Sobre o blog

Inciado no dia 11 de janeiro de 2014, com 4 anos, várias vezes deixado de lado e em hiatus por quase um ano. Eu não sei o que dizer se me perguntarem o motivo disso, acho que a maior verdade é que com tantas coisas boas acontecendo fora da tela do computador eu comecei a esquecer que dentro daquela telinha ainda tinha uma parte boa da minha vida. Eu amo o blog, amo postar, só que com amizades fazendo a vida valer a pena e principalmente meu namoro eu esqueci do blog e pensei que escrever fosse algo solitário (as vezes não deixa de ser, mas é também algo que te completa).

Depois de 1 ano sem vir aqui eu resolvi escrever e redescobri que eu não funciono bem sem o blog. Acho que quando a gente abandona uma parte da gente, aos poucos isso vai te atormentando e deixa um vazio gigante. Eu nunca mais escrevi, nem sequer ao meu namorado e eu costumava escrever todos os dias com uma motivação enorme e do nada eu me encontro sem criatividade nenhuma e com muito pra soltar. Já sentiram isso?

Era para mim falar sobre o blog, mas é como se eu estivesse recomeçando e aqueles quatro anos já não fazem mais tanto sentido pra mim. Eu mudei muito pra vir aqui pra vocês e só falar do passado e de uma menina que eu realmente não sou mais. Então o que tenho a dizer é, prazer, meu nome é Valentina e bem vindo ao novo Valentinices. Vocês estão prestes a conhecer uma menina tão confusa, cheia de medos e inseguranças, bads pra contar e muito pensamento guardado pra si própria. Ta afim de conhecer?

Um comentário:

Enquanto você for quem os outros querem que você seja, você não será ninguém. Então tenha atitude, seja você mesmo, tenha coragem e forme sua própria opinião.

Agora sim, comente a vontade!