1 de fev de 2017

Happy Birthday Valen ~


Oiie meus amores, como vão? Espero que bem! Hoje eu não vim fazer uma postagem com um assunto muito revelante e tals, porque é meu aniversário e eu creio que o dia vai ser bem corrido >3< Hoje eu faço 13 aninhos, pouco né? hahaha. Eu nunca me importei com idade, acho que por isso não ligo para a minha, mas como é um dia meio importante, que eu vou comer muuuito, eu resolvi falar disso por aqui. Eu preferi não fazer festa e nem convidar amigos para virem na minha casa, porque para mim hoje vai ser um dia bem calmo, um dia para mim ficar de boa sem me preocupar muito com outras coisas (coisas e pessoas né? ksksks)... então só disse para o meu namorado e a minha prima vir aqui hoje, pois são as pessoas que eu considero mais próximas de mim. 

Sabem, hoje eu estou fazendo 13 anos e nesse tempo eu já passei por muita coisa, eu sofri, eu chorei, eu gritei, eu berrei, eu refleti, eu aprendi, eu cresci, eu amadureci (um pouco né? Porque ainda tenho muito a amadurecer hehe), eu fui feliz, eu morri de rir, eu conheci pessoas maravilhosas e algumas que mudaram a minha vida. Eu posso dizer que eu tenho uma vida extremamente feliz, ao lado de pessoas que amo e me superando a cada dia (o que faz tudo sempre ter mais sentido). Então, me desculpem pela postagem meio sem sentido, me desculpem por isso hehe... preciso ir dar atenção ao besta do meu namorado que esta do meu lado agora... e a postagem vai chegando ao fim. Obrigada gente, por tudo, mesmo! Um beijo para quem quiser, flwww turminha! 

Parabéns para mim hehe

5 comentários:

  1. Parabéns!!! Todas felicidades e todas as coisas boas para você!!
    bjss
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  2. Eii!
    Feliz aniversário, que você consiga realizar todos os seus sonhos, e que nunca desista deles.
    13 aninhos só? haha, é "pouco" assim, pois como você disse só com 13, você já passou por muita coisa, eu tenho 16 e meu aniversário foi no dia 27, eu também não ligo muito pra idade... para mim não passam de números.
    Eu queria ter passado meu aniversário tranquilo assim também, só com minha amiga, mas os outros "amigos" e minha família não deixaram. mas no fim foi bom haha
    Parabéns de novo, te desejo toda a felicidade do mundo.
    Beijos!!

    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,Valentina! Como você está? Primeiramente quero dizer que esse layout ficou muito bom e eu tenho certeza que se encaixou certinho no seu estilo e nos assuntos que são tratados aqui e de antemão quero lhe deseja Feliz Aniversário e dizer que não importa idade mesmo pois tem gente que pode ter pouca idade e tem uma mentalidade bem madura,porém tem outras que podem ser bem mais velhas e não tem a maturidade necessária! A vida é feita de conquistas,e a gente sempre vai crescendo e conhecendo muitas coisas pois a tempo pra chorar e pra sorrir então isso é questão de tempo pois no final tudo fica bem.

    Beijos ♡
    reckless

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasado! Muitas felicidades para você! Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário!!! (bem atrasado, desculpa!). Tudo de melhor pra você hoje e sempre! Muita paz, saúde, amor, dinheiro, experiências maravilhosas, ou melhor, todas as felicidades possíveis existentes! ❤

    https://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!