fim de semana/férias e acabar deixando os outros dias da nossa vida serem chatos e estressantes, não façam isso, sério... Poxa, a gente sempre espera pelo final de tudo, da semana, do dia, do mês, do ano e aos poucos a nossa vida também vai chegando ao fim sem a gente ao menos ter aproveitando a maioria do nosso tempo. Tem certeza que isso vale a pena? Desperdiçar a nossa vida... Bora mudar isso né gente? Por favor, aproveitem a vida muito mais <33

11 comentários:

  1. oi, oi.

    que coisa mais linda tu dizendo o óbvio, siá. as pessoas realmente passam a semana inteira achando-a ruim pq não são 'livres' como nos fds, mas... a vida será sempre assim, então, melhor encontrar a graça nessa rotina. ou melhor, não pensar que é uma rotina.

    espero que tu tenha um excelente ano, viu?! :*

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ~

      Eu penso exatamente assim e é muito bom achar alguém que pensa do mesmo jeito que eu <3

      Muito obrigada, para você também!

      Excluir
  2. Olá!
    Feliz 2017! (atrasado ~hehe)
    Meu 2016 foi meio tipo pombo, gostei n .....
    Espero que 2017 seja melhor em tudo ♥
    bjs

    Blog: Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie ~
      Obrigada (atrasado hehe)! Eu espero muito que seu 2017 seja muito melhor que 2016 <3333

      Excluir
  3. Que palavras lindas e confortantes, você é linda e talentosa, parabéns !!

    ResponderExcluir
  4. OI VALENTINA

    SIIIIIIIIIM, que a gente aprenda que precisamos arrumar a nossa casa pra receber o ano novo, se não nem adianta. Vai ser tudo igualzinho.
    Espero que 2017 já esteja sendo ótimo pravocê *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaaa ~

      Exatooooo <3 Muito obrigada, para você também meu anjo!

      Excluir
  5. ooi <3 feliz ano novo pra você <3 Estou sumida mas apareci hahah.
    Gostei muito do seu post, as coisas que você falou são super obvias, mas nós temos dificuldades em conversamos conosco e com os outros sobre coisas assim, por medo ou por falta de treino. Achei muito legal o post, era o que eu estava precisando ouvir hahaha.
    beijos

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ~ O bom é sempre aparecer né? O resto nem importa <3

      Que bom que eu "ajudei" em alguma coisa né? Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  6. Eu sempre deixo os dias da semana serem chatos mesmo )): preciso acabar com esse hábito!

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!