16 de mar de 2017

Eu não quero ser artificial!

Eu não quero. Não quero ser uma pessoa artificial, não quero só ser uma pessoa artificial. Eu não quero postar fotos mostrando a minha felicidade, enquanto a minha vida toda esta uma bagunça. Eu realmente não quero parecer ter o namoro mais perfeito do mundo, porque mesmo que para mim ele seja perfeito, com certeza ele não é. Eu não quero ter o cabelo mais liso e bem hidratado da minha cidade, eu não quero. Eu não quero gastar horas me maquiando para sair comprar um "pão", eu não quero. Eu não quero sorrir para todas as pessoas na rua e zoar com todos os meus amigos, sabendo que no final do dia eu nem sequer vou ter um deles para desabafar sobre os meus problemas, eu não quero. Eu realmente não quero comprar as roupas mais caras e justas que eu encontrar nas lojas mais famosas e chegar em casa feliz por ter alguma roupa bonita para tirar uma foto e postar no Instagram, eu não quero. Eu não quero ficar em uma dieta por mais de meses só para ter um corpo bonito para os olhos da sociedade, eu não quero. Eu só não quero ter que passar por vários sacrifícios e perdas de tempo por causas insignificantes, eu não quero. Eu quero ser feliz e não me importar com o que vão pensar do meu corpo, do meu cabelo, da minha pele, das minhas roupas, da quantidade de likes que eu tenho, de quantos amigos eu tenho e muito menos da quantidade de dinheiro que eu tenho na minha conta bancária. Eu não quero viver em um mundo aonde eu sou julgada por ser uma pessoa normal. Eu só quero ser menos julgada e mais valorizada pelo que eu sou de verdade... Eu quero não ser só mais um manequim tamanho 34 de uma loja cara chamada sociedade.

Um comentário:

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!